Eu e os garotos estávamos comemorando a vinda de mais um recém chegado aqui na Clareira, com comida e uma fogueira porque estava frio.
Estava entre Minho, Alby e Gally tomandouma bebida estranha que o loiro fez.
-Olha lá quem está chegando- Minho disse em um tom de desprezo, o garoto do mês anterior se aproximou de nós, se eu não me engano seu nome é George.
Ele é moreno, alto, tem olhos escuros e um sorriso lindo. George realmente é um dos meninos mais bonitos da Clareira, depois de Minho, obviamente.
-Ely!- Ele exclamou me chamando pelo apelido e eu sorri de volta para ele.
-Vem cara, quer beber um pouco?- Alby perguntou para ele -Esse negócio que o Gally fez está muito bom!
Ri das expressões de Alby, é melhor ele parar de beber isso.
-Não precisa estou bem, só vim ver se a Ella queria sair para um passeio- George me convidou, e todo o efeito da bebida estranha de Gally pareceu passar de uma hora para a outra.
Olhei para os garotos e vi Minho com o cenho franzido, mas quer saber? Ele que não quis me beijar! Então ele que fique aí sozinho com os meninos, além do mais ele não é meu namorado.
-Claro que eu quero!- Exclamei me levantando empolgada -Esses mertilas já estão me entediando.
Saí com ele e fomos dar uma volta pela Clareira, eu contando para ele algumas coisas sobre mim enquanto ele contava algumas coisas dele.
-Eu me lembro do nome dos meus pais- Ele confessou para mim enquanto passávamos pelo rio.
-Deve ser uma coisa boa de se lembrar- Eu falei segurando a mão dele -As vezes parece que os meus pais não se importaram comigo, como se eles tivessem escolhido me abandonar aqui.
O garoto soltou a minha mão para me acolher em um abraço.
-Por favor não sinta pena- Eu resmunguei baixinho.
-Não é pena, é empatia- Ele corrigiu afastando um cacho caído no meu rosto e colocando ele atrás da minha orelha -Você também se lembra de alguma coisa de antes da Clareira?
Ella, não conte. A voz de Thomas soou na minha cabeça mas eu resolvi ignorar, se ele se preocupasse tanto assim já teria vindo para cá.
-Sim- Eu respondi ignorando meus instintos, confio no George, ele me parece boa pessoa e está sempre ao meu lado -Eu me lembro de alguns flashes da minha vida antiga, como o nome dos meus antigos amigos, uma Ava Paige que era objetivamente do mal, e uma frase sobre o C.R.U.E.L.
-"O C.R.U.E.L é bom"- Repetimos juntos mas antes que comentassemos qualquer coisa ouvi um barulho na mata.
-Corre- Eu falei para o garoto e corremos juntos em direção a cabana dos corredores, mas não conseguimos fugir antes de algo me fazer cair e o meu mundo ficar turvo, desaparecendo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She belong to the maze
FanfictionElla acordou no meio de um labirinto de metal, sem os a ajuda de ninguém, sem memória alguma, somente sabendo seu próprio nome. A garota não sabia oque fazer, mas sabia que precisava correr, correr pela sua própria vida, correr em direção aos muros...