Não consigo dormir direito a dois meses, preciso tomar remédio e mesmo assim continuo a acordar no meio da noite. E agora deviam ser quatro da manhã quando eu acordei e me sentei com a respiração ofegante. Merda de pesadelos.
-Ella, amor- Minho me chamou se sentando na nossa cama e beijando a minha bochecha -Quer falar sobre isso?
Minho sabia dos pesadelos, mas como não saber? Ele é a pessoa que eu mais amo depois do Alby, não tem como esconder algo assim dele.
-Eu vi ela de novo- Eu contei com a voz embargada abraçando ele -Quando isso vai acabar?
-Logo minha princesa, logo isso tudo vai acabar, eu prometo para você- Ele respondeu beijando a minha testa -Agora que tal irmos dormir?
-Se eu dormir vou sonhar de novo- Eu falei suspirando -Eu só quero parar de lembrar.
-Então que tal...meditação?- Minho perguntou meio incerto e eu consegui rir -Posso, talvez, ter roubado um livro sobre saúde mental do Clint porque estava super preocupado com você e ainda estou.
-Meditar ajuda?- Eu perguntei e ele deu de ombros incerto.
-Vale a pena tentar- Ele me respondeu e eu assenti.
-Tá bom fedelho, me ensine a meditar- Eu falei e ele sorriu por conta do apelido antigo -Você tem um sorriso lindo, eu já te disse isso?
-Não, mas fico feliz que tenha dito é bom saber o que você acha bonito em mim senhorita Ella- Ele respondeu logo depois acrescentando -Mas é triste não poder fazer o mesmo elogio de volta, além do mais tudo é lindo em você. Seus olhos, seu cabelo, sua voz, seu corpo, tudo em você é perfeito.
Revirei os olhos mas deixei escapar um sorriso que ele percebeu, e por isso me beijou.
-Eu te amo Ella- Ele me disse quando o beijo acabou -Mais do que tudo.
-Eu te amo Minho, mais do que tudo- Eu falei dando um selinho nele -Agora meditação! Vamos lá, como eu faço para meditar e ter uma mente sã?
Sentamos um em cada extremidade da cama de pernas cruzadas e com a postura ereta.
-Certo, você vai inspirar fundo e prender a respiração por três segundos, e logo depois vai soltar- Minho falou e eu obedeci -Faça isso mais três vezes.
Fiz e me senti um pouco mais leve, senti a mão de Minho segurando a minha, como se quisesse que eu soubesse que ele está ali.
Mas eu confio nele, sei que ele sempre vai estar do meu lado. Não importa o que aconteça, vamos sempre ficar juntos.
-Agora, você vai se concentrar na sua respiração, o ar frio entrando, o ar quente saindo- Minho falou e eu o fiz, aquilo pareceu silenciar um pouco o mundo ao meu redor -E então você vai imaginar várias nuvens carregadas, elas são todas as suas preocupações, aceite as nuvens.
Graças a minha imaginação fértil consegui fazer isso e quase consegui ouvir o sorriso do meu namorado.
-Agora as mande embora, elas são parte de você mas você não precisa delas agora- Minho falou e eu fiz respirando fundo depois disso -Agora você precisa dormir. Volte a prestar atenção na sua respiração, imagine o ar entrando e saindo do seu nariz.
Segui passo a passo me sentindo cada vez mais relaxada.
-Quando se sentir pronta pode abrir os olhos- Ele falou e eu lentamente os abri, e encontrei o asiático sorrindo em dúvida para mim -Deu certo?
-Foi uma ideia sua, como poderia não dar?- Eu perguntei de volta e voltamos a deitar juntos, e pela primeira vez eu estava tranquila -Obrigada por me ajudar.
-Eu amo te ajudar, é a maior alegria da minha vida- Minho disse no pé do meu ouvido, fazendo com que eu me encolhesse ainda mais para perto dele.
E pela primeira vez em muito tempo eu pude experimentar a calma que os outros quinze garotos ao meu redor viviam, porque eu não tive sonhos, nem pesadelos, nem memórias ruins ou boas.
Eu só dormi, descansei a minha mente e o meu coração.
Quando acordei parecia muito mais feliz do que antes, e saí da minha cabana com o Minho pronta para enfrentar o mundo.
Mas não sabia que quando eu pensasse estar pronta para enfrentar o mundo, a pessoa que eu não queria ver apareceria na minha porta.
-Newt!- Eu exclamei segurando mais forte a mão de meu namorado -O que faz aqui?
-Eu vim saber se precisam de ajuda no labirinto, eu corro muito rápido e Alby disse que vocês quem são os chefes lá dentro- Newt respondeu com um sorriso, fala sério Ella é só um garoto, você não pode ter medo de falar com um garoto!
-A Ella é a chefe, eu sou o marido da chefe- Minho disse fazendo eu erguer as sobrancelhas para ele.
-Não me lembro de ter pedido- Eu falei e ele sorriu de lado para mim.
-Disse que se casaria comigo se eu pedisse- Ele contradisse e eu bufei.
-Se você pedisse- Eu falei franzindo um pouco o nariz -Sem pedido, sem anel e sem benção do Alby então sem casamento!
-Assim você me mata- Minho falou brincado e eu dei uma cotovelada nas suas costelas -Eu vou indo, sabidinha.
-Vai lá, cabeça de alga- Eu falei sabendo que ele ia correr -E novato, você vai com ele.
Newt me olhou surpreso.
-Ta esperando o que?- Eu perguntei -Vai! Vai! Rápido!
Newt sorriu agradecido para mim e saiu correndo aatrás de Minho, eu tomei a decisão certa.
Eu preciso ter tomado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She belong to the maze
FanficElla acordou no meio de um labirinto de metal, sem os a ajuda de ninguém, sem memória alguma, somente sabendo seu próprio nome. A garota não sabia oque fazer, mas sabia que precisava correr, correr pela sua própria vida, correr em direção aos muros...