Capítulo 32

580 44 30
                                    

Oioi, desculpem a demora, mesmo que eu acho que não foi tempo suficiente para sentirem minha falta hahaha, essa semana foi muito corrida e mesmo o final tendo estado escrito desde do ano passado, fiquei sem tempo para postar. Mas é isso, fiquem com o capítulo e ao final terá um aviso.

Boa leitura!



—Me desculpa

—No fundo eu já sabia - Suas lumes foram para a moto, em que ela acariciava o assento. -Você já fez a sua escolha não, é?

—Sim - Respondi baixo

Com seus olhos ainda marejados, ela entortou um pouco sua cabeça, e sorriu, esbanjando um sorriso genuíno, aquela era a última expressão que eu esperava ver em seu rosto.

Nosso último contato, foi um abraço, ela me abraçou com tanta força que senti meus músculos estralarem.

—Eu vou amar você para sempre -Sussurrou em meu ouvido, com seus braços envolvidos na minha cintura enquanto eu acariciava seus cabelos, seu corpo apertava firme o meu não deixando-me ir embora, no fim era isso que ela não queria, que eu fosse.

—Lisa, você precisa me soltar-Alego com certa dificuldade para respirar

—Eu sei, eu sei.

Ela se recupera do choro, e quando se sente pronta, seus braços já não me envolviam mais, ela monta em sua moto, e antes de dá partida, beija minha testa, por seguida colocando seu capacete.

—Você é incrível, Lisa. Vai achar alguém melhor -Ela acena positivo com a cabeça, e segue caminho, assim como eu seguiria o meu.

O que restava agora era só rastro de pneu da sua moto, e o ar poluído do escapamento, contudo foi tudo diluído com o vento.

—Chaeyoung? -Uma voz baixa e frágil me chama, de início não consegui virar para verificar quem era, eu ainda estava vivendo o momento da Lisa indo embora, dela colocando seu capacete e deixando apenas seu rastro. Um rastro que eu não poderia seguir porque a essa altura ela já devia está longe.

—Jisoo -Murmurro ao virar-me, a mulher me encarava com as pupilas dilatadas, e não havia nem um resquício se quer que ela tinha chorado, o que era bom.

—Não era a, Lisa?

—Não -Expresso sem muita emoção, por outro lado, vejo seus olhos brilharem e lá no fundo eu via um brilho mais intenso ainda, e me perdi em seus olhos.

—Então quem é? -Um sorriso leve mantêm em seu rosto, e um tom de voz suave, além da sua cabeça inclinada tentando ouvir atentamente.

—Jisoo -A chamo de novo, e dessa vez não foi apenas um murmurro, crio as forças necessárias para seguir em sua direção. Pego delicadamente em suas mãos, segurando-as com a ponta dos meus dedos, encaro suas mirantes, que nunca deixaram de ser lindas por sinal.

Jisoo tem de tudo para ser uma namorada, e esposa perfeita, seu jeito compreensível e carinhoso, e até mesmo seu jeito intenso na cama levando qualquer uma a loucura. Eu sei que tinha seu amor, e por um bom tempo ela também teve o meu, e o como eu queria que isso fosse duradouro.

—Chaeyoung? -Novamente minha voz sai de sua boca, só que agora foi muito mais arrastada, quando notei, lágrimas de seus olhos já estavam caindo, e na iniciativa de ajudar, tentei secalas, porém era a mesma coisa de tentar secar o mar.

—Oi? - É apenas o que consigo responder, eu até queria falar primeiro, mas talvez fosse melhor se ela iniciasse essa conversa, e que de preferência fosse me xingando, porque eu merecia isso, não tiraria o meu da reta.

Mil E Umas Loucuras Para Cometer Com, Roseanne Park (Chaennie+Chaesoo+Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora