Mês 12.2

1.1K 97 65
                                    

Estava na enfermaria com Clint, já fazia uma semana desde aquele dia ridículo onde eu sem querer disse para o Minho que eu gostava dele na frente da Clareira inteira. 

-Deveria ir para o labirinto- Clint disse para mim enquanto lia um livro -O dia aqui está parado e você tem livre acesso.

-Não posso- Eu disse e ele me olhou confuso -Estou meio que evitando o labirinto.

-Achei que você gostasse de lá- Clint me falou e eu suspirei -Não acho normal, mas você sempre pareceu encantada com o lugar.

-É o lugar da onde eu vim- Eu dei de ombros -E todo mistério é encantador, inclusive o que ronda o labirinto. 

Clint franziu o cenho e balançou a cabeça negativamente. 

-Como assim? Você não subiu dentro da caixa?- Clint perguntou e foi minha vez de ficar confusa.

-Nop- Respondi sentando em cima da mesa -Eu vim de dentro do labirinto, eu só me lembro de acordar e começar a correr.

Clint então murmurou algo.

 -Fala com a boca- Eu falei e Clint fechou a cara.

-E eu to falando com o cu por acaso?- O loiro perguntou e eu bufei.

-Não, mas parece- Eu respondi -E deixa de ser cavalo!

Ele riu e eu não segurei a risada.

-Clint você sabe cadê...- Ouvi a voz de Minho e paralisei -a Ella...

-Tá aqui, e eu to saindo- Ele disse indo logo atrás do asiático e fechando a porta, infeliz, cavalo, idiota. Um dia eu ainda mato esse menino!

Meus olhos então encontraram os dele e eu lembrei do que tinha dito semana passada.

-Eu to ocupada, fala rápido- Eu disse tentando me recompor, descendo da mesa e mexendo em uns papéis.

Quase parei de respirar quando senti o calor do garoto atrás de mim, quando ouvi sua respiração em meu ouvido.

-Me perdoa, eu fui um idiota mas só estava preocupado com você- Ele disse no pé do meu ouvido segurando a minha mão -Eu também gosto de você, princesinha.

-Minho, por favor- Eu suspirei desvencilhando minha mão da dele, e me virando -Você me ignorou por uma semana e agora vem dizer que gosta de mim? Eu não sou burra.

Evitei olhar nos olhos dele quando passei pelo asiático, mas não pude mais desviar o olhar quando ele me puxou pelo pulso.

-Tá Ella, você realmente está certa, eu não gosto de você- Essa doeu -Eu sou apaixonado por você, desde o momento que eu te vi pela primeira vez eu me apaixonei por você. Eu sou apaixonado pelo jeito que você xinga, sou apaixonado por o quão mandona você é e eu sou extremamente apaixonado pelo seu sarcasmo e seu sorriso. Eu amo você Ella, completa e inteiramente.

Estávamos extremamente próximos, e eu estudei o seu rosto procurando qualquer sinal de mentira. Mas não encontrei nenhum.

-Eu te amo...- Falei suspirando e logo acrescentando -Ardentemente.

Pareceu ser o certo a dizer, e realmente foi, pois bem nesse momento Minho segurou minha cintura e eu apoiei minhas mãos em seu peito reparando o quão forte ele havia ficado. Subi uma de minhas mãos até o seu cabelo que estava úmido.

-Eu sempre te amei, fedelho- Eu disse e os lábios de lábios finalmente se encontraram com os meus. Era um beijo calmo mas com paixão, um beijo perfeito.

Até que a calma se dissipou assim que nos separamos em busca de ar, pois quando nos beijamos de novo Minho me colocou sentada na mesa e começou a trilhar beijos pelo meu pescoço.

Joguei um pouco minha cabeça permitindo que ele tenha mais acesso, quando a porta se abriu e eu desci da mesa, sentindo meu rosto ficar vermelho.

-Todo mundo aplaudindo o primeiro casal da Clareira!- Gally exclamou batendo palma e os meninos logo seguiram ele, exceto Alby que olhava de cenho franzido para Minho.

Me escondi no pescoço de Minho que ainda segura minha cintura. 

-Você é um idiota Gally- Meu Minho falou para o amigo que riu.

-Machuque minha irmã e eu te dou de comer para os verdugos- Alby ameaçou o asiático.

-E todos ajudamos- George concordou e eu revirei os olhos. Galinhas super protetoras.

-Eu jamais viu machucar ela- Minho disse e Alby esboçou um sorriso.

-É, eu sei- Alby disse antes de Clint falar -Não vamos fazer festa para comemorar?

Todos aplaudiram indo para fora e antes que eu os seguisse, Minho me puxou.

-Que tal depois continuarmos o que começamos?- Minho me perguntou e eu sorri beijando ele de novo.

-Melhor ideia que você já teve- Eu disse quando o beijo acabou.

Ele sorriu e fomos de mão dada para fora da enfermaria.

Ele sorriu e fomos de mão dada para fora da enfermaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
She belong to the mazeOnde histórias criam vida. Descubra agora