Capítulo 10

436 53 18
                                    

Era mais um fim de noite cansativo, onde os passos apressados dados por pessoas eram audíveis, todos querendo ir para casa ou pegar o tram.

A Torre Eiffel se encontrava iluminada, em sua alta extensão, uma luz que iluminava toda a cidade, parei por um momento para apreciá-la, o que era um pouco que impossível, já que ela estava cercada por pessoas que tiravam fotos, provavelmente todos turistas. 

Desisti de facilitar o campo da minha visão, e com as mãos no bolso comecei a caminhar, até parar em um barzinho, muito bonito, por sinal e com uma música francesa um pouco baixa que tocava, me chamou a atenção, então entrei. 

Sentei em um dos bancos próximo ao balcão, e um Bartender tratou por me atender, por um pedido do qual pedi uma Cidra, ele se aprontou e por seguida foi rápido em trazê-la sem nenhuma demora. Levei a taça a boca tomando um pouco, porém percebi que não era a coisa forte que eu precisava, e na segunda vez optei por um wisky. 

Estava aérea em meus pensamentos quando nem percebi um corpo sentando perto ao meu, olhei de soslaio e era uma linda mulher loira, com um cheiro irresistível de girassóis. 

— O que toma? — Me perguntou e a olhei, confesso que por olhar rápido demais, acabei vendo Roseanne, que eu não sabia porque estava em minha mente, porém fiquei decepcionada a olhar com mais atenção e perceber que não se tratavam da mesma pessoa. 

— Wisky - Repondo. 

— Por favor, vou querer o mesmo - Chamou o bartender que assentiu com a cabeça. - Prazer, sou Miyeon - Estendeu a palma de sua mão esperando que eu a pegasse. 

— Lalisa, mas todos me chamam de Lisa- Digo a comprimentando

— Bonito nome, mora aqui a quanto tempo, Lalisa? 

— 5 anos para ser mais exata - Falo, levando mais um gole da bebida a boca

— E trabalha com o quê? - Questionou, recebendo a bebida do bartender e agora deixando seus lábios úmidos. 

— Fotografia e um estúdio de dança. E você? 

— Estilista - Responde e vira o copo de uma vez só. — Eu quero curtir Lisa, vem comigo? 

Uma proposta tentadora, reconheço, só tinha um detalhe, ela era uma estranha que eu tinha acabado de conhecer. Mas quem liga? Bom, eu ligava, até terminar o meu Wisky e perder a última gota de insanidade que restava. Afinal, não é sempre que uma mulher bonita aparece falando que quer curtir. 

— Vou - Anuncio, tirando dinheiro do bolso pagando a minha bebida e a dela. 

Saímos pela porta do bar, rapidamente chamando um táxi, fomos para meu apartamento e ela ficou surpresa com a aparência do lugar, que por sinal era luxuoso, consegui isso graças aos meus esforços. 

Fui tirando seu sobretudo e tomando seus lábios em um desejo absurdo, minhas mãos subiam em seus cabelos, apertando com um pouco de força, extraindo um baixo gemido de seus lábios. Tínhamos tudo para ir até o final, se eu não tivesse falhado miseravelmente em vê-la como Roseanne e não como Miyeon. 

— Realmente, me desculpa e-eu… Não sei o que me deu - Me desculpei, levando-a até a porta

— Está tudo bem, acontece - Declarou, tirando um papel de seu casaco e entregando em minhas mãos. — Me liga se mudar de ideia - Jogou um beijo no ar e saiu andando até o elevador. 

Fechei a porta do apartamento e me joguei na cama, enterrando a cabeça em um travesseiro e metendo pequenos socos na cama. 

— Droga, por que desde daquele dia você não sai da minha cabeça? - Murmurei com a voz abafada no travesseiro. — Que tipo de feitiço foi esse? - Perguntei a mim mesma, impedindo que uma certa chama azul acendesse dentro de mim, seria impossível, pois uma hora ela iria crescer e se espalhar.

Mil E Umas Loucuras Para Cometer Com, Roseanne Park (Chaennie+Chaesoo+Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora