Capítulo especial para comemorar o aniversário da nossa Rosie Posie =).
Boa leitura!
●
Lisa abre a porta de seu apartamento, e me serve um cappuccino da sua máquina expresso. No tempo em que fico aqui, uma chuva começa a cair lá fora, as gotas caem na janela, descendo vagarosamente, logo a chuva aumenta, soltando um primeiro trovão, onde eu me encolho no sofá e Lisa solta uma risada nasal.
— Tem medo da chuva? — Pergunta, sentando com uma xícara de café ao meu lado.
—Às vezes - Confesso, e ela não fala nada, apenas pega no pires da xícara, e toma um gole do seu café.
Por conseguinte, ela liga a TV e finge que nada está acontecendo, focando somente no noticiário da noite. Entretanto, eu focava nas minhas emoções e no que eu sentia.
Estava comprometida com a Jennie, se é que podemos dizer assim, todavia lá, no fundo eu sentia algo por Lisa. Acho que desde quando ela me “atropelou” eu sinto esses sentimentos.
Eu não quero um amor passageiro, eu não sou um aeroporto onde o amor pousa e depois vai embora. Ainda sim eu não posso fazer o mesmo com elas, e principalmente com Jennie.
Me surpreende que em um mês duas pessoas me fizeram sentir coisas que eu não senti em 5 anos com Jimin. Por que meu coração não acha errado amar elas duas?
Um amor não se cria, ele constrói, entretanto, o que era para ser uma construção, agora é duas, eu não estou me apaixonando pela ideia de estar me apaixonada, contudo, talvez eu esteja apaixonando-me pelas pessoas que me fizeram sentir tudo de novo, como uma grande onda, que começa grande, e quando está para chegar na beira do mar, ela diminui.
Coloquei minha palma da mão sobre o sofá, e minhas órbitas deram uma espreitadela pela janela, as gotas ainda escorriam, demonstrando que a chuva até agora não havia parado.
Quando soltou mais um raio, minhas mãos foram parar nos braços de Lisa, apertando seu corpo forte sobre o meu.
—M-me desculpa - Me afasto dela, evitando contato visual, e ficando meio desconfortável. Lisa abaixa sua cabeça, pressionando seus lábios e suspira, com as mãos no rosto.
Devagar ela levanta a cabeça, e suas, lumes para nas minhas, ela resvala no sofá, chegando calmamente onde eu estava, sua palma da mão passa por trás das minhas costas, acariciando o local.
Uma falta de ar se faz presente, e meus batimentos cardíacos aceleram, uma sensação de formigamento passa pelas minhas pernas. Estreito o olhar para a outra mão de Lisa, que pega o controle e desliga a televisão.
Ela volta sua concentração toda em mim, dessa vez com a respiração mais rápida, e seu corpo mais quente do que o normal.
— Lisa, precisamos parar!- Falo, á propósito minha voz sai como um sussurro, minha garganta seca e coloco minhas mãos em seu ombro, tentando afastá-la, conquanto Lisa é mais forte e resisti a minha força.
— Não precisa se preocupar com o que vamos fazer agora - Revelou, e avançou para a área do meu maxilar, partilhando beijos até minha clavícula.
Apertei meus olhos, e as mãos, tendo uma forte tensão muscular e engolindo a seco. Sinto um sentimento elétrico, e pensamentos confusos, como excitação.
— Vamos Roseanne, ceda de uma vez - Pediu com a voz rouca e abafada, enquanto ainda distribuía beijos em meu pescoço.
— Será a única e última vez, Lisa - Digo, tentando fazer eu própria me convencer daquilo.
Lisa balança a cabeça positivamente, dessa vez colocando a mão em meu rosto, enquanto a outra segurava minhas, me trazendo para mais perto dela.
Meus joelhos fraquejaram, e minha boca ficou completamente úmida, alívio a garganta e meu rosto fica incandescente. Lisa me deita cuidadosamente no sofá, e tira seu casaco, por conseguinte sua blusa branca da Celine, com seus sapatos parando perto da raque.
Ela senta nos meus quadris, e se inclina para frente beijando minha boca, Lisa leva minhas mãos ao alto, segurando-as enquanto me beija.
