É tão engraçado como uma perda muda todo o nosso estilo de vida não é? Perder o George, enterrar as coisas dele, não entrar mais no labirinto, tudo isso junto meio que fez com que eu entrasse em um lugar de letargia.
Acordar, ir ver os novatos, ajudar o Caçarola na cozinha, conversar com Gally sobre arquitetura, observar céu com Alby, tomar banho, receber os corredores, até as fogueiras parecem ser as mesmas e então os sonhos perturbadores. As noites em que acordo gritando por conta deles são as piores mas geralmente é tudo tão...normal para mim, como se viver não fosse uma boa opção e todos os dias são só questão de sobrevivência.
Dois anos assim são realmente uma desgraça. E nada parece melhorar.
-Ei, tá tudo bem?- Alby me perguntou e eu dei de ombros -Newt te contou sobre o que ele lembrou hoje?
-Ele lembra de algo sobre antes?- Eu perguntei esperançosa e vi meu melhor amigo coçar a nuca.
-Sei lá, ele parecia meio assustado- Alby respondeu e eu suspirei -Pensei que ele pudesse ter te contado algo.
-Nós não somos muito próximos, o Minho quem é amigo dele não eu- Confessei e ele assentiu -Acho que eles voltam cedo de qualquer jeito então, quando ele chegar você pode perguntar para ele.
-É...- Quando Alby ia falar algo ele apontou para trás e saímos correndo no mesmo momento, Minho e Ben estavam carregando um Newt completamente machucado com cuidado -Levem ele para a enfermaria imediatamente.
-Fomos todos ajudando enquanto Alby segurava os outros meninos para eles não superlotarem o lugar.
Colocamos o loiro na maca e Clint o examinou e o outro garoto que começou a trabalhar com ele já estava colocando máscaras e luvas, o mais velho expulsou a gente da sala, falando que aquilo era um caso cirúrgico e eu sentei no corredor preocupada.
-O que caralhos aconteceu?- Eu ouvi Alby perguntar para os meninos, sentindo meu corpo inteira formigar e tentando respirar fundo, meu coração bater tão rápido que honestamente acho que estou enfartando e minha cabeça está com umas pontadas estranhas.
-Ele subiu nas plantas e se jogou- Minho contou com o tom de voz desesperado e Ben chorava virado para a parede -É tudo culpa minha.
-É minha- Eu falei sentindo meu pulmão ainda falhar um pouco -Eu sou a líder, deveria ser mais responsável com ele.
-Não é culpa de nenhum de nós- Alby tomou a frente enquanto eu ainda tentava respirar fundo, é horrível se sentir assim, tão impotente enquanto seu amigo pode morrer na sala ao lado porque os médicos dele não devem ter mais de dezessete anos.
Eu só queria que tudo isso acabasse logo, só queria ir embora logo, seja do labirinto ou seja dessa vida horrorosa que levamos. Nunca vamos ser felizes de verdade, não aqui e duvido que eles vão nos permitir ser felizes em qualquer outro lugar.
-Ella- Minho me chamou se sentando do meu lado -Acha que Deus existe?
-Aonde ouviu esse nome?- Eu perguntei somente virando um pouco a minha cabeça e ele deu de ombros.
-Eu leio- Minho respondeu com sarcasmo e eu revirei os olhos -Mas acha que ele existe?
-Se ele existir é um carrasco e odeia adolescentes- Eu respondi e ele respirou fundo.
-No livro que eu li dizia que ele tinha um propósito para tudo- Minho falou e se virou para olhar para mim -Se não tivéssemos aqui poderíamos nunca ter ficado juntos.
-Se formos pelo lado que não nos conheceríamos acho que estava melhor antes de vocês- Foi Alby quem falou e rimos um pouco, senti a calma antes da tempestade e segurei a mão de Minho, brincando com seus dedos enquanto esperávamos notícias.
Só vi que haviam se passado horas quando vi anoitecer.
-Ben- Eu chamei o loiro que me olhou aflito -Amigo pode ir pegar algo para a gente comer e chamar os outros líderes por favor? Fala que é sobre o Newt e evita falar sobre o assunto com os outros, não vai fazer bem para ele.
-Claro- Ele respondeu se levantando e saindo, Minho o encarava e se virou para mim.
-Ele demora cem anos para fazer um pequeno favor para mim e faz o que você manda na hora?- Minho questionou me fazendo sorrir -Não gosto dele.
-Não implica japa- Eu falei sentindo meu coração desacelerar um pouco, estar com Minho é estar em paz, como se tudo ficasse melhor só porque ele está por perto.
Mas eu sei que a paz não vai durar para sempre, algo de mim me diz que os dias mais sombrios ainda estão para chegar e que tudo isso não passou de piada perto do que eles podem fazer.
Finalmente, sim, vocês vão ter um raro recado da autora nessa fic (porque nas outras o povo já até cansou de mim).
Então eu quero mesmo é dar uma justificativa do porquê eu não ando escrevendo muito e ela se chama, educação, meio que eu estou com alguns problemas na escola e por isso fiquei bem ausente por um tempo.
E por mais que eu não possa prometer que vou ficar ativa aqui, saibam que eu adoraria voltar a postar mais dessa história que eu tenho um apego tão grande.
Enfim, amo vocês e um beijo 💛❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
She belong to the maze
FanfictionElla acordou no meio de um labirinto de metal, sem os a ajuda de ninguém, sem memória alguma, somente sabendo seu próprio nome. A garota não sabia oque fazer, mas sabia que precisava correr, correr pela sua própria vida, correr em direção aos muros...