capítulo dezoito

434 43 13
                                    

— Bom dia, minha Rapunzel.

Harry sorri de olhos fechados, franzindo o cenho com o apelido inesperado.

— Rapunzel?

Harry se parece com uma Rapunzel. Seus olhos grandes e verdes me lembram a Rapunzel. Seus cabelos grandes me lembram a Rapunzel. Sua personalidade me lembra a Rapunzel. Harry é a versão live action da Rapunzel.

— Sim — respondo, beijando sua pálpebra. — Minha Rapunzel em live action.

Harry ri fraquinho, beijando minha bochecha.

— E você é o meu José — susurra, beijando o canto dos meus lábios.

Eu entrelaço as nossas pernas, beijando todo o seu rosto.

Harry, hoje em dia, é uma das coisas mais preciosas da minha vida. Antes dele entrar na minha vida, o restaurante era tudo para mim. — O que é um pouco triste, já que eu não tinha muitos amores na minha vida.

Desde que Anna me deixou, passei anos tentando superá-la que esqueci totalmente de me apaixonar e amar alguém novamente.

Anna Clive foi a minha primeira namorada e a primeira garota que já tive o prazer de tocar e amar.

Seus cabelos ruivos naturais me deixavam hipnotizado, me fazendo parar tudo que fazia só para poder encarar mais um pouco aquela pintura ambulante.

Anna me deu o amor mais puro e mais profundo que um adolescente de 18 anos poderia imaginar.

Aos meus 21 anos, Anna me deixou graças a faculdade.

Nosso relacionamento andava fora dos trilhos e eu estava começando, naquela época, os planejamentos do restaurante e não estava com muito tempo para ela.

Anna, sabendo que eu estava construindo um futuro, foi atrás do dela. -— E eu não posso julgá-la por isso.

Em dezembro de 2017, Anna se despediu de mim — minutos antes do seu vôo de Londres para a California. —, com um beijo na bochecha e um abraço, dizendo que iria atrás do seu futuro e não podia ficar presa em Londres por causa de um relacionamento que nem existia mais.

Eu a respeitei e concordei plenamente com ela.

Desejei boa sorte e uma boa vida a ela e chorei por uma semana seguida.

Antes de nós terminamos, eu via Anna como uma amiga muito próxima — e não como uma namorada. — e perder ela assim, do nada, foi um enorme baque para mim. A sua companhia era tudo que eu mais aclamava naquele momento. — Meses depois de ter perdido a minha mãe.

Mas, mesmo após Anna ter terminado o nosso relacionamento, eu nunca fui atrás dela. Nunca a liguei e nunca tentei manter contato. E eu me arrependo profundamente disso.

Anna Clive foi a melhor primeira namorada que alguém poderia ter e eu sou muito feliz por saber que eu tive Anna na minha vida, por longos três —  quase quatro — anos.

E assim que eu percebi que Anna realmente não iria voltar, eu apenas me bloqueei de qualquer futuro namoro e me adaptei a amores de fim de semana, por bons 6 anos.

Eu nunca fui um cara de namoros duradouros. — E isso é tanto, que Harry é o meu segundo relacionamento sério.

Acho que foi, mais ou menos, um ano atrás que eu decidi procurar por alguém e, finalmente, formar uma família.

Eu até tinha me esquecido dessa "missão" de achar alguém... Bom, até achar Harry Styles.

Ele e os seus cachos bagunçados e esvoaçantes; seu olhar puro e apaixonante; seu sorriso de coelhinho; suas covinhas profundas e o seu corpo esguio me fizeram achar sentido na minha vida sem graça e cinza.

𝙏𝙤𝙢𝙡𝙞𝙣𝙨𝙤𝙣'𝙨 𝙇𝙤𝙪𝙣𝙜𝙚 (𝗳𝗶𝗰 𝗵𝗲𝘀+𝗹𝘄𝘁)Onde histórias criam vida. Descubra agora