▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
VICTOR LAURENT
point of viewEstou bebendo.
Eu Victor Laurent estou me afogando em álcool por uma mulher, como nunca fiz antes.
"Quando você morrer, eu vou te perdoar"
O quanto você pode machucar uma pessoa para ela desejar que você morra?
O engraçado pra caralho é que há tantas pessoas que me desejam morto na Itália e em todo o mundo, mas a única coisa que me incomoda é que ela deseja.
Ela quer que eu morra?
Ela realmente quer isso?
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
BÁRBARA FERRER
point of view━━━ Lion. ━━━ Diz Remo.
Eu aceno com a cabeça e acaricio o gatinho com uma mão enquanto com a outra penteio a parte inferior de suas costas.
━━━ Eu coloquei esse nome.
Remo examina Lion.
━━━ Está longe de parecer um leão.
━━━ O que importa é a intenção.
Ele sorri.
━━━ É um nome bonito.
Sorrio de volta e continuo penteando o cabelo de Lion, passando o pente em suas patas.
━━━ Você poderia trazer a comida dele? ━━━ Eu pergunto e volto a penteá-lo.
━━━ Victor não está em casa, Bárbara.
Quase nunca está, mas não andar pela casa me faz sentir melhor.
━━━ Acho que vou pedir para ele comprar um colar com o nome dele. ━━━ Remo me diz.
━━━ Obrigada. ━━━ Eu respondo.
(..)
Estou voltando do jardim, que já tem mais vida do que quando vim morar aqui, mas ouço alguns tiros do pátio e inevitavelmente devo passar pelo corredor que leva aos quartos da mansão.
Victor está lá e me assusta mais vê-lo carregando uma arma do que sem ela.
Então decido passar longe dele.
━━━ Espere!
Automaticamente meus pés param.
━━━ Venha aqui, Bárbara.
Eu apenas olho para ele.
Victor está bêbado...
Ele pode fazer qualquer loucura.
━━━ Não me faça trazer você.
Meu corpo sente medo, é isso que se tornou, ele me pede para me aproximar novamente, balançando a arma e eu pulo.
━━━ Bárbara venha!
Como modo de defesa eu faço isso, minha cabeça só pensa que se eu correr ele vai atirar em mim ou algo pior, me forçar a repetir o que aconteceu naquela noite só que agora apontando uma arma para mim.
Eu estou na frente dele e Victor sorri e aponta a arma para mim.
Meu coração pula.
Ele aponta a arma para o meu peito. ━━━ Se eu te matar agora, não vai doer mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
manchados pelo sangue
Romansa🎭 𖥻 MANCHADOS PELO SANGUE. . . ! ( mafia book﹚ Bárbara Ferrer tem um caráter forte, e é por isso que ela conseguiu sobreviver, mesmo quando descobriu que seus pais a venderam para um homem como Victor Laurent. Contra sua vontade, ela está agora...