Quando voltei do passeio com Lisa, já estava completamente de noite, ninguém mais estava acordado, a não ser a Seulgi e Irene que assistiam na sala, mas que nem notaram minha presença á medida que fui subindo as escadas de mansinho.
Lisa veio atrás de mim, e quando chegamos na porta do meu quarto, nos despedimos com um selinho. Entrei no cômodo sem fazer barulho, porém noto que o chuveiro é desligado, e a porta do banheiro é aberta, revelando uma Jennie que bocejava apenas de roupão, enquanto secava seus cabelos.
Minha posição ainda era curvada, e fiquei estatística quando o olhar de Kim achou o meu, esperava que ela estive-se dormindo, todavia no dia seguinte eu a deveria uma explicação por passar o dia todo fora.
-Posso saber onde estava? - Indagou, terminando de secar os cabelos e pendurando a toalha no guincho do banheiro. - Engoli a seco, e senti uma marreta macetar meu corpo, deixando-me com uma forte tensão muscular, engoli a seco, e apertei minhas mãos, meus lábios ficaram entre-abertos e juro que tentei dizer alguma coisa, contudo minha voz era falha e não saia, fazendo-me bufar frustrada e erguendo minha postura. -Já te falei, que quero que me dê atenção?
Ainda estávamos distantes, e Jennie não tomou a iniciativa de chegar perto, ela aliviou a garganta, com suas pupilas dilatas, seguidamente, seu semblante mudou completamente, dando espaço a uma aparência cansada. Vi quando ela puxou o ar de seus pulmões, logo após soltando para fora. Começou a andar de um lado para o outro no quarto, e eu não entendia sua ação, seu maxilar estava rígido e seus olhos estreitados.
Parando com sua inquietação, ela finalmente chegou até mim, e parecia analisar cada parte do meu rosto, só tive essa certeza quando ela passou as mãos pelos meus cabelos e deixou um selinho nos meus lábios.
-Por que não me contou? - Suspirou pesado e cerrou seus dentes.
Ela já sabia.
Foi o primeiro pensamento que trespassou em minha mente, e eu me perguntava quando deixei isso transparecer tanto?. Também não era para menos, nessa casa com Jisoo e Lisa, Jennie acabaria notando nossos comportamentos.
-Jennie eu sinto muito - Falei, com o tom de voz monótono, e a cabeça suspensa. Acho que foi a partir daí que senti a minha grave punição, a culpa.
-Eu não fico zangada por você compartilhar o mesmo sentimento, por mim, pela Jisoo e pela Lisa. O que me deixa realmente aborrecida, foi você não ter me contado.
-Eu queria, eu queria muito ter evitado tudo isso, eu juro que eu queria ter me apaixonado só por uma. - Meus olhos já estavam marejados, contudo Jennie não olhava-me com indiferença, pelo contrário, sua mão fazia um carinho suave sobre a minha, com seu polegar arrastando-se para minha palma.
-Eu compreendo que você não escolheu, é só que...... Eu não quero perder você, eu acho que já sofri demais - Seus olhos agora desciam lágrimas, como uma ribanceira, seus lábios tremiam e uma coriza formou-se na área do seu nariz.
Abri meus braços para abraçá-la, enquanto carinhosamente passava a mão pelos seus cabelos úmidos, Jennie correspondeu ao meu abraço, apertando-me com força, e colocando sua cabeça no encaixe dos meus ombros, suas lágrimas caiam, molhando minha pele que ainda trajava somente o biquíni.
-Eu tinha uma esposa.... -Começou, ainda com o rosto enfiado no meu ombro. -E uma filha, elas morreram em um acidente de carro, tínhamos brigado no dia anterior, e no dia seguinte ela foi trabalhar e levar nossa filha para a escola, em meio a isso na estrada começou a chover, a pista estava molhada, ela perdeu o controle o colidiu com um caminhão. -Suspirou, e dessa vez tomou coragem para finalmente sair da sua zona de conforto (meu ombro) , encarando-me com os olhos brilhante. -Antes dela ir, eu não pude dizer que a amava, mas para você eu digo : -Eu amo você.
