(o capítulo não está revisado, então se conter algum erro, por favor me avisem.)
— Amor.
Eu me viro para o dono da voz e acabo sorrindo com o estado dos cachos bagunçados de Harry.
— Como você tá? — sussurro, fazendo um carinho na sua cintura. Ele estava deitado sob o meu braço esquerdo. — Suas costas ainda doem?
— Ainda dói bastante — responde, fazendo careta.
Eu me aproximo dele e beijo a pontinha de seu nariz.
— Vai ficar tudo bem, babe.
Ele assente, de olhos fechados.
— Tô com fome — diz ele. — São que horas?
— Posso pedir para fazerem jantar para você, tudo bem? — comento e ele assente. — E já são 20:00 PM.
Ele resmunga e leva a mão até o rosto.
— Estraguei o meu sono regulado.
Eu levo minha mão livre até o seu rosto, beliscando seu nariz superficialmente.
— Amanhã você não vai trabalhar, meu bem.
Ele retira a mão do rosto e me olha como se eu fosse um louco.
— É claro que eu vou!
— Harry Edward Styles, você vai ficar em casa até essa suas costas melhorarem, tá me ouvindo? — digo severamente. Ele resmunga, escondendo o rosto no meu peito. — E se não melhorar em três dias, no máximo, eu te levo para o hospital, sem mais nem menos.
— Amor... Por favor.
— Nada de "amor" pra me fazer mudar de ideia, seu pestinha — declaro, ouvindo Harry choramingar.
Eu ignoro a manha e me levanto da cama, ordenando para Harry continuar deitado, e logo desco até a cozinha, me encontrando com dois funcionários já fazendo o jantar, sem eu pedir.
— Sr. Tomlinson, como já é tarde e o senhor não especificou nada para o jantar, eu tomei a liberdade para fazer risoto de frango... Tudo bem com o senhor? — disse Gabriela, assim que eu entrei no cômodo.
— Está ótimo, Gabriela, muito obrigado — digo, franzindo o cenho ao sentir falta de alguém. — Cadê Florence? Ou Glória? Não vi elas desde que cheguei de tarde com Harry.
— Oh, senhor, elas estavam no quintal quando você e o Sr. Styles chegaram — responde ela. — Elas passaram a tarde na piscina... Agora, creio que Glória já tenha colocado a Srta. Styles para dormir, já que vocês não estavam disponíveis para fazer.
Eu assinto e agradeço ela — depois de pedir para que, assim que estivesse pronto, levassem o risoto até o quarto. —, não demorando para subir de novo até o quarto de Florence. — Eu havia passado direto ao descer.
— Aí estão vocês duas... — digo, me encostando no batente da porta, ao ver Glória colocando Florence no berço. — Como passaram o dia? — pergunto para Glória, andando até elas. Glória me dá Florence, já sabendo que eu queria pegá-la.
— Bom, o dia foi ótimo. Estava quente e achei que seria bom dar um banho refrescante de piscina nessa garotinha. Ela brincou bastante.
Florence ainda estava acordada e se anima ao me ver. Assim que eu a pego nos braços, suas mãozinhas vão até o meu rosto e brincam com a minha barba rala. Ela ri com as cócegas que causam nas palmas das suas mãos. Eu rio junto.
— Hm, não quero ser intrometida... mas Harry está bem? — indaga ela, hesitante. — Soube que chegaram mais cedo porque ele estava machucado.
Eu levanto o olhar até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙤𝙢𝙡𝙞𝙣𝙨𝙤𝙣'𝙨 𝙇𝙤𝙪𝙣𝙜𝙚 (𝗳𝗶𝗰 𝗵𝗲𝘀+𝗹𝘄𝘁)
Fanficonde Louis Tomlinson é o dono de um restaurante muito bem renomado e acaba tendo um Harry Styles atrás de um emprego em seu restaurante. ou onde Harry Styles é uma mãe solteira precisando de um emprego urgentemente e acaba se dando de cara com o che...