Capítulo 17

404 45 71
                                    

Postei hoje só porque mudei a capa....Pela terceira vez, inclusive, o que acharam?

Boa leitura,e comentem bastante!

"Sei que pediu para eu não me apaixonar por você, contudo o que sinto é incontestável e incontrolável, não estou pedindo para sentir na mesma intensidade que eu sinto, seja como for vou te entregar meu coração, porque é nele que eu quero que você faça moradia. "

Foi o cartão que recebi de Jennie juntamente as rosas-vermelhas, que são ao menos minhas preferidas, porém reconheço sua boa intenção.

Minha consciência estava pesada, porque depois que beijei Lisa naquela cachoeira, recebi as flores de Jennie, mesmo nessas circunstâncias meu coração conseguia bater pelas duas. Como é possível?

Segurei as rosas inalando o cheiro de flores-do-campo, fui até a cozinha na ponta do pé para não acordar as meninas, pois certamente já era tarde e não queria levar sermões.

Com a flor dentro do vazo, calculei cada passo até chegar no meu quarto, fechando a porta em silêncio para que a fechadura não fizesse barulho. Posicionei o recipiente na minha mesa de cabeceira, e me deitei na cama esticando todo o corpo, o dia havia sido longo, e refletir demais consumiu minhas energias.

Fechei as cortinas para a claridade não me incomodar de manhã, e deitei-me na cama, me cobrindo com os cobertores, não precisou revirar a noite inteira, pois o sono logo me pegou, me fazendo capotar de sonolência.

[...]

- Gostou das flores? - Sou surpreendida por uma voz aveludada perto demais ao meu ouvido, estremeço e fico imóvel. Na sala poucas pessoas haviam chegado, e na porta só estava nós duas, com ela me deixando encurralada na parede por trás de minhas costas.

Lentamente rodei meu corpo, ficando perto de mais aos seus olhos, suas pupilas estavam dilatadas, e sua respiração além dos seus batimentos cardíacos eram audíveis.

Suas sobrancelhas ainda estavam franzidas, e seus dedos batiam no batente da porta, mordendo seus lábios ela ergueu seu cenho e inclinou a cabeça balançando suavemente, gesticulando com as mãos no ar.

- Gostei, mas não eram minhas preferidas - Anunciei e Jennie afastou-se, parecendo não saber o que falar ou como agir, diante daquela situação resolvi falar algo para que não ficasse chateada.

- Entendo que foi a sua melhor intenção

- Qual é? - Perguntou de repente e agitei levemente minha cabeça.

- Qual é o quê?

- Sua flor preferida, qual é? - Repetiu a pergunta

- Rosa juliet - Respondi e ela soltou um sorriso satisfeita. - São flores raras, nunca vai encontrar.

- Não duvide de mim, Roseanne - Divulgou e capturou um selinho de meus lábios sem que eu percebesse.

Entrei na sala e as meninas fizeram joinha na minha direção, não acredito que elas viram aquela cena. Assim que me sentei, Jisoo passou pela porta, com um frescor de pêssegos, ela era muito bonita, será que é mal de Kim's serem tão radiantes assim? Idealizo isso pela senhorita Kim ser do mesmo clã, como é dito na Coreia.

- Bom dia Chaeyoung.

- Bom dia Jisoo.

O dia passou normal, e as horas cada vez mais velozes, como sempre nos final das aulas as meninas me deixam sozinha, é como se elas soubessem que algo totalmente inesperado vai acontecer comigo, e eu sinceramente odeio isso.

Mil E Umas Loucuras Para Cometer Com, Roseanne Park (Chaennie+Chaesoo+Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora