▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃VICTOR LAURENT
point of viewEla não me olha nos olhos.
Não o faz.
Ela ainda não me olhou nos olhos.
E ela nem sequer tolera a minha presença.
Seja encontrando-a nos corredores ou no mesmo jardim com o qual se distraiu, Bárbara apenas se vira e escolhe outro caminho ou simplesmente sai assim que me nota.
━━━ Bárbara não vai se sentar a mesa para o café da manhã?
━━━ Ela não quer dividir uma mesa com você, Victor. ━━━ Remo me responde.
Minhas mãos fecham os punhos sobre a mesa, pego o guardanapo branco e limpo a boca quando termino, me levanto e dou a ordem.
━━━ Mônica!
Remo me questiona assim que eu a chamo. ━━━ Victor.. O que você está fazendo?
━━━ Senhor..
Ela chega com sua expressão tímida.
━━━ Mônica, a partir de agora te proíbo de levar comida para o quarto da Bárbara.
━━━ Proibir, senhor
Remo levanta a voz para mim. ━━━ Victor!
━━━ Se ela não vai se sentar para comer comigo. ━━━ Eu rolo meus olhos para ele. ━━━ Então deixe-a passar fome no quarto dela.
Saio da sala de jantar e vou em direção ao escritório.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
BÁRBARA FERRER
point of view━━━ Você disse isso a Victor? ━━━ Pergunto entrando na cozinha.
Mônica assente
━━━ Desculpe senhora.
Abaixo o olhar.
Mônica me entrega algumas frutas.
━━━ O que..
━━━ Ele disse que não podia levar comida para você, não que você não pudesse vir e levar o que quisesse.
━━━ Mônica..
Ela sorri. ━━━ Posso pegar um pouco de comida para você, Bárbara?
Eu concordo. ━━━ Obrigada.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
VICTOR LAURENT
point of view━━━ Você quer que ela te ame, mas você faz de tudo para que eu ela te odeie. ━━━ Diz Remo pelas minhas costas.
━━━ Ela pode me odiar mais do que já odeia? ━━━ Ele não me responde, eu me viro para ele. ━━━ Ela pode fazer?
Nem mesmo meu conselheiro tem uma resposta para me dar.
Eu não posso continuar aqui.
━━━ Eu vou sair.
━━━ Victor.
━━━ Volto tarde, pode avisar a Bárbara. ━━━ Eu respondo. ━━━ Assim ela pode andar livremente pela casa sem ter que me evitar.
(..)
━━━ Hoje você não está muito apaixonado, Victor. ━━━ Chiara me diz enquanto suas mãos percorrem minhas costas nuas, sinto suas unhas me apertarem.
Ela beija minha bochecha e meu rosto vira em sua direção, ela sorri e me beija deslizando sob os lençóis até chegar em mim, eu a beijo de volta e subo em cima dela.
Observo seu rosto e penso em como odeio transar olhando para sua cara.
━━━ Vira.
Um sorriso cruza seus lábios novamente e Chiara ri.
━━━ Vira. ━━━ Eu ordeno a ela, e ela faz isso rindo.
Eu fico atrás de Chiara e empurro fazendo-a gritar.
━━━ Ah merda, Victor... ━━━ Victor..Victor .. foda...foda..
Eu fecho sua boca com a palma da minha mão.
Mesmo assim, Chiara não para de gritar pelo prazer que lhe provoco.
Eu descontei minha raiva nela e nós dois acabamos satisfeitos.
(..)
Eu quero ver...
Eu preciso vê-la...
━━━ O que devo fazer, Remo? ━━━ Pergunto a ele, pareço tão patético. ━━━ Que diabos devo fazer?
━━━ O que você quer ouvir ou o que você precisa fazer, Don?
Eu cerro os punhos.
━━━ Nós dois sabemos que o que você deve fazer é deixa-la ir embora.
Meus punhos se abrem.
━━━ Mas nós dois sabemos que você não vai fazer isso.
Eu engulo o maldito caroço na minha garganta.
━━━ Ganha-la. ━━━ Ele me responde. ━━━ Se você quer tanto o perdão dela, tente conquistá-la. Mas eu espero que ela não te perdoe.
Eu cerro os punhos.
━━━ Mas faça direito e conheça-a, não seja Victor Laurent, o traficante de armas de sangue frio. ━━━ Me disse. ━━━ Apenas seja você.
━━━ Mostrar fraqueza com minha esposa? Esse é o caminho?
━━━ Enquanto você pensar assim você vai continuar a afastá-la ainda mais.
━━━ Tenho uma pergunta para você. ━━━ O digo.
━━━ Diga-me, Don.
━━━ Você realmente acha que ela pode se apaixonar por mim?
Ele não responde.
━━━ Não precisa dizer. ━━━ Declaro seguro. ━━━ Você sabe que ela não vai.
Qual é o ponto de tentar se eu já sei a resposta?
━━━ Na sua situação em que você está é egoísmo esperar que ela se apaixone depois de mantê-la presa e a estuprar, Victor.
authors note.
acho que nunca mostrei para vocês,
mas eu imagino o Remo assim, mas
fiquem a vontade para imaginar do
jeito que quiserem. 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
manchados pelo sangue
Romance🎭 𖥻 MANCHADOS PELO SANGUE. . . ! ( mafia book﹚ Bárbara Ferrer tem um caráter forte, e é por isso que ela conseguiu sobreviver, mesmo quando descobriu que seus pais a venderam para um homem como Victor Laurent. Contra sua vontade, ela está agora...