Seus beijos são instantâneos e inadiável, chegam a ser até calorosos, minha intimidade pulsa, e sei que Lisa sentiu isso, pois levou o seu polegar por cima do meu tecido grosso, massageando a área em movimentos zig zag.
— Você não sabe o quanto esperei por isso - Divulgou rouca. — O quanto te desejo.
— Me fode, Lisa - Não precisei repetir a afirmação, vertiginosamente ela tirou meu casaco xadrez, logo após minha blusa também foi parar no chão.
Lisa ergueu-se mais sobre meu corpo, e beijou todo meu abdômen com beijos calorosos. Para não doer minhas costas, ela pegou uma almofada, colocando na minha cabeça.
Um pouco mais a baixo, sem parar com o movimentos no meu clitóris, Lisa tirou minhas calças, e sorriu ao ver o efeito que causava na minha intimidade.
— Mais um pouco e você goza - Sussurrou perto do meu ouvido
Sobre o sofá, Lisa me coloca com os joelhos apoiados no sofá, e de forma impetuosa tirou meu sutiã, e logo após minha calcinha de renda, a única peça que restava.
Lisa senta-se, e fica frente a frente comigo, acariciando meus seios, contudo, levo meu dedo indicador a sua língua, brincando com ela.
Suas mãos param por um momento, indo até sua calça, puxando-a para baixo, junto a sua calcinha. Ela deita no sofá, e leva-me para cima da sua vulva, ficando com uma perna dobrada, o que me permiti marcar um ritmo, com Lisa sustentando meu corpo.
— Como pode ser tão gostosa assim? - Lisa puxa meu quadril para frente, unindo nossas intimidades, e causando gemidos.
A chuva ainda não tinha parado, e evidentemente eu já não ligava mais para os barulhos dos trovões, tinha algo muito mais interessante para se fazer naquela sala.
Para aumentar minha estimulação, Lisa nos gira pelo sofá, ficando por cima novamente, no meio de minhas pernas.
— Eu vou levar você a seu orgasmo hoje
Já não me lembrava mais como era ter um orgasmo, foram coisas que meus ex's nunca proporcionaram.
Ficando mais intenso, envolvi minhas pernas ao redor da cintura de Lisa, ela gemeu, e com seu dedo indicador me penetrou, ainda esfregando meu clitóris. O dedo médio veio ao encontro da minha vulva, entrando sem nenhum aviso.
Gemidos se misturavam com o barulho da chuva, e com os dedos da Lisa se chocando na minha intimidade. Quando atingiu meu ponto, Lisa não parou mais, em movimentos frenéticos ela me levou ao orgasmo lento e delicioso. Meu peito sobressaltou, mas antes de eu ter espasmos, Lisa me segurou, tomando meus lábios só para ela.
Afundei minha cabeça na almofada, e Lisa foi escorregando pelo meu corpo, até chegar na minha vulva e abrir minhas pernas, ela ainda não estava satisfeita, não enquanto não me matasse de prazer.
Seu nariz espetou-se em minha intimidade, e sem demoras, senti sua língua passando por todo meu sexo, inclusive no meu clitóris. Sua língua passou dos lábios menores aos maiores, e pela capa clitoriana. Lisa definitivamente trabalhava bem com a língua, isso eu não poderia negar.
Enquanto me chupava de uma maneira absurda, eu segurava em seus cabelos, e uma de suas mãos, subiam aos meus seios, me fazendo arfar de desejo. Eu estava alucinada.
Lisa mantinha minha perna aberta, entretanto carinhosamente acariciava minhas coxas, quando cheguei no clímax gozei em sua boca, e ela soltou um risinho satisfeita, subindo novamente em minha direção.
— Eu não te verei novamente, prometo - Declarou, e jurei sentir uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas era o certo a se fazer, mesmo que eu fosse me arrepender depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Umas Loucuras Para Cometer Com, Roseanne Park (Chaennie+Chaesoo+Chaelisa)
FanfictionComo conquistar uma garota? A resposta é : Cometa Mil e Umas Loucuras com ela, pode parecer fácil, se não estivéssemos falando de Roseanne Park, uma estudante que cursa artes em um ateliê Francês, que não estava mais disposta a um relacionamento de...