Capítulo 25

300 27 21
                                    

Depois do acontecido naquele dia, a semana passou rápido, eu continuava a não ver a Lisa, porém tive notícias que ela voltou a dar aulas no horário normal, ainda que eu não tenha a encontrado. Comigo e Jisoo nossa relação continuou a mesma, e não tocávamos no assunto ocorrido. 

As férias de verão já se aproximavam, e Jennie me convidou para passá-las na sua casa de praia. Convidei as meninas para irem, mas somente Jihyo aceitou, segundo, Sana, Momo e Dahyun elas já tinham planos para as férias e sabíamos bem quais eram seus planos. 

— Droga a porcaria dessa mala não fecha- Esbravejei, pressionando a mala para que se feche. 

— Acalme-se, Pasta. Deixe-me te ajudar 

E foi com um simples toque da "omma" Jihyo que a mala se fechou. 

— Prontinho 

— Ufa, obrigada Unnie - Agradeci enquanto abria os braços para abraçá-la

— Está animada para transar muito com a Jennie? 

— Jihyo!! - Bato em seu braço, a perfurando com o olhar, e ela me solta um sorriso de canto. 

Estávamos distraídas quando uma buzina de carro soou, era Jennie. Com a ajuda de Jihyo peguei minhas coisas, que por sinal eram muitas, mas tudo isso por precaução. Abrimos a porta, e Jennie nos ajudou a levarmos as malas até o carro, onde as deixou no porta mala. 

Na parte de trás tinha duas pessoas, a Irene, irmã da Jennie que eu já conhecia, e outra, que tinha o cabelo ruivo com uma franja, e que parecia a propósito bem íntima de Irene pela forma que se olhavam e seguravam suas mãos. 

— Rosé, essa é Seulgi, esposa da Irene - Jennie esclareceu, e pela janela do vidro a mulher comprimentou-me. 

Seguidamente, Kim abriu a porta do carro para mim e Jihyo, que nós sentamos no banco de trás, o carro era espaçoso e os bancos confortáveis, além de ter um ar-condicionado. Quando menos esperei, Jennie deu partida, eu não sabia quanto tempo a viagem iria demorar, e apenas encostei a cabeça na janela. Irene, Seulgi e Jihyo conversavam algo entre si, porém eu não dava a mínima, pois estava com a atenção totalmente em Jennie, que estava bem concentrada na estrada. 

Suas mãos apertavam firme o volante, e naquela hora eu queria ser ele, sua mandíbula estava travada e seus olhos fincados a sua frente, sua perna direita se balançava, e por um momento queria está no banco da frente para apertar sua coxa. Seus cabelos presos em um coque, dava a definição de sexy, e pelo, o retrovisor da frente eu conseguia ver ela morder seu lábio, até que ela nota meu olhar sob ela e abri um sorriso malicioso em seus lábios que somente eu vi. 

Em algum momento, quando paramos para abastecer, invertemos os lugares, e eu passei para o lado do motorista. Por vezes, pegava Jennie olhando discretamente para mim, e acariciando minha perna da melhor forma para me excitar. 

Quando me dei conta, sua mão já estava dentro da minha calcinha, e eu cobria minha boca para abafar os gemidos, ela fingia que nem era com ela, pois mantinha a atenção na estrada, mas por vezes Jennie me olhava de soslaio. 

— J-Jennie - Um gemido baixo escapou da minha boca, e dessa vez pressionei os lábios com força, encostei minha cabeça no banco, conforme meu peito subia e descia. Quando seus movimentos aceleraram, tive que me conter, todo meu corpo se arrepiava e eu já sentia o ápice vindo, entretanto Jennie parou de tocar-me, e levou seus dedos até a boca os lambendo, e um sorriso de lado plantando em seus malditos lábios. 

Não tardou muito para que chegássemos no destino traçado, Jennie estacionou o carro em frente a uma grande casa e mais a frente eu poderia ver o mar. Do lado de onde o automóvel estava estacionado, percebi a presença de mais um carro que era um Citroen C3 e uma moto, Yamaha R1 de cor vermelha. Olhando bem de perto, mesmo que não fosse possível enxergar tão nítido porque já estava de noite, estava notável que aquela é a moto de Lisa. 

— Lisa está aqui - Murmurei baixo, para que ninguém escutasse. Meu coração palpitou mais forte com a hipótese de ser ela, meus pulmões se encheram de ar e logo após liberando todo aquele oxigênio. 

Aproximei-me da moto, passando a mão por ela, Lisa tinha bom gosto, apesar de que eu ainda acho aquela moto imbecil, mesmo tendo  vivido momentos únicos enquanto estava na garupa e Lisa pilotava. 

— Me desculpa Maxiwell - Supliquei em um sussurro, eu já estava devendo aquilo há muito tempo, e se Lisa estive-se presenciando esse momento, ficaria orgulhosa. 

— Você finalmente pediu desculpas. 

Meu coração parou de bombear por um milésimo de segundo, quando escutei aquela voz, tropecei em minhas próprias palavras e já não sabia bem o que dizer. Ela me olhava da porta, escorada no batente, com as mãos nos bolsos da sua calça cargo, e um sorriso travesso formado em seus lábios. 

— E-eu não sabia que estaria aqui - Falei baixo, mas sei que ela ouviu, pois inclinava a cabeça para escutar melhor. 

— Está decepcionada por eu estar aqui? 

Meus lábios ficaram entre-abertos e quando eu iria responder, Jennie apareceu, e eu olhei em todas as direções que não fosse elas duas. 

— Lisa, chegou há muito tempo? 

— Pouco tempo - Respondeu curta, ainda com a mesma postura na porta. 

— Esqueci de te avisar, Rosé. Convidei Lisa também, espero que não se importe

— Sem problemas -Manejo suave com a cabeça, tentando não tornar aquele clima desconfortável. — Tem outro carro aqui, de quem é? - Indago sorrindo de leve, julgando que o automóvel seja de algum parente de Jennie. 

— Ah, é mesmo. Jisoo veio também, e a amiga dela, Nayeon, é que minha irmã e ela são muito amigas, então não vi problemas que as convida-se.

Por um breve tempo troquei um olhar cúmplice com Lisa, que demonstrava até mesmo que ela já tinha se esbarrado com Jisoo por aí. 

Jennie fez o favor de pegar minhas bagagens e levar para um quarto, que ficaria só eu e ela. Quando desci as escadas novamente, lá estava Jisoo na varanda, apreciando os altos ventos formados pelas ondas do mar, em um vestido branco solto. 

— Fico feliz que esteja aqui - Revelo, e vejo-a tremer ainda de costas para mim. 

— Eu também fico - Fala e puxa-me para um beijo rápido, porém no mesmo momento a repreendo e Jisoo solta uma risada. 

— Jisoo, e se alguém visse? 

—Está falando de quem? Da Lisa? Ou da Jennie? Chaeyoung eu sinceramente não ligo para elas, e se Jennie descobri-se seria maravilhoso, assim você poderia escolher logo. 

— Eu… 

— Eu sei, eu sei, tudo no seu tempo, mas antes de fazer a escolha errada, lembre-se das mais sinceras palavras que te falarei agora - Aproximou-se do meu ouvido, e como uma cortina branca cobria toda a varanda, ninguém conseguia nos ver. Meu coração errava cada batida á medida que Jisoo se aproximava, e o modo que acariciava meus ombros, tão perto dos meus seios que me causava uma excitação. — Eu amo você.

Agora até uma semana qualquer...

Mil E Umas Loucuras Para Cometer Com, Roseanne Park (Chaennie+Chaesoo+Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora