capítulo 21

7.7K 410 10
                                    

Daniela Morais dos Reis💔

Daniela Morais dos Reis💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Estrella 🫀

Ret: Vamos logo, Anna!- Revirei os olhos - desci as escadas e o olhar dele caiu sobre mim.

Ele passeava o olhar por cada canto do meu corpo. Cheguei em sua frente e o encarei. Impressionante que mesmo eu vestida, consigo me sentir totalmente nua com esse olhar dele.


Ret: Pô mulher...- Sorri - Tá uma verdadeira deusa viu...

Anna: Obrigada! - Senti minha bochecha queima e a vergonha aparece - Você também tá lindo!

Ret: Tá, chega de enrolação e vamos logo - Segurou minha mão e eu soltei.

Anna: É a Dani?- Ele me encarou- Vai deixa ela sozinha?

Ret: Ela vai desce pro baile.

Anna: Sozinha?- ele concordou- Tu tá é maluco?

Ret: Oi!?

Anna: Vai deixa uma menina de 14 anos desce morro sozinha? No escuro desse, Ret?!

Ret: Ela sabe ser vira, Anna....

Anna: " Ela sabe ser vira, Anna..." Aparecer até piada. Vou esperar ela, ser quiser pode ir.

Ret: Sério isso, Anna?

Anna: Que? Tu acha mesmo que eu vou deixar ela descer o morro sozinha por que o pai não quer esperar? Negativo, vou esperar ela ter terminado e a gente desce juntas. Mas sozinha ela não vai!

Ele suspirou e saiu batendo a porta. Depois de minutos ela desceu. Me olhou confusa procurando alguém. Acho que o pai dela.


Dani: Ele ter deixou para trás?- Neguei me levantando.

Anna: Disse que eu iria te esperar, não ia deixa você ir sozinha. Ele saiu batendo a porta aí.

Ela riu.

Dani: Não precisava ser sabe, né?- Dei de ombros- Mas, obrigada mesmo assim.

Ela sorriu simpática.

Anna: Bom, vamos?

Ela concordou e eu peguei minha bolsa. Ela saiu primeiro e eu por último.

Primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora