(Pov Narrador)
Thomas abriu os olhos com desespero enquanto tomava um fôlego grande, parecia que estava se afogando antes daquilo.
Ele olhou perdido para os lados, não se lembrava de nada. Bom, de quase nada.
Ele se lembrava de uma voz, da voz de uma garota. Ela dizia "Me encontre".
Uma voz aveludada e firme, inesquecível, tão inesquecível que um garoto que nem ao menos lembrava do seu nome conseguiu se lembrar da menina que um dia amou.
Foi então que ele sentiu a caixa de metal aonde estava subir cada vez mais rápido e gritou por ajuda, mas a caixa somente brilhou em um verde e abriu sua tampa.
Garotos. Vários garotos estavam observando Thomas, e um loiro pulou dentro da caixa assustando Thomas ainda mais.
-Primeiro dia novato? Hora de acordar- Ele falou e simplesmente jogou Thomas para fora da caixa de uma forma nada amigável, e então desesperado ele olhou para frente vendo somente um muro grande se metal com uma fenda no meio.
"Me encontre", ele ouviu a voz mais uma vez e saiu em disparada, ele não sabia o porquê mas tinha certeza que tudo o que aquela voz pedisse para ele fazer, ele faria.
Mas logo caiu no chão e realmente parou para ver o que tinha ao seu redor, ele estava trancado em um quadrado com vários outros garotos que riam da sua cara e pareciam ter a sua idade.
Ele se sentia completamente perdido, e foi jogado em um buraco no meio do chão e a única saída que tinha parecia ter sido trancada por um dos meninos.
"Me encontre" Ele escutou a voz de novo e bateu levemente a sua cabeça nas pedras, ele só queria sumir, ou lembrar de algo mais consistente como o nome de seus pais, da onde ele veio, quem eram aqueles garotos, porque ele estava em uma caixa.
Eram coisas assim que perturbavam a mente dele, coisas bem contrárias as que perturbavam a mente da dona da voz que ele tanto escutava.
Ella estava relativamente tendo um dia bom, estava remendando uma roupa sua e ajudando Zart a terminar de fazer as coisas para a festa do dia. Obviamente ela ainda não havia visto Thomas e nem pensava nele desde que tinha dito sobre o garoto para o namorado.
Ela estava em paz e se sentia em paz, rindo com o amigo de seu próprio remendo, foi nesse momento que Chuck chegou.
-Gente! O menino novo chegou- Chuck anunciou e os mais velhos sorriram para ele.
-Parabéns pela promoção cachinhos!- Ella exclamou feliz abraçando o mais novo.
-Obrigada- Chuck falou corando, o apelido ainda era um pouco vergonhoso para ele mas ele não queria magoar Ella falando isso. Já que a garota havia se tornado uma das pessoas mais próximas de uma irmã que ele já teve.
-Agora vai poder sentir o prazer que é não ser mais zoado pelos veteranos e sim zoar também- Zart falou fazendo Chuck sorrir.
Eles continuaram conversando e Chuck contou exatamente tudo sobre a chegada de Thomas, até que Newt veio na direção deles.
-Chuck, Chefinha, o Alby tá chamando- Newt disse e Ella riu do apelido bobo que o loiro insistia em chama-la desde o dia em que foi promovido para vice-líder da Clareira.
-Bora Chuck, o dever chama- Ella brincou dando um tapa nas costas de Zart e bagunçando o cabelo de Newt, uma tarefa levemente difícil por conta de sua altura mas sempre bem sucessida.
Ela foi cumprimentando os garotos que a desejavam bom dia, sem saber da confusão que a aguardava. Thomas estava com Alby lá em cima no observatório, mas ela mal reparou no rosto do novato antes de subir. E quando subiu Thomas estava de costas para ela.
-Nós só temos três regras- Alby começou a dizer e Ella revirou os olhos, cruzando os braços e apoiando o corpo no corrimão -Primeira: Faça sua parte, aqui não aceitamos preguiçosos. Segunda: Nunca machuque outro Clareano, nada funciona aqui se não tivermos confiança. E a mais importante, nunca vá além daqueles muros.
-É impressionante,- Ella disse e ambos viraram para trás, mas ela ainda tinha seus olhos no chão -Todos esses anos repetindo a mesma coisa e sempre se esquece de dizer a última regra. Se divirta sempre que puder.
Thomas estava em choque e assim que Ella olhou para ele ficou em choque também.
Era ela a voz que ele ouvia, e ele era o garoto que atormentava os sonhos dela a anos.
-Novato, essa é a Ella, a outra líder da Clareira e a única garota daqui- Alby falou ainda sem entender o porquê de tanto silêncio e dando uma cotovelada discreta na sua melhor amiga.
-Ah! É...um prazer- Ella tentou se recuperar e estendeu a mão -Já lembrou o seu nome?
-Ainda não- Thomas respondeu apertando a mão dela e sentindo um choque passar por todo o seu corpo.
O clima estava pesado o horrível, Ella parecia querer fugir, Alby estava extremamente confuso e o pobre Thomas nem ao menos entendia o que estava acontecendo.
-Oi Alby!- Foi Chuck quem gritou lá de baixo, tirando todos do transe.
-É melhor eu ir, preciso terminar de arrumar as coisas- Ella falou e simplesmente saiu quase correndo para sua cabana, como ela iria agir dali para frente? Como ela iria sequer olhar para Thomas?
Ela precisava pensar em uma solução e de preferência, antes de Minho chegar.
Oi gente! Os próximos dois (ou três) capítulos não vão ser narrados pela Ella por motivo de falta de criatividade da escritora.
Um beijo e espero vocês no próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
She belong to the maze
FanfictionElla acordou no meio de um labirinto de metal, sem os a ajuda de ninguém, sem memória alguma, somente sabendo seu próprio nome. A garota não sabia oque fazer, mas sabia que precisava correr, correr pela sua própria vida, correr em direção aos muros...