Acordei assustada de outro sonho perturbador com o garoto moreno, quem será que é aquele cara e por que eu sempre sonho com ele?
-Ella- Minho me chamou na porta da minha casinha, me assustando -A caixa está subindo.
Fingi animação enquanto me recuperava do susto, decidimos fazer uma casinha separada para as meninas (se chegasse mais alguma, oque eu espero que aconteça) e algumas redes para os meninos.
Sai apressada da casinha, indo até Alby e Minho que discutiam quem ia dessa vez.
-Se demorarem muito, vou eu- Comentei e Alby resolveu ir, alegando ser o mais velho sendo que nenhum de nós sabe as nossas idades de verdade.
Oque será que veio dessa vez? Conseguimos boa comida porque estamos plantando algumas plantas e conseguimos algumas galinhas com os criadores, oque ajudou bastante na nossa alimentação.
Espiei a caixa junto de Minho, e vi que tinha vindo roupas dessa vez (amém a isso!), além das roupas tinha comida, alguns medicamentos que Alby tinha pedido caso alguém ficasse doente, armas para usar contra verdugos, um relógio novo para o Minho que quebrou o dele enquanto corria.
E um fedelho novo, por que não podia ser uma garota?
-Ei tá tudo bem novato- Alby falou para o menino loiro que não parava de chorar -Está tudo bem, você lembra do seu nome?
O menino não conseguia dizer nada e percebi que Minho estava segurando o riso.
-Não é para rir!- Eu exclamei baixo para ele, enquanto Alby acalmava o loiro.
-Você também está julgando- Minha revidou na mesma altura -Vamos para o inferno juntos.
Revirei os olhos e ele deixou uma risada escapar, sendo silenciado pelo olhar de raiva do Alby.
-É melhor irmos fazer alguma coisa né?- Minho perguntou e eu assenti.
-Provavelmente sim- Eu respondi puxando ele pela mão, ato que eu me acostumei a fazer por conta do labirinto, mas que ainda me deixa um pouco sem graça.
Alby logo subiu com o loiro e eu sorri para ele.
-Bom dia fedelho!- Eu exclamei estendendo a minha mão para ele -Eu sou a Ella, você lembra seu nome?
Ele negou com a cabeça e Alby deu de ombros.
-De boa, você vai acabar lembrando uma hora ou outra- Eu falei e Minho logo passou o braço pelos meus ombros.
-Seja bem vindo a clareira novato!- Minho exclamou e eu empurrei a mão dele.
-Saí de perto, cabeça de alga- Eu falei e ele revirou os olhos.
-É só você me dar espaço, sabidinha- Ele retrucou e eu bufei.
O loiro riu da nossa interação, acho que vamos nos dar bem todos juntos.
-Onde eu estou?- O loiro perguntou e Alby me olhou com uma interrogação, ainda não tínhamos dado um nome para aquele lugar.
-Clareira!- Minho exclamou tirando o nome do nada -Você está na clareira, e eu sou o Minho obviamente o chefe do lugar.
Eu e Alby rimos sarcasticamente.
-Não ouve esse idiota- Eu falei empurrando o moreno -Eu sou a Ella, a única pessoa inteligente desse lugar.
-Não ouça os dois metidos a rei e rainha- Alby falou -Eu quem sou o chefe do lugar e o único com senso de responsabilidade, sou o Alby.
O loiro sorriu, limpando um pouco o rosto molhado das antigas lágrimas.
-Vem cara- Minho disse saindo do meu lado e indo para o lado do loirinho -Vou te levar até a tenda dos garotos, o lugar mais legal da Clareira!
Revirei os olhos e vi os dois se distanciarem.
-O que você acha que os criadores pretendem?- Eu perguntei para Alby e ele me encarou.
-Cérebros amam padrões- Ele respondeu -Talvez um mês seja o padrão deles.
Talvez, mas e quando o experimento acabar? Será que eles pensam que vamos nos revoltar? Será que eles querem um novo tipo de governo? Será que nossos pais são os criadores e nos mandaram para morrer? Ou será que fomos roubados por pessoas com dinheiro?
Será que o que tem no mundo lá fora vale a penas ver?
-O que está pensando?- Alby me perguntou ajeitando meu cabelo.
-Você tem sonhos?- Eu perguntei para ele que pareceu pensativo.
-Não- Ele respondeu com honestidade -E você?
-As vezes- Eu respondi e ele cruzou os braços.
-Que tipo de sonhos?- Ele perguntou e eu dei de ombros.
-Do tipo que eu não deveria ter- Respondi e ele balançou a cabeça negativamente -Mas fique tranquilo, eu não vou dar uma de...senhora das moscas aqui.
-Oque é isso que você falou?- Ele perguntou e eu fiquei curiosa com minha própria frase.
Quem é senhora das moscas? Por que eu usei algo de que eu nem me lembro em uma frase?
-Eu...- Antes que pudesse completar minha frase, Minho gritou por nós e fomos correndo ver o que ele e o novato estavam fazendo.
Mas antes que sequer chegássemos lá ouvi o barulho de um besouro perto de mim, e bati nele com a mão tentando afastar o sentimento de que era e as bichinho que nos observava.
-Princesinha ta tudo bem?- Minho me perguntou e eu forcei um sorriso.
-Tudo ótimo!- Eu respondi com uma exclamação -Mas você tinha gritado por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She belong to the maze
FanfictionElla acordou no meio de um labirinto de metal, sem os a ajuda de ninguém, sem memória alguma, somente sabendo seu próprio nome. A garota não sabia oque fazer, mas sabia que precisava correr, correr pela sua própria vida, correr em direção aos muros...