Sua lágrima que descia pelo seu rosto, foi seca pelo meu polegar intervindo que ela não desce-se mais, com minha unha arranhei levemente sua nuca, logo após puxando seus lábios para os meus, transformando-se em um beijo autêntico, que em meio a situação tornou-se um ósculo tórrido.
Ficando igualmente a minha posição, Jennie beija todo o meu pescoço, enquanto minhas mãos passavam pelo tecido grosso do seu roupão.
-Se você beijar meu pescoço, eu não me responsabilizo pelo o que virá depois - Declaro, e ela sorri, mordendo seus lábios e voltando a beijar-me, logo após desamarro a faixa de seu roupão, e ele desliza facilmente pelo seu corpo que agora estava bem bronzeado por sinal e desnudo.
Jennie leva sua mão para atrás do meu biquíni, e sem nenhuma dificuldade, retira o laço, transparecendo a área dos meus seios, dando uma leve apertada e sugando os dois enquanto minhas costas deitavam delicadamente no colchão á medida que eu mesma retirava a peça faltante do biquíni.
Senti uma falta de ar faltar-me e a minha temperatura corporal aumentar, juntamente a meus batimentos cardíacos, meu corpo mudava de temperatura rapidamente em uma maneira absurda, e eu desejava cada vez mais o corpo de Jennie em mim, que correspondia aos meus toques.
Ainda comigo por baixo, Jennie me rodou na cama, ficando mais uma vez por cima, enquanto eu arqueava com o braço para trás, nós dando o equilíbrio, entretanto ela acariciava minha nádega, fazendo com que meus sentidos de intensidade e excitação aumenta-se.
Cada vez mais o desejo carnal me consumia, e quando Jennie começou a mover-se, soltei gemidos manhosos e arrastados, deixando-me com olhos lacrimejantes.
-Você gosta quando faço assim? - Pergunta, movimentando-se um pouco mais rápido a ponto de causar atrito gostoso, não tenho condições para responder e sinto Jennie diminuindo os movimentos, e desatrelando um tapa na minha nádega, que me faz reprimir o gemido de dor e prazer que viria. -Quero que me responda, Roseanne. -Mais um tapa foi assentado, e pressionei meus lábios, ficando sem fôlego.
-Sim, eu gosto assim, Jennie.
O clima ficou ainda mais sensual, quando Jennie movimentou abruptamente, agarrando meus seios com amabilidade, e com os dedos girando em torno do meu bico rígido. Sentia meus seios mais sensíveis á medida que Jennie os tocavam, com prazer e desejo.
Escutei a respiração de Kim ficar irregular, e os batimentos de seu coração eram audíveis, batendo cada vez mais rápido á cada segundo, suas pernas se fecharam, e uma lubrificação escorreu pela minha perna, logo após senti meu gozo atingir-me com tudo, contraindo meu organismo interno, mas que logo a contração foi amenizada.
Fechei e abri os olhos, encarando Jennie que agora já não estava mais em cima de mim, e sim do meu lado, seus braços me envolveram, e arrepiei-me quando meu corpo foi tirado dos lençóis quentes, porém os seus braços agora aqueciam-me.
-Precisamos de um banho, amor.
Amor..... Uma palavra que nunca me causou tanto impacto quanto agora, talvez seja porque ela foi usada no momento certo, com a pessoa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Umas Loucuras Para Cometer Com, Roseanne Park (Chaennie+Chaesoo+Chaelisa)
أدب الهواةComo conquistar uma garota? A resposta é : Cometa Mil e Umas Loucuras com ela, pode parecer fácil, se não estivéssemos falando de Roseanne Park, uma estudante que cursa artes em um ateliê Francês, que não estava mais disposta a um relacionamento de...