Eu devia ser pequena. Seis ou sete anos no máximo, quando eu vi o que mudou a minha vida. Ou o que está mudando pelo menos.
Ela, já havia visto aquela mulher uma vez, ela me mandou proteger o meu irmão seja lá quem ele for. Mas ela estava diferente de antes.
Sua pele que antes era escura estava esverdeada, os seus olhos que antes eram tão gentis estavam assustados, as suas veias estavam completamente pretas e ela me mandava correr.
E ali foi a primeira vez que eu corri para me proteger de alguém que eu amava.
A cena mudou para quando eu era um pouco mais velha, estava com alguns garotos. Newt. Sim. Newt e Alby estavam no meio.
E naquela sala, junto dos meus melhores amigos que foi a primeira vez que eu vi o Thomas.
Ele entrou tímido e eu logo sorri e fui me apresentar para ele.
-Qual o seu nome?- Eu perguntei ansiosa pela resposta.
-Thomas- Ele respondeu e eu sorri ainda mais.
Tinha onze anos na época.
Vários flashs surgiram em minha mente e eu só conseguia ver aquelas pessoas, pessoas iguais a mulher que eu tinha que correr quando era pequena.
Várias pessoas morrendo daquele jeito na minha frente, pessoas aterrorizadas, gritando sem parar, tentando estourar os vidros que as cercavam e não conseguindo.
Todas elas estavam presas, mas eu também estava. Elas foram presas pelo C.R.U.E.L, minha própria mente me lembrou, assim como você.
-Ella querida, por que está brava?- Uma mulher loira me perguntou.
-A Teresa beijou o Thomas!- Eu praticamente gritei, irritada com a garota. Eu tinha treze na época -Mesmo sabendo que eu gosto dele!
A loira estava com as sobrancelhas erguidas, provavelmente não era essa resposta que ela esperava.
-Quando isso aconteceu?- Ela perguntou e eu pareço me lembrar que não deveria ter contado aquilo.
-Ela foi no quarto dele- Eu respondi, e me lembrei de ter escolhido ferrar com ela ao invés de ferrar com todos.
A mulher assentiu e tentou me confortar.
A lembrança mudou, eu estava em uma sala fechada, com Newt.
-O Minho gosta de você- Ele disse e a minha eu de quatorze anos franziu o cenho.
-Não gosta não! Ele é o melhor amigo do meu irmão- Eu exclamei parecendo inconformada -E eu gosto do Tom.
-E o Thomas gosta da Teresa- Newt disse -Que só vê ele como amigo e assim por diante, vocês são complicados demais.
Mostrei o dedo do meio para ele que riu e me deu um soco fraco no braço, rimos juntos. Newt parecia ser um grande amigo meu.
E então a lembrança continuou a mudar, e eu vi Thomas na minha frente.
-Então vai lá ficar com a Teresa e me deixa aqui!- Eu exclamei irritada.
-Faça o mesmo com o Newt, até case com ele se quiser!- Thomas exclamou também bravo.
-Tá!- Eu exclamei.
-Ótimo- Ele disse cruzando os braços.
-Vou agora mesmo- Eu falei ameaçando sair do quarto, mas ele me prensou contra a porta antes que eu tivesse a chance de sair -O que você está fazendo?
Quero sair dessa lembrança, não quero ver ela mais.
-O que eu sempre quis fazer, agora por favor não me mate por isso- Thomas respondeu me beijando, aquele foi meu primeiro beijo antes de perder as minhas memórias.
Mas não foi isso que me assustou, na verdade foi o que eu lembrei depois disso.
A mulher que eu corri antes estava em uma sala de vidro, e eu a observava de fora, quando um guarda desavisado entrou lá. Pensando que ela estava morta.
Ela não se mexeu até ele trancar a porta e se aproximar dela, mas quando ele chegou próximo ela arrancou a cabeça dele com os dentes.
Na próxima lembrança eu me via como ela no espelho de um banheiro, e então o deixava estilhaçado com um soco. Minha mão sangrava mas eu só conseguia chorar.
Senti minha respiração ficar cada vez mais acelerada e meu corpo começar a suar, eu não aguento mais lembrar. Eu só queri esquecer que tive uma vida antes de tudo aquilo. Só quero esquecer. Por que eu não consigo esquecer?
-Clint, o que plongs está acontecendo com ela?- Minho foi a primeira voz que eu ouvi quando acordei me sentando agitada, e sentindo várias pessoas tentando me acalmar -Meu amor, calma, eu to aqui, eu to com você.
Abracei ele sem pensar, e ele fez carinho nas minhas costas.
-Eu não quero mais lembrar- Confessei com medo e ele continuou me confortando.
-Tudo bem, tá tudo bem, você não vai mais lembrar- Ele falou e eu saí do abraço encostando a testa na dele -Ei, vai dar tudo certo, você vai conseguir, eu to com você.
Assenti e respirei fundo querendo que meu coração batesse mais devagar.
-Vai dar tudo certo- Ele disse beijando a minha cabeça e voltando a me abraçar, e foi no seu abraço que eu senti a minha respiração voltar ao normal, assim como os meus batimentos cardíacos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She belong to the maze
FanfictionElla acordou no meio de um labirinto de metal, sem os a ajuda de ninguém, sem memória alguma, somente sabendo seu próprio nome. A garota não sabia oque fazer, mas sabia que precisava correr, correr pela sua própria vida, correr em direção aos muros...