chapter sixteen

6.1K 359 161
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA FERRER
point of view

━━━ Você e eu vamos conversar, Bárbara.

Estou olhando em seus olhos, mas ainda é difícil manter meus olhos nele.

De que quer falar?

━━━ Você gosta de continuar me desafiando?

━━━ Não. ━━━ Minha voz soa tímida.

━━━ Não?

━━━ Não.. não.. não.. ━━━ Eu pronuncio e meus olhos se enchem de lágrimas.

Eu olho para ele e diferente daquela noite, vejo uma reação diferente em seus olhos.

━━━ Não, Victor.

Por mais estranho que pareça, o corpo de Victor relaxa, então ele demora um pouco para falar novamente, e agora ele está apenas olhando para mim, mas Victor muda de atitude novamente e continua a dizer.

━━━ Por que você não quer jantar comigo?

É uma pergunta descontraída e até mesmo temerosa.

━━━ Bárbara... Por que...?

━━━ Por que? ━━━ Eu pronuncio e sinto o ardor em meus olhos. ━━━ O que é isso? Você quer que eu diga para você se lembrar do que você fez comigo, para que eu continue lembrando e me machucando assim?

━━━ Não é isso!

━━━ Ao que parece, você pode ser ainda mais cruel.

━━━ Não é nada disso, caramba.

Meus olhos se enchem de lágrimas.

━━━ Eu não sabia..

Não sabia o que?

Ele para.

Ele nem é capaz de se desculpar.

━━━ Você me estuprou.

O corpo de Victor fica tenso novamente e seus olhos vêm até os meus.

━━━ Foi o que você fez, Victor, está feliz agora?

Eu vejo seus olhos tremerem.

━━━ Bárbara...

━━━ Você queria que eu dissesse, eu já disse.

Ele se aproxima de mim e eu me afasto.

━━━ Não posso. ━━━ Eu digo com os olhos baixos. ━━━ Você estar aqui é doloroso para mim.

Ele não diz nada e eu não consigo mais olhar para ele.

━━━ Só me lembro daquela noite. ━━━ Eu coloquei minhas mãos em meus braços. ━━━ Lembro-me de tudo.

Lágrimas banham minha bochecha.

━━━ E eu odeio sentir isso de novo, suas mãos na minha pele, eu odeio lembrar do seu hálito e do sabor dos seus beijos, eu simplesmente odeio isso.

Victor fica em silêncio.

━━━ Eu odeio tudo em você, eu odeio aquela noite, eu odeio que você me comprou e eu odeio te conhecer, Victor.

Eu olho para cima e o vejo, seu olhar é como um que eu nunca vi antes, mas isso não me importa.

Não sinto nada por ele além de repulsa.

━━━ Então você espera que eu compartilhe um quarto com você? ━━━ Eu vejo como seu pomo de Adão se contorce enquanto a saliva passa.
━━━ Não posso fazer isso.

━━━ Estou tentando. ━━━ Ele me diz olhando para o gato.

Minhas mãos formam punhos. ━━━ Eu não preciso que você tente, o que eu quero é que você pare de fazer isso.

━━━ Bárbara.

━━━ Apenas me deixe, me deixe, Victor. Não tente nada, apenas me deixe em paz.

Ele aperta a mandíbula.

━━━ Você é minha mulher.

Lágrimas caem pelo meu rosto novamente.

━━━ Não, eu não sou. ━━━ Eu pronuncio. ━━━ Sou apenas a mulher que você comprou porque é a única maneira de você conseguir alguém, com base no dinheiro.

Suas mãos formam punhos.

━━━ Eu nunca poderei ser sua esposa, não importa o que..

Sob o meu olhar ele diz.

━━━ E o que devo fazer?

Sua pergunta me faz olhar para cima mais uma vez.

━━━ O que diabos eu tenho que fazer para fazer você esquecer aquela noite?

Eu não respondo.

━━━ O que diabos eu preciso fazer para você me perdoar?!

━━━ Se de um tiro.

As palavras acabaram de voar de meus lábios, mas eu não as retiro.

Seus olhos se arregalam.

━━━ Essa é a única maneira que eu posso te perdoar, Victor. ━━━ Eu pronuncio com raiva, e com todos os meus sentimentos termino de falar. ━━━ Quando você morrer, eu vou te perdoar.


authors note.

amanhã agent termina
então teremos fic nova,
espero que gostem de
born in mafia 🫶🏻

amanhã agent terminaentão teremos fic nova,espero que gostem deborn in mafia 🫶🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
manchados pelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora