Capítulo 19

335 44 18
                                    

Att dupla porque sou boazinha e só para dizer a fanfic está toda escrita.

Boa leitura!



Como posso definir o que é estar na companhia de Jisoo? Tudo que posso dizer é que amo sentir o frescor do seu cabelo, ou o seu perfume de pêssegos, a sua boca em formato de coração que me faz querer experimentar do seu gosto, ou o seu jeito fofo de como fica envergonhada rapidamente causando um rubor nas suas bochechas. 

Não sei bem o que tenho com Jennie, mas sei que não foi certo beijar Lisa, e sentir uma atração por Jisoo, embora eu não me arrependa de nenhuma dessas coisas. 

Parece que quanto mais eu corro do amor, levo um esporro, mostrando que não devo fugir desses sentimentos, acho que não é errado amar, contudo, deve ser errado amar três pessoas ao mesmo tempo. 

Não mando no coração, a princípio ele é exagerado, por que não se contentou com um amor? 

Deixando meu corpo cair no sofá, suspiro pesado, descarregando o peso e a culpa das minhas costas, gritei abafadamente no assento acinzentado, quase que me descabelando e ficando com a garganta seca. 

Relaxei minha postura, e diante do cômodo luzes se acenderam, tive que apertar meus olhos, para que a claridade repentina não causasse incômodo, em movimentos hesitantes abri meus olhos, arrumando meu corpo largado no sofá. E encontrando minhas amigas com os braços cruzados, me olhando com uma expressão nada amigável. 

— Podemos saber o que significa isso? 

Olhei ao redor para entender do que falavam, até que Sana e Momo apareceram, cada uma com quatro buquês de Rosa Juliet em seus braços. Dei um pulo no sofá, limpando minha visão mais de quinhentas vezes para checar se o que eu enxergava era real. 

Momo veio na minha direção, e em minhas mãos deixou um cartão, que assim que olhei por cima, avistei o nome de Jennie, e evidentemente era sua letra. 

Ainda com olhares curiosos sobre mim, abri o cartão que dizia: "Ainda continua duvidando de mim? ". Minha casa agora cheirava a flores, assim como o cartão que peguei. Andei até Sana e Momo, e com a ajuda das duas peguei o buquê de suas mãos. 

— Quem mandou isso, pasta? — Momo questionou, esticando seu corpo, tentando ler por cima das flores quem havia me mandado. 

— Jennie - Digo, e elas não ficam surpresas, apenas batem palminhas e me enchem de perguntas. 

— Vocês estão namorando? 

— Eu não diria isso… 

— E a motoqueira? Sente algo por ela? 

— Nos beijamos um tempo atrás - Falo, porém nenhuma das quatro me olha com um olhar julgador. 

— Espera, você está apaixonada por duas pessoas? 

Evito responder e pego as flores juntamente ao cartão, e como um míssil, passo para o meu quarto, trancando a porta, nesse meio tempo as meninas vêm atrás, contudo dão de cara com a porta, soltando resmungos e reclamações, do quais não fiz questão de ouvir, pois estava muito mais entretida observando as raras flores na minha frente. 

Não sabia que o amor fazia isso com você, Senhorita Kim.

Mil E Umas Loucuras Para Cometer Com, Roseanne Park (Chaennie+Chaesoo+Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora