chapter ten

6.7K 498 130
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA FERRER
point of view

━━━ Victor não virá jantar? ━━━ Pergunto enquanto janto sozinho na grande sala de jantar da mansão.

Remo responde. ━━━ Ele tinha um compromisso.

━━━ Ele não disse a hora?

━━━ Achei que você não queria jantar com ele.  ━━━ Ele me diz com um sorriso. ━━━ Passo a guardanapo na boca. ━━━ É só uma pergunta.

Ele mantém o sorriso. ━━━ Entendo, Victor não disse a hora, Bárbara, mas é provável que ele volte tarde.

━━━ Quanto tempo dura uma reunião?
━━━ Me levanto. ━━━ Já terminei. ━━━ Eu pronuncio em pé.

━━━ Descanse bem, Bárbara. ━━━ Eu escuto quando saio da sala de jantar.

(..)

Eu acordo quando Victor está de volta, seu
peso na cama me faz acordar, sinto e me viro para ele, Victor está com os olhos aberto e cheira a uísque.

━━━ Eu te acordei, Bella Ragazza? ━━━ Seus olhos parecem pesados, é difícil para ele fechá-los e abri-los novamente. ━━━ Eu não queria te acordar, volte a dormir.

━━━ É tarde. ━━━ Eu menciono.

━━━ Eu sei, eu tinha negócios a tratar.

━━━ Que tipo de reunião você está tendo a esta hora?

━━━ Bárbara..

Ele agarra meu rosto, se inclina, e sua boca pressiona contra a minha, movendo-se lentamente desta vez, muito diferente da primeira vez em que nos beijamos.

Depois de me beijar como ele fez em seu pátio de tiro, eu não conseguia imaginar Victor Laurent beijando assim.

Calmo, como se tivesse algum sentimento presente.

Ele mesmo quebra o beijo e se vira para olhar para mim, e o que ele diz em seguida me deixa surpresa.

━━━ Eu preciso que você me ame.

Meus lábios se separam. ━━━ Por que?
━━━ Eu engulo saliva. ━━━ Por que você precisa que eu te ame?

Seus olhos não deixam os meus. ━━━ Porque ninguém nunca me amou.

Abro os olhos e me lembro das palavras de Remo no primeiro dia, Victor sempre esteve sozinho.

━━━ Boa noite, Bárbara.

Victor não acrescenta mais nada, me deixando perplexa com suas palavras. E naquela noite eu um pouco para adormecer pensando no que ele disse.

manchados pelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora