chapter six

7.5K 520 166
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA FERRER
point of view

━━━ Por que você está levando todas as minhas coisas para aquele quarto? ━━━ Pergunto a Remo no meio do corredor.

Remo agarra meu braço, me puxando para um lado para que eles possam continuar mudando as coisas.

━━━ Estas são ordens de "Don" ━━━ Eu separo meus lábios indignada. ━━━ A partir de hoje você vai dormir no quarto dele.

Quem ele pensa que é?

O chefe...

━━━ Você já sabe que se tiver algo a dizer, diga a ele, embora eu não recomende porque ele está praticando tiros no quintal...

Ele diz algo mas eu já estou indo em direção a esse maldito Don.

━━━ Bárbara!

Ouço o som da bala enquanto atravesso o pátio e paro, exatamente como Remo diz, Victor está praticando tiro ao alvo, acho que é isso que ele faz nas horas vagas.

Além de matar pessoas com certeza.

Remo me chama de volta. ━━━ Bárbara!

━━━ Va tutto bene, Remo. ━━━ Pronuncia Victor. ━━━ Remo fica em silêncio enquanto se vira para nós. ━━━ Deixe-me sozinho com ela.

Viro-me para Remo e ele acena com a cabeça e vai embora, estou a sós com Laurent e aproximo-me dele.

━━━ O que você quer, Bella Ragazza?

━━━ Você mandou eles levarem minhas coisas para o seu quarto.

━━━ Eu fiz. ━━━ Minhas mãos formam punhos. ━━━ Você é minha mulher.

━━━ Já te disse que não sou. ━━━ Lembro-o novamente. ━━━ Devolva minhas coisas ao meu quarto.

━━━ Eu te disse, Bárbara, você não manda aqui.

Eu levanto uma sobrancelha. ━━━ Se eu dormir com você, eu provavelmente vou te matar. Isso não te assusta?

━━━ Não mesmo.

Ele se aproxima de mim, o que ele faz em seguida me deixa perplexa, Victor estende a arma para mim.

━━━ O que é isso?

━━━ Você quer me matar?  Faça isso agora, Bella Ragazza. Somos só nós dois, ninguém vai te parar. ━━━ Eu abro meus olhos e Victor sorri. ━━━ Ou não tem coragem e isso foram apenas palavras pois você não tem coragem de saber?

Suas palavras me enchem de raiva, eu pego a arma de sua mão e apesar de quão pesada ela está em minhas mãos e eu hesito por um momento, mas eu á aponto para seu peito. A todo momento Victor não perde seu olhar calmo.

━━━ Pense bem no que vai escolher, Bárbara.

Minha mão treme, mas isso não me impede.

━━━ Você vai atirar em mim, Bella Ragazza?

Eu aperto o gatilho.

Mas nada aconteceu.

Eu sou completamente estúpida, o olhar de Victor me diz tudo, então, enquanto permaneço perplexa ele tira a arma de mim.

━━━ A arma não tinha balas... ━━━ Pronunciou enquanto colocava carga nela. ━━━ Mas isso não muda o fato de você ter ousado puxar o gatilho.

Ele termina de colocar o cartucho e desta vez é ele quem o aponta para mim, bem na minha testa.

Meu coração dispara, mas então ele sorri.

━━━ Você não vai atirar em mim?

━━━ Você foi muito cara para acabar com sua vida assim.

Eu o observo em silêncio.

━━━ Eu quero desfrutar de você antes de mata-lá

Antes de me matar...

━━━ Se esta é a sua forma de amar...

━━━ Eu nunca disse que ia te amar. ━━━ Ele me interrompe.

De alguma forma, suas palavras causaram algo estranho em mim e sinto que o odeio ainda mais agora.

━━━ Eu disse que queria que você me amasse, mas da minha parte...

━━━ Você quer que alguém te ame, mas você não quer amar... ━━━ Eu antecipo a sua resposta mas Victor não responde, eu balanço minha cabeça em negação. ━━━ Que tipo de pensamento é esse?

Eu balanço minha cabeça e quero sair, mas ele agarra meu braço e seus dedos se fecham ao meu redor.

━━━ Essa sua atitude me aqueceu. ━━━ Ele me diz com um sorriso.

Eu pensei que ele não pudesse me fazer odiá-lo ainda mais, porém Victor consegue este feito.

Pelo menos é essa a sensação que tenho quando ele agarra minha nuca e pressiona sua boca contra a minha.

manchados pelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora