Saí do labirinto carregada por Alby, com dor por conta da dor na minha perna. Porcaria de verdugos!
Minho pareceu desesperado assim que me viu, indo correndo avisar os garotos para trazer os equipamentos médicos até a minha cabana.
-MÉRTILA!- Eu gritei quando acidentalmente Gally encostou na minha perna machucada -Eu juro que vou te matar!
Minho segurava a minha mão e não reclamava quando eu apertava a mão dele forte demais.
-O que aconteceu?- Clint perguntou assumindo a liderança para cuidar de mim.
-Estávamos correndo de três verdugos de uma vez- Alby respondeu -E um deles acabou jogando a faca da Ella de volta na perna dela.
Sendo mais específica ele cuspiu a minha faca na minha perna, enquanto eu corria e logo depois tive que simplesmente suportar a dor como se nada tivesse acontecido.
-Está infeccionando- Clint resmungou concentrado em jogar álcool na ferida me fazendo quase chorar de dor -Gally me dá a toalha.
O loiro fez oque Clint mandou estendendo a toalha com uma quase ânsia de vômito.
-Ella, isso vai doer- Clint disse e arrancou a faca da minha perna, e talvez eu possa ter desmaiado de dor após isso.
Assim que fechei os olhos pude ver o garoto moreno dos meus sonhos, eu o chamava de Tom mas não acho que seja só esse o seu nome, ele estava deitado com a cabeça no meu colo.
-Você é um idiota sabia?- A minha eu do sonho perguntou sorrindo.
-Seu idiota favorito- O garoto revidou e eu revirei os olhos.
-Não exagera- O meu eu do passado disse e o garoto riu, ele tinha uma risada fofa.
Logo depois a lembrança mudou, passando para uma sala escura e com algumas camas.
-Ella, não pode evitar falar dele para sempre- A garota de olhos azuis de outro sonho disse.
-Posso sim- Eu respondi -Posso e vou! E você Teresa, deveria se me ter menos em assuntos alheios.
-Ele está salvando o mundo...- Teresa tentou dizer mas eu a enterrompi com um levantar de mão.
-Não- Eu disse -Ele só está salvando quem eles decidirem salvar! Mas parabéns pela sua ótima opinião!
A lembrança mudou de novo me fazendo ficar enjoada e com dor de cabeça, o que tudo aquilo queria dizer?
-Thomas!- A minha eu do passado gritava para o garoto moreno enquanto os dois eram carregados para direções opostas.
-Ella!- Ele gritou de volta -Eu juro que vou te encontrar! Eu juro!
A visão mudou de novo para um garoto loiro dos olhos cor de mel rindo comigo e com esse Thomas.
-Vocês dois são irritantes!- Eu exclamei rindo com eles, parecia estar feliz, mas quem será que eles são?
-Nós somos seus garotos favoritos Cinderela- O loiro disse revelando um sotaque britânico.
-Tão mais para ratos- Eu brinquei e os dois se fizeram de ofendidos.
-Tá comparando a gente com o Janson?- Thomas perguntou e mais uma enchurrada de risos começou.
Acordei assustada ainda tentando assimilar oque estava na minha cabeça, e quando me sentei sentindo dor olhei para a minha perna que agora está enfaixada, Minho estava do meu lado e ainda segurava a minha mão.
-Boa noite princesinha- Ele disse e eu franzi o cenho, como assim boa noite? Eu voltei do labirinto ainda era de tarde.
-Por quanto tempo eu dormi?- Eu perguntei esfregando as têmporas.
-Três anos- Ele falou e eu dei um tapa nele, o fazendo rir -Cinco horas.
-Perdi muita coisa por aqui?- Eu perguntei e ele deu de ombros.
-Não sei- Ele respondeu -Passei o dia do seu lado.
Arqueei as sobrancelhas, como assim o dia do meu lado?
-Você comeu alguma coisa?- Eu perguntei preocupada.
-Você é mais importante que comida- Ele respondeu e eu sorri.
-Trolho- Eu xinguei ele mesmo achando seu ato fofo -Não pode correr se não comer algo e eu só estava desmaiada, o Gally poderei ter ficado aqui ele já é inútil mesmo.
Minho riu e beijou minha mão.
-Só está preocupada por que não vou poder correr?- Ele perguntou e eu nem tentei segurar o sorriso.
Por mais que ainda esteja confusa com as lembranças do Thomas, não posso deixar meu passado conturbado me impedir de viver o presente.
-Não- Eu respondi com sinceridade -Estou preocupada porque gosto de você, seu trolho ridículo e suicida.
-Eu também gosto de você- Ele falou sorrindo e ficando bem próximo de mim -Princesinha.
-É mesmo Fedelho?- Eu perguntei ignorando a dor na minha perna quando eu me sentei mais reta, para poder me aproximar dele -Quanto você gosta de mim?
Minho fez um carinho no meu rosto e fitava meus lábios, mudando o olhar deles para os meus olhos.
-Muito- Ele respondeu e eu sorri -Mas é melhor deixar você melhorar antes de continuarmos essa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She belong to the maze
FanfictionElla acordou no meio de um labirinto de metal, sem os a ajuda de ninguém, sem memória alguma, somente sabendo seu próprio nome. A garota não sabia oque fazer, mas sabia que precisava correr, correr pela sua própria vida, correr em direção aos muros...