Finalmente era segunda-feira. — Nunca achei que essa frase seria de bom tom, mas hoje, sim, é de um bom tom. — e eu estava pronto para voltar ao Tomlinson's Lounge e fazer o Sr. Tomlinson me dar um emprego em seu restaurante.
Tinha acabado de arrumar Florence, que já estava brincando no chão da sala de estar, em volta de vários carrinhos de plástico.
Eu ainda estava no apartamento do meu ex noivo, que deixou uma carta na entrada dizendo que deixaria o apartamento com a gente por mais um mês e que eu tinha que sumir com Florence logo depois desse prazo acabar.
John me deixou logo após Florence nascer. Estávamos em casa, assistindo filmes, quando eu entrei em trabalho de parto e logo após me deixar no hospital, John sumiu e só me deixou uma carta na porta do nosso — por enquanto. — apartamento. Ele fez questão de mencionar várias vezes, na carta, o quanto Florence era feia e que não era sua filha e que nasceu defeituosa e etc. — O que eu acho um pouco impressionante dele saber, já que ele nunca nem viu o rosto da menina.
Ele deu um prazo de dez meses para ficarmos com o apartamento e agora faltam dois meses para esse prazo acabar, ou seja, em dois meses eu vou parar embaixo da ponte com minha filha nos braços.
Um fato, muito, engraçado é que: meus pais me expulsaram de casa quando eu disse que estava esperando Florence e me deixaram sem um centavo no bolso. Quando eu corri para John, o pai do bebê que me fez ser expulso de casa, ele me prometeu que iríamos nos casar assim que Florence nascesse e eu poderia começar a trabalhar — Já que havia terminado a faculdade três meses depois de engravidar e até agora não consegui um emprego. — e, bem, não foi o que aconteceu.
Agora, aqui estou eu, com vinte e três anos, formado em pediatria, com uma filha de oito meses dependendo de mim, desempregado e indo atrás de um emprego em um restaurante, já que é o que posso fazer por enquanto.
As vezes me pergunto o que eu fiz na vida passada para viver o que vivo hoje. — Pelo menos tenho Florence e não sei o que eu faria da minha vida sem a minha filha.
Volto para a sala de estar quando termino de me arrumar, mas percebo que ainda não tenho um sapato e não seria muito legal eu aparecer em um dos melhores restaurantes de Londres descalço. — De novo. — Logo volto para o quarto de novo e olho para o guarda-roupa de John, que ainda tinha algumas coisas. Acabo achando um All Star preto, que é dois números maior que meu pé, mas é o que temos para hoje.
Ouço balbucios de Florence na sala e caminho até ela, que ri ao me ver. Eu sorrio com o barulho.
— Quem é a bebê mais linda da mamãe, ein? — digo, pegando Florence nos braços. — Você! A Florence é a bebê mais linda da mamãe!
Pego a bolsa de Florence, colocando-a sob o ombro e busco as chaves no sofá.
Sr. Tomlinson não especificou o que eu precisava usar hoje então apenas escolhi uma calça skinny preta, com uma camisa branca de botão, também arrumei meu cabelo em um coque no topo da cabeça. Coloquei em Florence um body azul clarinho, com uma calça moletom cinza por baixo. — Muitas das roupas dela foram presentes dos amigos e pais de John.
Ao fechar a porta do apartamento, guardo a chave na bolsa de Florence — que também tinha algumas coisas minhas. — e vou andando até o restaurante. — Que se localizava três quadras longe do apartamento.
— Harry, oi! — Ouço uma voz familiar quando piso no restaurante e me viro a procura da voz, achando Zayn.
— Oi, Zayn — cumprimento, sorrindo nervoso e acho que Zayn percebe já que apoia a mão no meu ombro e me direciona para a cozinha. Me encontro com Louis, que sorri ao ver Florence nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙤𝙢𝙡𝙞𝙣𝙨𝙤𝙣'𝙨 𝙇𝙤𝙪𝙣𝙜𝙚 (𝗳𝗶𝗰 𝗵𝗲𝘀+𝗹𝘄𝘁)
Fanfictiononde Louis Tomlinson é o dono de um restaurante muito bem renomado e acaba tendo um Harry Styles atrás de um emprego em seu restaurante. ou onde Harry Styles é uma mãe solteira precisando de um emprego urgentemente e acaba se dando de cara com o che...