ALWAYS
Miya Osamu '🪻OSAMU & (NOME) ♡
'i'll love you, 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀'✉️| AUTHOR'S NOTES
Oi docinhos!
Podem me chamar de atlantis ou autora, como vocês preferirem. Se você me conhece por outras obras do meu perfil, obrigada por estar aqui e se você não me conhece, obrigada por estar aqui também!
ABAIXO, estão alguns avisos, sei que é chatinho, mas são importantes ( ◜‿◝ )♡
[um] 𝗔𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀 será escrita no universo canon de haikyuu e terá um foco mais amoroso, sem qualquer abordagem de assuntos muito pesados, bem romance no colegial e friends to lovers.[dois] Ao longo dos capítulos, podem existir erros ortográficos, sintáticos e de pontuação. Desde já, peço desculpas antecipadas por qualquer erro, eu sou bastante avoada e quase cega, com certeza vou deixar passar alguns.
[três] Sempre que puderem, votem e deixem comentários ao longo dos capítulos, nem que seja um feedback no final para saber se gostaram, isso me motiva imenso e me deixa muito feliz cada vez que leio um comentário novo, eu aprecio cada um deles!
[quatro] Qualquer comentário ofensivo direcionado a algum leitor será apagado. Eu não tolero esse tipo de comentários, por favor respeitem os outros.
[cinco] Quero avisar que a fanfic foi revisada e acabou sofrendo algumas alterações, principalmente no sobrenome da protagonista que passou para Ishikawa. Contudo, como consequência da revisão, muitos comentários sumiram porque eu escrevi por cima e não fazia ideia que mudava, peço imensas desculpas pelo transtorno!
✉️| FINAL NOTES
Pessoalmente, eu estou muito ansiosa por escrever com o Osamu, ele é o meu personagem favorito, então fico mais do que feliz que minha primeira fanfic seja dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒, miya osamu
Novela Juvenil(🪻) 𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 | miya osamu. 𝐎𝐒𝐀𝐌𝐔 era o seu primeiro e único amor. Todavia, 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 que você ama alguém intensamente, será sujeito a vários conflitos que podem quebrar o seu coração. Como você vai conseguir ultrapassá-los? 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆�...