Arrumava o meu laço branco preso aos meus cabelos, por fim, a professora Kim entra na sala e como diariamente, desejava "Bom Dia" aos seus alunos.
Já estávamos posicionados ao modo para pintar, com a tela em cima do cavalete e os pincéis, tintas e paleta ao lado.
— Vamos ao trabalho pessoal
Kim bateu palmas, e posicionou-se a circular pela sala, olhando a obra de todos com o seu olhar severamente crítico.
Tentei segurar no pincel, querendo, dá continuidade a minha obra, mas sinceramente eu achava uma porcaria, mesmo que as pessoas dissessem está ótima, e até mesmo a professora Kim, ainda, sim, tudo que eu queria era pegar um estilete e rasgar a tela ao meio, e recomeçar tudo de uma vez.
As minhas mãos tremiam e as meninas olhavam-me com expressão de preocupadas.
— Pasta, concentre-se - Momo que estava ao meu lado, segurou na minha mão, fazendo um carinho por cima e incentivando-me com o seu sorriso.
— E-eu não consigo, acho isso horrível
— Nem sempre um artista gosta da sua arte, Roseanne -Ouvi uma voz áspera atrás de mim, e logo após uma mão pousar no meu ombro direito.
— Professora Kim.....
— Por que não gosta do seu quadro? Não vejo problemas com ele - Fala e sinto sinceridade nas suas palavras.
—Está..... Sem vida - Completo, murchando os meus ombros e abaixando a cabeça.
— Nem todos os artistas ficaram contentes com o seu quadro, e olha que essas são sempre a que fazem mais sucesso, é garantido. Mas se não gosta da sua pintura, então o que sugiro, é que recomece.
Assenti e Kim inclinou a cabeça para o lado, como se perguntasse se ela poderia pegar o quadro, concordei. Portanto, ela tirou-o do cavalete e levou até um canto da sala, por conseguinte me trazendo uma nova tela em branco.
— Aqui está, boa sorte dessa vez Roseanne
Deu três tapinhas no meu ombro e piscou. Faltava mais algumas horas para acabar a aula, então aproveitei para pegar o meu celular e entrar no Pinterest, juntando algumas ideias. E quando menos distingui, a aula já acabara.
— Bom pessoal, é isso, guardem as suas coisas, amanhã continuaremos, obrigada pela presença e dedicação de todos.
— Chaeyoung-yah, conseguiu achar alguma ideia?
Jihyo sussurrou no meu ouvido, só então olhei para os inúmeros pins que salvei na minha pasta, escrito "Arte", mas infelizmente nenhuma me agradou, mesmo tendo passado quase uma aula toda buscando inspiração.
— Nada - Neguei com a cabeça e a senti a passar a mão nas minhas costas como um conforto.
— Tenha calma, ter um bloqueio, é normal, passará
Falou, fechando o seu cavalete e colocando no lugar, a essa altura Dahyun, Sana e Momo já saíram, então Jihyo me chamou gesticulando com a mão, porém fui parada pela professora, e Jihyo simplesmente deixou-me, sem mais nem menos.
— Posso falar com você um pouco?
— Claro
— Desculpa tomar o seu tempo, vejo que você tem dificuldades em relação a sua obra e eu queria-te convidar para ir ao museu do Louvre.
Fiquei surpresa com o convite, ainda mais vindo de uma professora minha, já que tínhamos apenas 5 anos de diferença de idade, porém nem parecia, já que ela é extremamente linda e sexy, até mesmo sendo rigorosa.
— Lembrando que isso é apenas para interesses profissionais
Ressaltou, e senti uma chama apagar dentro de mim, como se eu tivesse ficado decepcionada, por uma parte, sim, já era de se esperar essa desilusão, afinal, ela é só a minha professora.
— Eu aceito - Digo
— Ótimo, vou-te pegar as 18:00 no sábado.
— Sabe onde eu moro?
— Sei, inclusive vou-te dá uma carona agora
Falou, e arregalei os olhos, foi então que o seu olhar foi direcionado a janela de vidro ao qual tratei de seguir, e então vi quatro garotas entrando no trem, eu reconhecia bem quem eram.
Aquelas salafrárias me pagam!
— Não se preocupa, posso pegar um tram
— Jamais, vamos, eu vou-lhe levar - Insistiu e eu baixei a cabeça em concordância
Ah! Mas aquelas idiotas vão ver só!
Hi reader's, só para esclarecer uma coisa sobre a fanfic, é que a Rosé vai ter 25, portanto Jennie tem 30 .
Era só isso mesmo, um beijo da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Umas Loucuras Para Cometer Com, Roseanne Park (Chaennie+Chaesoo+Chaelisa)
FanfictionComo conquistar uma garota? A resposta é : Cometa Mil e Umas Loucuras com ela, pode parecer fácil, se não estivéssemos falando de Roseanne Park, uma estudante que cursa artes em um ateliê Francês, que não estava mais disposta a um relacionamento de...