▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
BÁRBARA FERRER
point of view━━━ Uma reunião?
Remo acena com a cabeça. ━━━ Victor participa todos os anos.
━━━ E você quer que eu vá com ele.
━━━ Se realmente não precisasse, eu não pediria.
━━━ Remo.
━━━ Desde o que aconteceu.. ━━━ Ele fica em silêncio por um segundo. ━━━ Victor não deu as caras, fui eu quem intervir por ele, o que fez surgir rumores sobre sua incapacidade nos negócios. ━━━ Ele me conta. ━━━ Mas se você for com ele, eles podem entender que seu "descuidado" é porque ele está ocupado cuidando de sua esposa.
Abaixo o olhar.
━━━ Bárbara..
Reviro os olhos para ele novamente.
━━━ Você poderia acompanhá-lo, por favor?
(..)
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
VICTOR LAURENT
point of viewAjeito minha gravata enquanto me olho no espelho, meus dedos param quando vejo seu reflexo ali mesmo, me viro e paro para olhar para ela.
Ela não faz contato visual, mas eu já estou vendo ela, da cabeça aos pés.
Como é bonita..
Nesse vestido roxo violeta profundo, longo e justo.
Ela caminha até mim, seus olhos finalmente me encaram.
━━━ Eu não estou fazendo isso por você. Remo foi quem me pediu para ir, estou apenas atendendo seu pedido.
━━━ Bella Regazza...
━━━ E de alguma forma estou pagando pelo que você fez pelo Lion.
Eu engulo em seco, ela olha para minha gravata ainda não amarrada, eu a alcanço.
━━━ Deixa. ━━━ Ela me pede.
Eu a observo em silêncio, Bárbara se aproxima de mim, percebo que ela está nervosa e ela leva as duas mãos ao meu pescoço e enquanto eu me perco em seu rosto, ela continua dando o nó, evitando meu olhar o tempo todo, até que ela termina e finalmente seus olhos olham para mim.
Nós dois permanecemos em silêncio e ela se afasta de mim quase imediatamente.
━━━ Vamos embora? ━━━ Ela me pergunta.
Eu respiro e aceno com a cabeça.
(..)
━━━ Você gostaria que eu trouxesse algo para você beber, Bella Ragazza? ━━━ Eu pergunto a ela enquanto ela observa os casais dançando no grande salão.
Luzes roxas cobrem a pista de dança e a música toca abaixo.
━━━ Eu estou bem, muito obrigada. ━━━ Ela continua seca. ━━━ Seus olhos me olham e ela balança a cabeça. ━━━ Não quero nada, Victor.
Eu engulo saliva.
━━━ Bárbara...
━━━ Victor..
Merda...
Bárbara em um olhar confuso e quando eu me viro, o que eu sinto é uma porra de pânico no meu peito.
━━━ Chiara..
Chiara não perde o sorriso, e quando olha para Bárbara, sorri mais para mim.
━━━ Pensei que você estivesse ocupado com alguns negócios esta noite. ━━━ Eu digo.
━━━ Por fim, decidi que queria participar e pedi ao meu consigliere que assumisse o comando. ━━━ Chiara coloca a mão no meu braço, sinto suas unhas pintadas de vermelho passarem por minhas roupas e cravarem-se em minha pele. ━━━ Além disso, eu queria ve-lo...
Seu sorriso desaparece quando ela se vira para Bárbara.
━━━ E ela é? ━━━ Ela me pergunta. ━━━ Ela é sua esposa? ━━━ Não respondo e o sorriso de Chiara cresce. ━━━ Então você acabou com a nossa coisa de ficar por causa dela..
Os olhos de Bárbara se arregalam, ela imediatamente entende e sai da sala.
Eu tento ir atrás dela, mas Chiara se aproxima de mim depois de sorrir enquanto se afasta, sua expressão muda completamente e ela sussurra em meu ouvido.
━━━ Eu te disse. ━━━ Ela me lembra.
Minhas mãos formam punhos.
━━━ Ucciderò questa ragazza, Victor.
authors note.
dez capítulos para
acabar essa estória.
vão querer outra estória
nesse estilo de máfia, ou,
preferem uma coisa mais
clichê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
manchados pelo sangue
Любовные романы🎭 𖥻 MANCHADOS PELO SANGUE. . . ! ( mafia book﹚ Bárbara Ferrer tem um caráter forte, e é por isso que ela conseguiu sobreviver, mesmo quando descobriu que seus pais a venderam para um homem como Victor Laurent. Contra sua vontade, ela está agora...