chapter one

12.2K 647 193
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA FERRER
point of view

Minha verdadeira história começa no dia em que fui comprada por Victor Laurent, isso me levou a ser a pessoa que sou hoje.

Mas ainda é cedo para falar sobre isso...

A porta do quarto é aberta por dois homens, e o quarto que vejo seguir é extremamente largo e grande, muito mais largo do que o lugarzinho onde eu morava com meus pais.

Se eles tivessem luxos como esses, e se suas vidas fossem assim eles não venderiam a única filha por ganância.

━━━ Por favor, acomode-se. ━━━ O homem  que não saiu do meu lado por um único segundo diz.

Ele está sendo mais receptivo do que o homem que me comprou, de quem tudo o que sei é seu nome.

"Victor"

━━━ Don está de viagem até sexta-feira, então me ordenou a lhe dizer que ele pede desculpas por você ter que jantar sozinha.

Eu levanto uma sobrancelha.  ━━━ Don?

━━━ Victor. ━━━ Ele me esclarece.

━━━ Nossa, ele é um homem respeitado, não é? ━━━ Pergunto a minha sombra. ━━━ Todo mundo se refere a ele assim?

━━━ Tenho certeza que ele prefere que você o chame de Victor. ━━━ Eu engulo saliva. ━━━ Avisarei quando o jantar for servido.

Ele nem se apresenta para mim e sai do quarto.

(..)

Tiro cada um dos meus pertences da minha mala e agora que penso nisso, não sei por que trouxe tudo isso comigo.

Nada naquele lugar me pertence.

Quer dizer, não me pertencem mais...

Tiro as roupas da mala e as coloco na cama, levo a tarde toda arrumando as coisas que trouxe comigo, estava escolhendo um lugar no quarto para colocá-las. E quando está quase escurecendo eles batem na porta novamente.

━━━ Senhorita, posso entrar?

Eu não respondo, mas vou abrir.

Era uma das mulheres que vi no caminho pela mansão, ela trás uma bandeja com um jantar muito bem preparado e atrás dela está aquele homem de mais cedo.

━━━ Obrigado, Mônica. ━━━ Ele diz a ela. ━━━ Deixe em cima da cômoda.

Ela se curva e sai do quarto.

━━━ Já que você não está familiarizado ainda, eu pensei que você deveria jantar aqui enquanto Don está fora. ━━━ Ele me diz com uma expressão séria. ━━━ Mas quando ele voltar você deve almoçar e jantar com ele todos os dias.

━━━ Seu Don não gosta de jantar sozinho?

━━━ Ele comeu sozinho toda a sua vida.
━━━ Não sei o que dizer depois disso. ━━━ É o seu pedido.

━━━ Algo mais?

━━━ Você deve se vestir bem em todas as ocasiões. ━━━ Ele olha para a mala que ainda não terminei de desfazer. ━━━ Amanhã virá um estilista aqui, os vestidos e todas as roupas serão dadas a você por ele.

━━━ Acho que estou bem com as roupas que tenho. 

Ele nega com a cabeça. ━━━ Você não decide isso, Bárbara. ━━━ Eu levanto minhas sobrancelhas em confusão. ━━━ Seu Don é quem decide.

━━━ Que lindo. Você sempre segue suas ordens?

━━━ Todos seguem as ordens de Don. ━━━ Ele me assegura. ━━━ Eu sou seu Consigliere, mas você pode me chamar de Remo, estarei aqui para o que precisar, assim que cumprir as ordens de Don.

Don..

Já perdi a conta de quantas vezes o ouvi dizer isso.

━━━ Aproveite seu jantar. ━━━ Ele diz indo em direção a porta, mas vê-lo sair ele para e volta a falar. ━━━ Outra coisa, Bárbara. ━━━ Ele se vira para mim. ━━━ Você não está presa, então você pode sair livremente. ━━━ Ele me assegura.

━━━ Desde que eu não queira colocar os pés para fora desta casa, certo?

━━━ Você tem tudo que precisa aqui, não precisa ir para outro lugar. ━━━ Remo responde. ━━━ E o que você não tem e precisar, eu vou ter certeza que você os terá o mais rápido possível.

━━━ Ordens dele?

Ele concorda comigo.

━━━ Sim, e se está claro até esse ponto, só posso lembrá-la... ━━━ Ele pronuncia mantendo aquele olhar sério. ━━━ Não tente fugir, embora, como eu disse, você não precise fazê-lo, você não foi sequestrada, você está livre, no entanto.. ━━━ Eu levanto minhas sobrancelhas. ━━━ Victor deu ordem para que fossem tomadas as medidas necessárias caso você tente cometer uma estupidez como essa.

Medidas?

━━━ E o que você vai fazer? Me matar? Não faria sentido ele ter me comprado então.

━━━ Há muitas maneiras de evitar que você saia desta casa sem ter que te matar.

Sinto minha pressão cair ao ouvir essa ameaça.

Ele sai do quarto fechando a porta atrás de si.

Fugir..

Eu nem tenho uma casa para voltar de qualquer maneira.

manchados pelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora