-Minha anjinha- Vi uma mulher de olhos escuros e com cabelo cacheado castanho me dizer -Vou precisar que você seja muito forte agora ok? Vou precisar que você cuide de seu irmão e seja o anjo da guarda dele.
Na minha memória, eu sorria para a mulher gentil e delicada que enrolava um cachecol em meu pescoço.
-Eu te amo, minha pequena anjinha da guarda- A mulher disse e minha lembrança mudou, indo para o vazio escuro que me lembrava um afogamento.
Acordei assustada, merda de sonhos! Depois do episódio com o George onde descobrimos a existência de um verdugo na floresta os sonhos estão cada vez mais frequentes, e justo hoje, quando eu resolvo tirar o dia de folga resolvo sonhar com a mulher que se parece comigo. Só pode ser implicância do universo com a minha pessoa.
Saí da cabana vendo o garoto novo ser cumprimentado por todos os outros, ele parecia ser da idade de Alby e está assustado, provavelmente procurando por uma saída.
Sorri para ele e acenei de longe, fazendo meu caminho até a enfermaria para ver se o Clint precisa da minha ajuda com algo. Talvez ter pedido folga não foi algo tão sábio quanto eu achei que seria.
Entrei lá batendo na porta e vi Clint e Alby discutindo sobre algo.
-Interrompo?- Eu perguntei e Clint me chamou para mais perto.
-Ella, preciso que me diga a sua opinião- Clint declarou e Alby revirou os olhos -Deveríamos revezar os corredores ou deixar eles se matarem de cansaço dentro do labirinto?
-Não é matar de cansaço, é só querer sair daqui- Alby declarou e eu me surpreendi, achei que eu fosse a policial má da história.
-Olha, por mais que eu seja um pouco suicida concordo com o Clint- Eu revelei -Não é saudável correr todos os dias, e qualquer coisa eu cubro os que faltarem.
-Eu só acho que não é justo com os que vieram primeiro e corriam todos os dias- Alby falou e eu arqueei as sobrancelhas.
-Mas nem nós corriamos todos os dias!- Eu exclamei e Clint apontou para mim como quem concorda.
-Exato!- Ele exclamou batendo na minha mão -Obrigada Ella!
E antes que continuássemos a discussão Minho chegou exibindo uma careta de dor, mas sorrindo como se não tivesse nada.
-Princesinha, o que faz aqui?- Ele perguntou parecendo querer esconder algo no ombro e eu franzi o cenho.
-Tira a camiseta- Eu falei e ele fingiu uma expressão confusa.
-Ella tem crianças na sala- Ele falou e eu fui até lá puxando a camisa dele abaixo de seu ombro, e vendo que o mesmo estava com um corte horrível ali.
-Ia esconder isso até quando?- Eu perguntei levando ele até a maca aonde Clint começou a cuidar do asiático.
-Só não queria te preocupar- Minho disse exibindo uma careta de dor quando Clint passou a limpar seus ferimentos -Aí! Bruto!
-Chorão- Clint murmurou e eu prossegui na minha bronca.
-Mas o que aconteceu?- Alby perguntou quando eu terminei de falar sobre a importância de sempre dizer quando está machucado.
-Estava ajudando o Gally na construção e sem querer me cortei- Minho respondeu e eu olhei para ele como quem não acredita -Tá, eu fui ajudar o Gally na construção, fiquei entediado, fui nadar no lago e me cortei em uma rocha. Satisfeita, princesinha?
-Até você entender que não é para ficar nadando no lago, não, não estarei satisfeita- Eu falei brava -Fedelho.
-Você se preocupa demais- Minho disse revirando os olhos.
-E você se arrisca demais- Eu revidei suspirando, a impulsividade dele ainda me colocaria em uma confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She belong to the maze
Fiksi PenggemarElla acordou no meio de um labirinto de metal, sem os a ajuda de ninguém, sem memória alguma, somente sabendo seu próprio nome. A garota não sabia oque fazer, mas sabia que precisava correr, correr pela sua própria vida, correr em direção aos muros...