Minho não falava comigo desde de manhã e já estava me preocupando, ele geralmente não vai para o labirinto três dias seguidos.
-Ele está me ignorando- Eu confessei para Clint enquanto ajudava ele a organizar as coisas -Tipo, hoje ele nem mesmo me deu bom dia direito! Só me beijou e foi trabalhar.
-Nossa quanta ignorância dele tentar encontrar uma saída para todos nós e não perder tempo falando com a namorada- O idiota reclamou continuando a ler algo sobre fisioterapia.
-Exato!- Eu exclamei sem me importar com o seu sarcasmo -Tenho quase certeza que tem algo de errado com ele, o que você sabe sobre?
-Por que eu saberia algo sobre?- Clint questionou ainda sem tirar os olhos do seu livro.
-Alby surtaria caso descobrisse algo de errado, Gally e Minho brigaram por só Deus sabe oque e Newt simplesmente não liga- Eu respondi enquanto separava os medicamentos em caixas diferentes -E isso torna você, o único amigo do meu namorado que ele falaria o que aconteceu. Então desembucha.
Clint me encarou e balançou a cabeça negativamente parecendo pensar em algo.
-Não vou quebrar a confiança do meu amigo mas...- Ele começou e justamente quando ia falar algo o citado apareceu, fazendo com que nós dois olhassemos para a porta surpresos -É só falar no diabo que ele aparece.
-Pensei que você tinha ido para o labirinto- Eu falei para meu namorado que deu de ombros e se recostou no batente da porta.
-O chefe me mandou ir descansar, segundo ele o nosso querido médico disse que eu não posso correr por mais de dois dias seguidos- Minho acusou com um sorriso amarelo.
-Não quero mais ninguém tentando se matar então não espere que eu me desculpe por querer o seu bem- Clint disse se levantando com seu livro -Inclusive eu vou deixar vocês dois conversando, até depois.
Minho parecia desesperado quando nosso amigo fechou a porta nas costas dele.
-O que aconteceu?- Eu perguntei vendo o asiático evitar me encarar.
-Nada- Ele respondeu esfregando as mãos.
-Minho- Chamei querendo saber o motivo de tanto nervosismo -Eu só quero saber a verdade.
-Quem é Thomas?- Ele perguntou e meu coração parou por um instante -Você falou o nome dele enquanto dormia.
Será que se eu fingir um desmaio a situação melhora ou fica pior?
Por que o cruel não resolve apagar minhas memórias nesses tipos de momentos?
-Ella, eu não estou bravo, só quero saber quem é ele- Minho me falou e logo depois suspirou -Não gosto de ser feito de trouxa.
-Eu não estou te fazendo de trouxa- Falei tentando processar como ia contar tudo para ele, aqueles desgraçados do cruel deviam estar se divertindo com aquilo como se fosse sua novela mexicana favorita.
-Então me diga quem é ele- Minho disse exasperante, suspirando e vindo até mim -Por favor.
Olhei nos seus olhos e respirei fundo, me sentando em cima da mesa. Hora da verdade.
-Eu me lembro de toda a minha vida antes daqui, não toda, toda, mas boa parte dela- Eu comecei a contar -Morávamos todos em uma espécie de laboratório e você era o melhor amigo do Alby, nós mal nos falávamos porque meu ciclo social era outro. Na verdade meu melhor amigo era o Newt, minha melhor amiga era a Teresa e eu...
Ele me olhou parecendo me incentivar a continuar, parecia curioso e tinha certeza que uma enxurrada de perguntas vinha por aí.
-Eu era apaixonada por um garoto, Thomas- Confessei e esperei por sua reação, ele estava com as sobrancelhas levantadas em choque -E nós namoravamos.
Algo parecido com um "oh" saiu de sua boca e ele cruzou os braços.
-E na verdade não chegamos a realmente terminar- Acrescentei tendo a certeza que não deveria ter dito aquilo só depois que disse.
Ele estava quieto. O Minho nunca fica quieto.
-Olha eu entendo que você não me ame mais, vá terminar comigo e eu vou morrer solteira, sozinha, mal amada e sem nenhum gato porque nem mesmo um gato ia conseguir amar esse ser humano horrível que eu sou- Eu falei rapidamente olhando para o chão -Mas dá para fazer isso rápido? O silêncio é meio humilhante.
-Você acha mesmo que eu vou terminar com você por que você descobriu que tem um ex?- Minho questionou em um tom de escárnio.
-Você não vai?- Eu perguntei de volta e ele se aproximou de mim, colocando as mãos na minha cintura e me trazendo mais para ele.
-Eu jamais faria isso, sabe por que? Porque somos eu e você para sempre- Ele respondeu fazendo um carinho que ia da minha cintura ao meu quadril -E eu não vou deixar nenhum garoto idiota interromper o que nós temos.
Beijei ele com todo o amor que eu tenho por ele, afinal Minho está certo. Somos eu e ele contra o mundo, e nem o cruel, nem o Thomas, nada, nem ninguém vai conseguir nos separar.
Afinal, Thomas nem mesmo vai vir para cá. O cruel nunca mandaria o seu queridinho para sofrer conosco, relés mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She belong to the maze
FanfictionElla acordou no meio de um labirinto de metal, sem os a ajuda de ninguém, sem memória alguma, somente sabendo seu próprio nome. A garota não sabia oque fazer, mas sabia que precisava correr, correr pela sua própria vida, correr em direção aos muros...