Filipe Ret 🚀
Depois que tudo aconteceu, Th me chamou pra praia. Disse que eu deveria conversar com a Anna já que ela tava de boa. Depois de expulsar, a filha da puta da garota do morro eu corri pra praia. Conversei com a Anna na maior sinceridade, mas o fato dela ficar com medo de mim fez eu ficar meio assim, tá ligando? Só sei que voltei pra onde o pessoal estava e eles me olharam.
Amanda: Cadê a Anna?- Olhei para trás e não vi ela.
Ret: Ela ficou lá...
Th: Deu no que, irmão?
Ret: Nada.
Falei com a cara fechada. Amanda e a Fernanda resolveram ir atrás da amiga e eu continuei a beber com os caras. Vi dois carros passando voando pela avenida e fiz careta.
Logo vi as duas garotas vindo correndo desesperadas.
Fernanda: A Anna sumiu!
Paiva: Como é que é?
Amanda: Ela sumiu, cara! Só tava o celular e a havaiana no chão.
Levantei de uma vez junto com os meninos.
Th mandou elas arrumarem as coisas e eu peguei o rádio voltando para onde estávamos.
Ret: Aí Silva, Anna sumiu! Quero rapaziadas circulando atrás dela. Manda uma tropa aqui na praia!
Olhei para os lados e nada. Sai correndo na direção oposta e nada ainda. Mais que caralho! Maldita hora que resolvi deixa ela sozinha, porra! Voltei correndo para minha moto e sai voando dali.
Dei umas voltas procurando alguma coisa e nada.
Meu rádio apitou e eu peguei.
Paiva: Tenta ver na câmera do hotel de frente a praia. - Falou com alguém.
- Tô no indo agora.
Voltei para a frente da praia de novo e respirei fundo.
Ret: Que caralho! Cadê você, Anna Estrella!?
Gritei com raiva. Sai indo para o morro e subi para a boca.
Th: Onde ser tava?
Ret: Procurando a Anna.
Paiva: GB tá vindo aí com as câmeras.
Sentei na mesa e tentei me acalma.
Logo o GB chegou junto ao Silva e o Cabeça.
Gb: Não deu para ver muita coisa não, chefe. - virou o Notebook para mim.
Vi uns caras de preto arrastando a Anna desacordada.
O ódio subiu e eu joguei o notebook longe.
Levantei puto.
Ret: Quero minha mulher aqui, Silva! Viva, sem nem um arranhão, então trate te pega seus de confiança e fazer o que eu mando!
Ele concordou e saiu.
Cabeça: Tenho umas informações chefe. - Mandei ele solta voz- O tal do formiga que nós tanto investigar mandou um recado.
Ele pegou o celular e abriu alguma coisa.
Virou o celular e eu vi a foto de Anna deitada no chão desacordada.
Tá de brincadeira!
Paiva: filho da puta!
Ret: O que caralhos ele que com Anna!
Cabeça: Isso que eu perguntei. Foi aí que eu lembrei que o senhor falou de um tal de Victor, certo? Que ele sumiu e tals? Procurei mais sobre ele e descobri que o formiga é o Victor o ex da sua mulher são as mesmas pessoas.
Me sangue ferveu e a vontade de matar todos só aumentou.
Th: Ser eu pega ele...
Cabeça: Aí fui mais fundo e vi que ele escondia isso de Anna é que esse tempo todo estava vigiando a gente. Cada passo ele tava ciente, tá tendo um x9 na área.
Mordi o lábio com força e fechei a mão.
Respirei soltando o ar e sorri falso para o Cabeça.
Ret: Descobre quem é o x9, Paiva. Cabeça procura mais sobre esse filho da puta desgraçado e qual é o morro do imbecil, Th vai fica responsável pelo morro.
Eles concordaram.
Fiquei ali resolvendo as coisas e sempre atento pra qualquer informações.
Tava louco pra achar a Anna e matar aquele pau no cú. Meu ódio só aumenta quando eu lembro dele. Por isso aquele filho da mãe sumiu, ele é o tal do formiga e com certeza me reconheceu naquele dia.
Entrei em casa e vi a Dani sentanda no sofá balançando a perna olhando para o chão.
Ret: Já comeu?- Ela levantou o olhar e levantou de uma vez.
Dani: Cadê a Anna?- Não respondi- Verdade o que estão dizendo? Que a Anna foi sequestrada?
Ret: Daniella...
Dani: É verdade pai!?
Ela gritou e eu me assustei um pouco.
Suas mãos estavam trêmulas.
Ret: Sim.. é verdade.
Ela apertou o pulso com força e virou subindo as escadas correndo. Peguei o rádio e mandei o Th manda umas das meninas ficar de olho na Dani. Ela acha que eu não sei, mas tô ciente das crises que ela tem, pô. Toda noite eu escutava, meu peito doía, porém meu orgulho falava mais alto e eu não conseguia ir ajudar.
Ajudar minha própria filha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira dama
FanfictionCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos, imbatíveis...