Assim que coloco os pés na minha residência, sou atacada por uma chuva de perguntas, vindas de Jihyo.—Por que demorou tanto Chaeyoung-yah? Jimin fez-te algo? Como ficou a cara dele depois que terminaram? Deve ter sido as das melhores - Comentou e soltou uma gargalhada.
— Primeiro, demorei porque uma motoqueira quase me atropelou, segundo não, ele não me fez nada, e terceiro ele só ficou surpreso e disse gostar de mim, em 5 anos de namoro e é isso que ele me diz.
—Espera aí, motoqueira? Conta mais. - Pediu com o tom de voz suave, parecendo que só prestou atenção na primeira coisa da qual falei.
— É, ela quase atropelou-me e ainda foi uma grossa comigo, acredita que ela deu um nome para moto? - Digo incrédula, expressando o meu descontentamento, lembrando da parte em que ela chamou o automóvel de Maxiwell, um nome brega.
—Ela era bonita?
Relembro da cena onde a mulher tirava o capacete, dos seus cabelos e seus olhos, ela era bonita...... Muito bonita, porém eu não confessaria isso em voz alta.
— Não reparei
Dei de ombros, com os olhos semicerrados, mas pelo seu olhar, Jihyo não tinha se dado por convencida, agradeci quando ela mudou de assunto, não insistindo na conversa.
—Onde está Momo, Sana e Dahyun?
— Provavelmente transando, aquelas três safadas desde que começaram a namorar não param mais, preciso urgentemente mudar-me. - Reclamou
— Não, não, nem pense nisso, precisamos de você, Unnie.
—Eu sei, não vivem sem mim - Debochou, estufando o peito e passando a mão pelos cabelos, jogando-os para trás do seu ombro. — Enfim, está pronta para continuar com o seu projeto de artes? - Muda de assunto rapidamente, em compensação dou um meio sorriso e sinto a garganta seca.
— Não está exatamente do jeito que eu queria - Confesso baixinho, esfregando o maxilar
— Chaeyoung-yah, deixe de besteira -Jihyo bate no meu ombro. —Você sempre se cobra demais, você é a melhor no Ateliê de artes, todo o mundo sabe disso, inclusive a professora Kim, e olha que ela é muito difícil de agradar. - Jihyo revelou, como se me encoraja-se para continuar e não colocar defeitos no meu quadro. - Tenha mais confiança, okay?
—Okay - Abaixo a cabeça e suspiro levemente
—Agora vamos até à cozinha que fiz aquela torta de framboesa que você adora - Anuncia a sorrir, e almejei por sentir, o mais rápido possível, o delicioso gosto daquela torta na minha boca.
Hi reader's o que estão achando? Gostando? Espero que sim. Tenho várias coisas legais para essa fanfic e espero que gostem!!
Até mais, em um tempo em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Umas Loucuras Para Cometer Com, Roseanne Park (Chaennie+Chaesoo+Chaelisa)
Fiksi PenggemarComo conquistar uma garota? A resposta é : Cometa Mil e Umas Loucuras com ela, pode parecer fácil, se não estivéssemos falando de Roseanne Park, uma estudante que cursa artes em um ateliê Francês, que não estava mais disposta a um relacionamento de...