▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
VICTOR LAURENT
point of viewantepenúltimo capítulo
━━━ Se vai me expulsar daqui pelo menos tenha coragem de fazer você mesmo.
Como fazê-lo?
Eu teria que ver o rosto dela quando eu dissesse a ela, e ela teria que ver o meu também, não era algo que eu queria que ela levasse com ela como minha última memória, mas a última noite que passamos juntos, eu só queria ser essa memória em sua mente.
━━━ Victor...
━━━ O que você quer, Bella Ragazza? ━━━ Eu a vejo engolir. ━━━ Ir embora é a sua melhor solução. Remo vai levá-lo ao aeroporto amanhã. ━━━ Eu a vejo engolir em seco. ━━━ Escolhi Veneza para o seu recomeço, é um lugar lindo e tranquilo, mas se quiser ficar longe da Itália, é só trocar o voo para o seu destino.
━━━ Victor.
━━━ Não se preocupe com o dinheiro. ━━━ Eu sigo dizendo. ━━━ Depositei uma grande quantia em uma conta em seu nome para que você possa viver em paz por muitos anos.
━━━ Só isso e pronto..
━━━ Eu não sei o que você espera que eu diga
Seus olhos se enchem de lágrimas.
Então, apesar de tudo, eu continuo machucando ela.
Eu prejudiquei tantas pessoas na minha vida, matei tantas pessoas a sangue frio e é ridículo acreditar que uma mulher pode me fazer sentir assim.
Que ridículo e patético.
Você é patético, Victor.
━━━ Você vai pelo menos me acompanhar ao aeroporto amanhã?
A dor consome meu peito. ━━━ Não, não vou.
(..)
━━━ Todas as coisas de Bárbara estão prontas para amanhã.
Eu engulo saliva.
━━━ Victor...
━━━ O que é que você quer?
━━━ Você não vai se despedir dela amanhã?
Eu tenho outro maldito caroço na minha garganta.
━━━ Deixe-me em paz, Remo. ━━━ Eu ordeno.
(..)
━━━ Victor, Bárbara está saindo
Não dormi a noite toda, esse dia duraria mais apesar de que em parte eu tentei prolongar as horas ficando acordado.
Ainda assim este dia chegou.
━━━ Fora daqui.
Após um breve silêncio, Remo atende meu pedido. ━━━ Será como você deseja, Don.
A porta está fechada e ouço passos do outro lado.
É ela, tem que ser ela.
Não entre...
Não faça isso...
Apenas vá embora, porra.
Como se lesse o que estou pensando, Bárbara afasta os pés da porta e vai direto para o carro que a espera.
━━━ Merda...
Revivo todos os meus momentos com ela como um flashback disparado contra meu crânio, como as memórias que se afirma ter quando se está prestes a morrer.
━━━ Puta merda.
Levanto-me da cadeira e saio do escritório, antes que o carro parta com a mulher que amo, eu preciso conseguir vê-la uma última vez.
━━━ Bárbara!
Mas infelizmente não é a única coisa que vejo.
Ela se vira quando me ouve e a próxima coisa que faço é gritar seu nome bem alto porque algo está prestes a acontecer.
Tudo acontece muito rápido.
Aquele carro na frente da mansão e aqueles homens vestidos de preto.
É tudo real, é muito real.
Tão real quanto aquele tiro na mulher que amo.
authors note.
oi rsrs até amanhã com o
penúltimo, o último e o
epílogo. amanhã mesmo
já lanço hearts at war para
vocês, deixar a sinopse aqui
para vocês conhecerem a
estória desde já e me falarem
o que acharam.hearts at war.
Máfia: organização criminosa clandestina que exerce seu poder por meio de chantagem, violência e crime.
Victor Greco e Bárbara Ricci são os filhos principais de duas das famílias mais importantes do mundo mafioso.
Em busca de um acordo de paz, ambos ficarão presos em um casamento, o casamento deles.
Mas aqui está um problema, Victor e Bárbara se odeiam.
Ou assim eles querem acreditar.
Então... Por quanto tempo seus corações vão parar de resistir?
Ainda mais quando admitir seus sentimentos é o menor dos seus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
manchados pelo sangue
Romantik🎭 𖥻 MANCHADOS PELO SANGUE. . . ! ( mafia book﹚ Bárbara Ferrer tem um caráter forte, e é por isso que ela conseguiu sobreviver, mesmo quando descobriu que seus pais a venderam para um homem como Victor Laurent. Contra sua vontade, ela está agora...