Olá, Darlings. Desculpa a demora para atualizar, mas a casa da autora passou por uma reforma e estou tendo que colocar tudo de volta ao lugar, então estou um caco. Talvez eu fique sem atualizar de novo, porém não preocupem-se que eu vou voltar.
●
—E por último essas são minhas irmãs, Irene e essa é Wonyoung a mais nova
Jennie já tinha me apresentado toda sua família, só fiquei surpresa ao descobrir que ela tinha duas irmãs, pelo, o que me contou, Irene era a mais velha e Wonyoung a mais nova, tinha a minha idade.
— É um prazer conhecer às duas - Me curvei em comprimento
— O prazer é todo nosso, fico feliz que minha irmã tenha achado outra pessoa depois de..... — Irene iria continuar, porém, percebi Kim a perfurando com o olhar, como se a reprende-se.
— Vamos a nos sentar a mesa? Estou com muita fome - Mudou de assunto, me puxando rapidamente para sala principal, bem espaçosa por sinal e com uma mesa enorme que cabiam várias pessoas.
A mesa já estava posta, e Jennie fez questão de servir minha comida, insisti que não, mais amba teimosa não me escutou e acabei cedendo.
—Então, onde se conheceram? - Chaewan perguntou de repente, fazendo Jennie se engasgar com o vinho, mas ela logo recobrou os sentidos.
— Onde foi mesmo amor? Roseanne tem uma memória melhor que a minha - Proferiu, segurando delicadamente minha mão por debaixo da mesa.
Mas em minha mente eu só sabia xingá-la por um nome: Desgraçada
— Foi… No ateliê que Jennie dá aula, nós apaixonamos lá, amor a primeira vista - Forcei um sorriso e esperei que eles ficassem convencidos pela resposta.
— Então minha irmã é sua professora? — Wonyoung perguntou e eu assenti.
— Roseanne, querida, quando acabar de comer gostaria de ver algumas fotos da Jennie pequena? - Perguntou e Kim ao meu lado, sussurrou em meu ouvido: Eu sabia que minha mãe iria me fazer pagar vergonha.
— Claro senhorita Kim, eu adoraria - Sorri doce e a mulher ficou satisfeita
Após o almoço, Chaewan, me levou ao segundo andar da casa, onde ficamos em seu quarto, e ela me mostrava o álbum de fotografia de Jennie, enquanto o resto da família tinha se mantendo lá embaixo.
— Essa aqui foi quando passamos as férias de verão na chácara da avó dela - Apontou para fotografia, em que Jennie pequena estava dentro de uma melancia descascada.
— Que fofa! - Exclamei, passando a mão pela foto
— Jennie sempre foi uma linda criança, simpática e adorável
— Até hoje ela é
— Eu fico muito feliz que você esteja ao lado dela para apoiá-la Roseanne, vejo como ela olha para você, seus olhos sempre brilham e eu espero que jamais ela perca esse brilho. Revelou, o que me fez levantar as sobrancelhas.
O olhar de Jennie brilhava para mim? A mãe dela só pode estar enganada, ela nunca me olhou com outros olhos a não ser como profissionalismo. Isso teria mudado?
Continuamos olhando o álbum por um bom e longo tempo, até uma batidinha na porta nós tirar de nossa concentração.
— Posso entrar? — Era Jennie, que já estava praticamente dentro do cômodo.
— Claro, querida, estava aqui mostrando para sua namorada seu álbum de fotografia. - Explicou e Kim abriu a boca em um "Ah".
— Chaeyoung, está muito tarde, vamos indo? - Pronunciou e peguei meu celular conferindo a hora, arregalando os olhos, vendo que já se passava da meia-noite.
Quando o tempo transpôs tão rápido?
— Filha, não seria melhor dormirem aqui? Tem um quarto de hóspedes com uma cama, podem dormir juntas. - Propôs e engoli a seco com um grande nó crescendo em minha garganta. Eu e Jennie? Na mesma cama, dormindo juntas, isso tinha que ser evitável.
— Senhorita Kim, eu acho melhor irmos embora mesmo - Falo com pressa, pedindo mentalmente para que mudasse de ideia.
— Sim, ela tem razão mãe
— Nada disso, vocês ficam aqui hoje, está tarde e escuro para voltarem de carro e ponto final.
Tentamos contestar, mas Chaewan não ficou nada feliz e pediu para não sermos teimosas., então apenas aceitamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Umas Loucuras Para Cometer Com, Roseanne Park (Chaennie+Chaesoo+Chaelisa)
Fiksi PenggemarComo conquistar uma garota? A resposta é : Cometa Mil e Umas Loucuras com ela, pode parecer fácil, se não estivéssemos falando de Roseanne Park, uma estudante que cursa artes em um ateliê Francês, que não estava mais disposta a um relacionamento de...