chapter twenty six

4.9K 356 81
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA FERRER
point of view

3/3

Acordo e estou sozinha no quarto.

Victor não está ao meu lado, pois me lembro de deixá-lo aqui ontem à noite antes de adormecer.

O que havia acontecido?

Senti que tinha dado um grande passo por vontade própria e embora no início tenha sido estranho e durante todo o processo também.

Mas senti como se tivesse percorrido um longo caminho para a cura.

Mas agora ele não está aqui.

E talvez ele tenha entendido que precisava do espaço depois do que aconteceu.

Era verdade.

Eu precisava disso.

(..)

━━━ Onde Victor está? ━━━ Eu pergunto a Remo.

━━━ Cuidando dos negócios.

━━━ Parece que seu Don voltou.

━━━ Ele teria que fazer isso em algum momento. ━━━ Eu engulo saliva que se acumulou em minha boca. ━━━ Aconteceu alguma coisa entre vocês ultimamente?

Meu coração dispara.

━━━ Por que diz isso? ━━━ Remo me encara.
━━━ Por que diz isso? ━━━ Eu insisto.

Ele demora um pouco para me responder, mas responde.

━━━ Porque Victor me pediu para lhe dar um recado.

Recado?

━━━ Que você está livre.

━━━ O que?

Remo aponta para meu tornozelo. ━━━ Que assim que você se recuperar do tornozelo, ou mesmo se preferir agora, estará livre para sair por aquela porta. ━━━ Meus olhos se arregalam. ━━━ Victor está deixando você ir, Bárbara.

authors note.

Victor fez a única coisa que poderia fazer como último favor para Bárbara, ele deu a ela exatamente o que ela precisava para afastá-la dele e libertá-la de um ser tão horrível quanto ele sabe ser.

manchados pelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora