Aviso : Uma parte desse capítulo foi inspirada em Hard to love - Rosé
»»--⍟--««
O que escuto agora é o cavalo relinchar, sem contar nos fortes ventos, que faziam toda minha pele arrepiar. Lisa, tinha seus olhos marejados, as lágrimas não chegavam a cair, mas faltava pouco, jamais pensei que o amor que ela nutri por mim, seria tão forte a esse ponto. Finalmente, quando encontro coisas boas, eu pareço estragar tudo, afastando a oportunidade de amar, seria mais fácil se o sentimento fosse só por uma, e não por três.
— Você já parou para pensar que está sendo egoísta? Você fala para eu não te amar quando… — Sua fala perde a força, assim como as ondas do mar que a cada minuto vão diminuindo, ela então agarra seu braço, de uma maneira medíocre, querendo sustentar o próprio corpo de um jeito que seja reconfortante. — PORRA, EU SEI QUE VOCÊ ME AMA TAMBÉM - Esbraveja, abraçando a si própria com os olhos avermelhados.
— Você quer tudo de mim. Lisa. E eu não posso dar tanto assim.
— Desde daquele dia… Do primeiro dia que eu te vi, eu te achei uma Imbecil por xingar minha moto. Porém, eu percebi que fui materialista com o que não precisava ser, e que tenho muito amor para dá se você ficar comigo. - Proferiu, enxugando suas lágrimas.
Um nó se formou em meu coração, e eu sentia meu sangue correndo pelas veias, bombeando cada vez mais rápido, pela primeira vez na vida eu tive a oportunidade de sentir o amor na minha vida, só que as emoções eram triplicadas. Deveria ser uma alma, habitando dois corpos, entretanto foi diferente.
Às vezes traçamos um caminho que pensamos em seguir, á princípio ele nem sempre é concluído, largamos uma coisa para pegar outras, e no meio disso tudo começamos a se perder.
— Eu não vou te pressionar, e nem nada do tipo, eu só queria dizer que quando as férias de verão acabar eu vou sair em um mochilão pela Europa. - Revela, jogando informações de uma vez só no meu colo.
Olhei vazio para ela e tentei não chorar, segurando o máximo que podia, abaixei a cabeça e senti uma falta de energia me dominar, deixando meu corpo completamente fraco, só não tanto para permitir-me a cair na areia.
— Isso é maravilhoso - Expresso com o tom de voz baixo e frágil
— Será mais maravilhoso ainda se vier comigo
— Lisa, e-eu
— Tudo bem, você pode pensar - Relatou, dessa vez com a expressão suave.
Uma sensação de está em seus braços passou, arrepiando até minha espinha, corri na sua direção, em um espaço que não era tão curto, e sustentei-me em seu corpo, agarrando sua pele em que não podia ser coberta pelo biquíni. Meu tronco se aquecia o seu á medida que seus braços me fechavam em um abraço genuíno, com Lisa beijando o topo da minha cabeça e submergindo sua mão em meus cabelos.
— Eu também amo você
Ao dizer aquelas palavras, fui sincera com ela, meu coração e comigo mesma, e talvez eu fosse mais sincera a ainda se dissesse que também amo Jisoo e Jennie.
Quando não senti mais sua temperatura a minha, e sim um calafrio, olhei a minha frente, e percebi que Lisa tirava fotos de mim em sua câmera, que na mesma hora já projetava as polaroides.
— Lisa, não! - Coloquei minha mão em frente ao meu rosto, cobrindo-me para que a câmera não me fotografa-se
— Sua beleza tem que ser registrada, vamos lá, tire a mão - Fiz o que pediu, e fiquei em uma posição qualquer, sorrindo de um jeito não tão forçado, mas só porque era para ela.
Sua câmera capturava cada vez mais fotos, até que Lisa se aproxima de mim, e inesperadamente ela cola nossos lábios, pegando em minha cintura, e deslizando sua mão até minha bunda, onde ela dá uma leve apertada, me fazendo sorrir conforme o beijo.
— Vamos andar a cavalo - Anuncia quando nós separamos, e ela me ajuda a montar no animal.
Eu fico atrás e ela na frente, e isso me faz lembrar de quando eu ficava na garupa de sua moto, enquanto pilotava, só que agora é diferente, Lisa cavalgava e eu abraçava sua cintura para não cair, porém, eu sabia que se estivesse com Lisa, eu estaria segura, e principalmente, eu teria amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Umas Loucuras Para Cometer Com, Roseanne Park (Chaennie+Chaesoo+Chaelisa)
FanfictionComo conquistar uma garota? A resposta é : Cometa Mil e Umas Loucuras com ela, pode parecer fácil, se não estivéssemos falando de Roseanne Park, uma estudante que cursa artes em um ateliê Francês, que não estava mais disposta a um relacionamento de...