chapter four

8.1K 547 143
                                    



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA FERRER
point of view

"Eu quero que você me ame, Bárbara"

Eu franzir a testa. ━━━ E sua maneira de conseguir isso foi me comprando? ━━━ Ele voltou a ficar sério. ━━━ Se você quer que uma mulher te ame, você com certeza pode conseguir muitas por aí. Porque a mim?

━━━ Porque desta forma é improvável que você se apaixone por mim rapidamente.

━━━ O que?

━━━ Eu não gosto de mulheres que são fáceis de conseguir. ━━━ Ele me explica. ━━━ As mulheres que fico são apenas putas interesseiras, que só podem me agradar com sexo... você me custou caro.

━━━ Sou um desafio para você ou ..?

━━━ Você é, e eu gosto do difícil.

Eu odeio esse cara.

━━━ Embora eu tenha certeza que você virá até mim no final de tudo.

━━━ Você tem muita confiança.

━━━ Sempre confiei em mim e sempre consigo o que quero. Ele sorria novamente. ━━━ Sempre, Bárbara. ━━━ Ele me assegura. ━━━ E agora meus olhos estão em você. E quero você, irei conseguir você.

━━━ Veremos isso.

(..)

━━━ Você ainda está plantando apesar de Victor ter mandado tirar tudo?

━━━ Ele mandou tirar as cortinas, certo? Eu quero manter o jardim. ━━━ Eu pronuncio enquanto acomodo a planta no chão.

━━━ Bárbara...

Reviro os olhos para Remo, no exato momento em que vejo Victor aparecendo por trás.

O que ele faz depois disso é me arrastar para fora do seu precioso jardim.

time skip

━━━ Você não ouviu minhas ordens, Bárbara?

━━━ Eu as ouvi, mas prefiro agir como se não ouvisse.

Sua mandíbula se aperta.

━━━ Você vai continuar me causando problemas?

━━━ Victor, estou trancada aqui e se você já tirou as cortinas para manter seu lugar sombrio, eu pelo menos quero manter o jardim.

Ele olha para o chão, para o meu corpo, especialmente para as minhas roupas sujas.

━━━ Você é minha esposa... O que você acha que todas as pessoas desta casa vão pensar se virem você agindo como uma maldita empregada?

━━━ Eu não sou sua esposa. ━━━ Seus olhos estão cheios de raiva. ━━━ E o que eles vão pensar é que pelo menos há alguém que tem alegria no coração nesta casa, um coração que seu chefe parece não ter.

Aconteceu muito rápido.

Meu rosto se vira e minha mão vai para minha bochecha.

Eu me viro para ele ainda com a mão no meu rosto, Victor me deu um tapa tão forte que meu rosto dói.

━━━ Cuidado com o que você diz. ━━━ Ele me encara com seus olhos brilhando com raiva. ━━━ Eu não sou um homem comum com quem você pode falar de igual para igual.

Sinto o ardor se espalhar por todo o meu rosto, o mesmo ardor vindo em meus olhos.

━━━ Obrigada..

━━━ O que?

━━━ Se esta é a sua maneira de amar você, você faz isso maravilhosamente bem.

━━━ Bárbara. ━━━ Ele me avisa.

━━━ Bata-me novamente se quiser.

Ele segura meu braço com força. ━━━ Não brinque comigo.

━━━ Porque? ━━━ Te pergunto. ━━━ Só estou pedindo para você fazer isso... Por que não é isso que você quer fazer, não é?

Sua mandíbula se aperta novamente.

Claro que ele quer, ele quer me bater de novo.

Olho em seus olhos e balanço a cabeça.

Então eu juro: ━━━ Eu nunca vou te amar, Victor Laurent.

authors note.

lembrando que: eu sou
uma autora, meu único papel
aqui é criar os piores personagens
possíveis, isso não significa nunca
que eu concorde com o que eles façam!
saibam separar personagens de autor. 🫶🏻

manchados pelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora