Lisa realmente cumpriu o que prometeu, já faz uma semana que eu não vejo ela pelos corredores do Ateliê, perguntei para o zelador e ele disse que ela até mesmo mudou de horário para não nos esbarrar. Já não tenho mais ela para me oferecer uma carona em sua moto, em compensação quem agora sempre me leva para casa é a Jennie, isso quando não é a Jisoo que me acompanha.
Por falar em Jisoo, temos ficado bem próximas, inclusive ela me contou que veio fazer intercâmbio na França para ficar longe da família, e que eles nunca a apoiaram em seu sonho, ela mora em um apartamento com sua amiga Nayeon, um pouco distante do centro, mas em torno de quarenta minutos consegue-se chegar lá.
— Chaeyoung! - Escuto passos apressados na minha direção, e um perfume de pêssego invadir todo o ambiente.
— Jisoo?
— Vem ao fliperama comigo?
E tinha como dizer não para, Kim Jisoo? Onde sua beleza era simplesmente atraente.
— Vou - Ela sorri, e pela sua empolgação, entrelaça nossas mãos, sem que se notasse.
Andamos pelo menos três quarteirões antes de chegar no lugar.
— Você já veio aqui antes? — Pergunto com um sorriso leve, vendo como ela manuseava os fliperamas e que nos jogos seu user estava sempre em primeiro, como: destruidora Jisoo, sem criatividade nenhuma, porém me arrancou altas risadas.
— Descobri esse lugar depois daquele dia que você foi minha guia - Esclareceu, sem tirar a atenção do joystick. — Isso, ganhei. Destruidora Jisoo em primeiro lugar. — Comemorou e levando as mãos ao alto bateu nas minhas, causando um estralo não muito alto.
— Quer tentar, Chaeyoung?
— Não acho que sou boa nessas coisas - Confesso, esperando que ela não insistisse.
— Eu te ajudo, vamos lá, não é tão difícil assim, é divertido - Alegou com a voz acentuada.
— Está bem
— Perfeito, escolha uma máquina
Passei meus olhos sobre os fliperamas, contudo a única coisa que consegui observar foram jovens nerds franceses presos em máquinas com jogos dos anos 90. Porém, agora o lugar é mais tecnológico do que deveria ser anos atrás.
E notando bem, não tinha só eu e Jisoo de adultas, havia bem mais pessoas aqui, todos com o canudo de seus refrigerantes na boca, e concentrados nos jogos.
Por um momento jurei que tinha voltado no tempo, foi quando parei o olhar em um jogo específico, escrito: Donkey Kong. Os adolescentes viciados estavam quase se matando para passar uns aos outros, e Jisoo que acompanhava de longe, deveria estar se sentindo na mesma emoção.
— Quero jogar Donkey Kong
— Desde que cheguei aqui, ninguém nunca conseguiu me passar nesse jogo —Anunciou, e senti um tom desafiador.
— É o que veremos - Falei confiante, mesmo sabendo que talvez eu não ganhasse naquele jogo que titulei como idiota.
Respirei profundo, e com os ombros para trás, caminhei ao lado de Jisoo, ela me explicou todo o propósito do jogo, que era recuperar todas as bananas, roubadas pelo vilão King K. Rool.
O jogo tinha 40 fases, esse era o total que eu tinha que fazer para ultrapassar Jisoo. Escolhi o personagem Donkey Kong, o jogo se iniciou com o gorila subindo as escadas até o topo de um local de construção. Ele coloca Lady no chão e bate com os pés, causando as vigas de aço á mudar de forma. Alternando entre o Diddy e o Donkey, encontrei dois barris, jogando os macacos em cima do gorila.
Não sei exatamente quanto tempo passei no jogo, mas foi tempo suficiente para todos se impressionarem com o modo que eu jogava e se rodearem ao redor do fliperama. Passei pelas 40 fases com a ajuda de alguns animais á medida que eu ia evoluindo. E quando menos esperei o jogo tinha se encerrado no Navio pirata de King K. Rool .
— É, você venceu Chaeyoung - Jisoo se rendeu e soltou um sorriso, logo após seu olhar foi direto a tela, que pedia para eu criar um user. — Qual nome vai colocar?
Fiquei bastante pensativa, e um pouco nervosa com as pessoas que ainda continuavam ao meu redor, entretanto eles logo começaram a se locomover, e em minha mente um nome apareceu.
—Lady Francesinha - Revelo á medida que digito através do arcade.
— Lady Francesinha? Tá aí, gostei. Só não é tão melhor que o meu.
— Quem coloca destruidora, Jisoo? Que nome mais cafona - Bato em seu ombro e ela solta uma risada.
Dou um passo para trás quando percebo Jisoo se aproximar e nossas risadas se cessarem. Sua respiração fica audível e fico atenta aos seus passos. Seu perfume de pêssego é inalado pelas minhas narinas, e seu corpo fica próximo demais ao meu, sem deixar um espaço para que meu peito subisse e descesse.
Sua mão chega a minha, que por cima ela acaricia, aliviei a garganta e me encostei na máquina buscando por um apoio, suspiro e sinto minhas pernas fracas me deixando sem nenhuma reação para aquela situação.
— Jisoo…
— Chaeyoung, posso te beijar? - Ela pergunta, sem ao menos me deixar concluir minha frase.
Desvio o olhar para o fliperama, ainda ligado na tela do jogo em que estava escrito um: Você venceu! E um símbolo de troféu. Sinto um pico de adrenalina, e Jisoo tenta me tocar mais de perto, segurando minha cintura, enquanto sua outra mão segurava meu rosto.
Meu coração fraqueja e começa a bater mais rápido, minha boca seca, por outro lado, meus lábios ficam úmidos, e sem antes dá a minha resposta, Jisoo chega aos meus lábios, com um beijo calmo. Pela primeira vez eu estava sentindo o gosto e sabor da sua boca de coração, que por incrível que pareça se encaixava bem a minha.
Ela apertava mais minha cintura, e meus dedos se prendiam no seu cabelo, minhas pernas fraquejavam cada vez mais, e pensamentos confusos invadiam minha mente, e tudo que eu tentava era aproveitar aqueles deliciosos lábios que me beijavam.
— Jisoo... - A olhei assim que nós separamos.
— Não fala nada - Ela coloca seu indicador no meio de meus lábios, impossibilitando-me de falar. — Eu não me arrependo de ter te beijado, para falar a verdade, eu sempre quis isso. E após esse beijo, eu já sei sobre meus sentimentos. Estou apaixonada por você, Lady Francesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Umas Loucuras Para Cometer Com, Roseanne Park (Chaennie+Chaesoo+Chaelisa)
FanfictionComo conquistar uma garota? A resposta é : Cometa Mil e Umas Loucuras com ela, pode parecer fácil, se não estivéssemos falando de Roseanne Park, uma estudante que cursa artes em um ateliê Francês, que não estava mais disposta a um relacionamento de...