Anna Estrella 🫀
Fernanda: Ret é pai... Chocada em... - Dani riu.
Dani: sabe como é né, gravidez indesejada, filha indesejada...
Anna: Não fala assim, Dani! Tenho certeza que teu pai te ama...
Dani: Então pode tirar essa sua certeza bem aí, Anna. Ele mesmo deixa bem claro que cuida de mim só por obrigação.
Fiquei até sem palavras.
Vi os olhinhos dela encherem e suspirou, abraçando ela que se assustou, mas logo ser soltou.
Me abraçou de volta.
Anna: Sei que acabamos de nos conhecer, porém gostei muito de ti. Ret lhe teve muito novo, mas isso não justifica nada. Mas pode ter certeza que eu vou tá aqui pra o que ser precisa! Você ganhou meu coração, Dani...
Dani: Obrigada, Anna!- Ser afastou- Valeu mesmo.
(...)
Amanda: Meu Deus! Ele é muito gostoso!- Olhei para ela que encarava o Th.
Gente?
Anna: Que isso, Amanda?- Ela me olhou rindo.
Amanda: Foi mal, tô com tesão...- Arregalei os olhos- Preciso dar
Saiu e eu fiquei sem o que fazer.
Meu Jesus!
Bebi mais um copo de vodka e fui pra perto do Ret que olhava lá pra baixo. Abracei ele por trás que me olhou por cima do ombro.
Ret: Que ir embora?- Neguei.
Anna: Curti mais um pouquinho. - ele concordou me colocando para sua frente.
Beijou meu ombro e eu vi uma menina encara muito nois.
Anna: Tem uma menina encarando muito a gente...- Ele olhou para baixo e o olhar dele caiu pra cima dela, fuzilou ela com os olhos que logo ela desviou.
Ret: Deixa pra lá.... São essas garotas que não tem o que fazer, pô - Dei de ombro, mas fiquei observando a menina que invés enquanto olhar.
Anna: Tocou 150, o teu bumbum balança
Fico tranquilo quando eu tô do lado dela
Faz mó questão de vim da pista pra favela
Ficou encantada com a vista da minha janela
E trocou o petit gâteau pelo meu pão com mortadela.Cantei baixinho enquanto ele estava abraçando em mim.
Ret: Ela é mó gata
E tem uma cara que não vale nada
Tirou a roupa e ela pelada
Me encanta, me olha, me chama, me beija, me arranha. É tão gostoso esse momento que nós tem na cama- Até me assustei com sua voz no meu ouvido e senti um frio percorrendo todo meu corpo.Anna: No outro dia ela me disse assim
Tô com saudade, volta, Cabelin!
E ela sabe que eu gosto
Por isso que eu volto
Com ela, me solto
Liga pedindo um colo- Apoiei minha cabeça pra trás vendo ele me encarar, senti sua mão apertando minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira dama
Fiksi PenggemarCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos, imbatíveis...