07

4.2K 180 44
                                    

Louise Borges.


Acordei com um pique do caralho, parece até que tô ligada no 220. Comecei tirando todas as minhas roupas do guarda roupa, fui colocando tudo na cama e organizando tudo. As que eu iria doar foram para um lado e as que eu iria continuar ficaram em outro lado.

Espírito de dona Rose se encarnou em mim.

Coloquei a música na caixa de som ao máximo. Eu não sei vocês mas eu adoro arrumar a casa com som, parece até que dá mais ânimo.

- VOCÊ FALOU PRA FULANA. - canto bem alto por que hoje nada vai me abalar e estou muito feliz.

- Ouuu Loui.... iih caralho vai chover - Arthur entra no quarto do nada me fazendo levar um belo susto.

- Aí porra - coloco a mão no coração.
- Que susto!

- Que milagre é esse de tu arrumando o quarto?  - ele abaixa o som.

que menino atrevido, quem mandou ele baixar hein? tóxico

- cortou minha onda oh filha da puta -digo.

- tá com fome? vou lá buscar uma marmita pra nós Jae?

- Vai logo e trás refrigerante por favor

Assim que ele passa pela porta do quarto eu aumento o som de novo e começo a terminar de arrumar.

- ei amor olha bem na minha cara... - canto e faço a dancinha do tiktok.

Prontinho! tudo organizado e nem parece que isso vai durar nem dois dias. Eu sou do tipo de pessoa que quando vai sair reclama que não tem roupa mesmo tendo 300 peças de roupas, e quando saio eu bagunça tudo, tiro tudo de dentro do guarda roupa, até achar uma que eu goste.

[...]

- mas e aí vai no pagode hoje? - Arthur voltou aqui pra casa com marmita e açaí, eu amo demais esse garoto.

- nem sabia que tinha - digo de boca cheia.

- Fecha a boca Louise! -Abro a boca mostrando a comida pra ele.
- Que nojoooo

- Viado nojento - começo a rir.
- Vou convida geral pra ir então, vou chamar a kayla também.

Whatsapp On 📲

Tropa do mantém 🤪

Qvs de hoje?

Wl Vizinho: Tds os caminhos
te levam ao pagode

Danone 🫶🏼: Boraaaaaaa

Grandão ❤️‍🩹: ir pro pagode sem
a gata nem dá 😩

Danone 🫶🏼: Cadê a gatinha da minha amiga Louise? ela fala e depois some, Aiai

Wl Vizinho: KKKKKKKKKKKKKKKK

Kayla vem aqui pra casa se
arrumar aqui e aí vamos juntas

Danone 🫶🏼: tua lerdisse me
encanta amiga 🥰🥰🥰

Arthurzinho: Só sei que é hoje que elas fodem com a tropa do mantém 🤪

Danone 🫶🏼: não sei quem vai te
querer, tu é chatão 🥰

Whatsapp Off 📲

Criação do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora