Anna Estrella 🫀
Anna: Vai dormir aqui?- Passei a toalha em meu cabelo e ele desviou a atenção do celular pra mim.
Ret: Sei não...- Joguei a blusa dele e sua calça moletom que usei aquele dia.
Ele pegou e vestiu.
Anna: Dorme aí, já tá tarde mesmo - Ele concordou e pegou o celular novamente olhando alguma coisa.
Ele deitou na cama e eu fui fecha a janela é a cortina.
Sentei na frente da penteadeira e penteei meu cabelo, peguei o secando e liguei começando a seca.
Passei uns trinta minutos secando, Ret tava assistindo algo na televisão a maior tempo.
Passei um óleo no cabelo e guardei as coisas, passei alguns hidratantes no rosto e na pele.
Deitei da cama e olhei pra televisão.
Anna: 365 dias?- Olhei pra ele que aprestava atenção na cena do banheiro.
Ret: Fiz certinho - Falou e eu gargalhei.
Anna: Só se for em outra mina, por que em mim não deu muito certo não... - Ele me olhou e eu gargalhei.
Ele pegou o travesseiro e jogou na minha cara.
Ret: Cala boca, otária!- Tirei o travesseiro ainda rindo e ele voltou a atenção na televisão.
Assisti junto com ele até uma parte que eu fiquei entediada.
Entrei no grupo pra fala com as meninas e a Amanda disse que não iria dormir em casa.
Avisei que tava com o Ret e elas começaram a zuar.
Falando pra eu dar muito.
Resolvi tira uma foto com o Ret, porém apareceu putaria na televisão de novo e ele nem fez questão de olha pra foto.
Aí sério, cansei desse filme.
Anna: Coloca outro filme Ret, esse tá chatão, pô. - Ele não me respondeu e eu peguei o controle mudando.
Ret: qual foi, maluca? - Me olhou.
Anna: Já tô enjoada desse filme, coisa chata!- falei procurando outro filme.
Ret: Otária...- Me abraçou de lado e eu coloquei um filme de suspense.
Fiquei apresentando atenção enquanto ele fazia cafuné em mim.
Abria e fechava meus olhos devagar.
Ret: Desliga isso aí é vamos fazer um trezinho gostoso? Igual o filme...- revirei os olhos.
Anna: Cala boca e continua a fazer o que tava fazendo, Ret!- Ele respirou fundo.
Ret: Paiva me falou que teu ex tá te perseguindo. Qual foi dessa fita?
Continuei a olha pra televisão.
Anna: abafa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira dama
FanfictionCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos, imbatíveis...