-Ella me perdoe, por favor me perdoe- Ouvi a voz de Thomas em meus sonhos, como se fosse uma oração já que ele repetiu aquilo em minha mente quase toda a madrugada. Aquela era uma memória estranha, não foi igual às outras, essa foi diferente e um diferente ruim.
Acabei levantando mais cedo que os outros por conta disso, e aproveitei para ficar perto dos muros fazendo alguns desenhos aleatórios no meu caderno, as coisas andam difíceis aqui na Clareira e os verdugos parecem cada vez mais agitados no labirinto.
-Bom dia princesinha- Gally disse se aproximando com o Minho que deu um tapa da cabeça dele -Aí plog!
-Só eu chamou ela de princesinha- Minho disse me ajudando a levantar enquanto eu ria.
-Bom dia meninos- Eu falei rindo da idiotice dos dois, é engraçado ver sempre os meninos se dando tão bem será que algum dia as coisas vão mudar entre a gente?
-Você tá bem?- O Gally perguntou mas antes de eu responder a caixa começou a subir.
Cheguei lá perto e vi que Alby e Clint já estavam lá, e assim eu bati na mão do Alby como cumprimento e ele fez um movimento de cabeça para eu entrar lá. Tínhamos conversado e eu preferi ficar tomando conta disso, queria ser a primeira a ver caso Thomas venha para cá.
Quando a caixa subiu eu entrei lá dentro vendo um garoto loiro deitado.
-É um garoto!- Gritei para quem estava lá em cima e ouvi os meninos rindo.
O garoto acordou assustado, se afastando de mim aos poucos.
-Calma, tá tudo bem eu não sou inimiga- Falei para o menino -Vai ficar tudo bem.
-Por que não consigo lembrar de nada?- Ele perguntou desesperado.
-Vai lembrar do seu nome em algumas horas, se já não lembrou dele- Eu respondi tentando acalmar ele.
-Onde eu estou?- Ele perguntou parecendo um pouco mais calmo.
-Está na Clareira, e não, ninguém sabe o que estamos fazendo aqui- Eu respondi a pergunta e logo estendi a minha mão -Eu sou a Ella, quer subir lá para conhecer os garotos?
Ele assentiu ainda parecendo receoso e subimos.
-Esse cabeça de alga é o Minho- Disse apontando para o asiático que sorriu -O loirinho arquiteto é o Gally, o com cara de intelectual é o Clint, e esse brutamontes do meu lado é o Alby. Garotos falem olá para o...
-Zart- Ele respondeu e os meninos falaram oi para ele, logo o levando para a tenda deles me deixando com Alby.
-Como foi ser gentil uma vez na vida?- Alby me perguntou em tom de riso.
-Chato- Eu respondi depois de mostrar o dedo do meio para ele que seguiu rindo -Alby...
Estava prestes a contar sobre os meus sonhos e tudo mas algo me dizia para não fazer isso ali.
-Ella...?- Alby perguntou ainda sorrindo -O que foi?
-A gente pode entrar lá na minha cabana rapidinho?- Eu perguntei para ele quando vi os meninos olhando para a gente -Preciso conversar em particular.
Alby assentiu ficando um pouco mais sério e praticamente me escoltado até minha cabana.
-Ok, não surta...- Quando eu ia começar a falar Alby já me interrompeu.
-Se qualquer um daqueles mertilas fez qualquer coisa com você juro por tudo oque é sagrado, que eles não vão mais ver o dia amanhecer- Alby começou o discurso e eu sorri com sua ameaça.
-Que fofo!- Eu exclamei -Mas não, eles não fizeram nada sem a minha permissão.
"E nem com ela" acrescentei mentalmente me lembrando de quando Minho não me beijou porque "Eu precisava me recuperar".
-Então o que aconteceu?- Ele perguntou -Alguma coisa com o Labirinto?
Não conte.
Conseguia ouvir a voz de Thomas na minha mente.
-Ella?- Alby me perguntou parecendo preocupado.
Os besouros.
A voz de Thomas sussurrou na minha mente de novo, que estranho, isso não parece uma memória mas não teria como ele acessar a minha mente. Isso é impossível!
-É...Eu ia só falar que...Eu só ia te perguntar como andam os projetos de arquitetura do Gally- Eu falei e Alby franziu o cenho, ele sabe que estou mentindo, que merda!
-Estão indo bem- Ele disse -Mas algumas coisas ainda parecem mais um sonho dele do que realidade.
Sonhos. Lembranças. Memórias. Palavras engraçadas para alguém que nem se lembra quem era há 5 meses atrás.
-Bom, espero que de tudo certo- Eu comentei ainda um pouco aérea e Alby concordou provavelmente estranhando meu comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She belong to the maze
FanfictionElla acordou no meio de um labirinto de metal, sem os a ajuda de ninguém, sem memória alguma, somente sabendo seu próprio nome. A garota não sabia oque fazer, mas sabia que precisava correr, correr pela sua própria vida, correr em direção aos muros...