▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
VICTOR LAURENT
point of view1/3
━━━ Última chance, querido. ━━━ Chiara me avisa.
━━━ Já te dei uma resposta.. Não cansa de se humilhar?
Ela é lenta para responder, e quando o faz, posso ouvir claramente a raiva em sua voz.
━━━ Vou matá-la, Victor.
━━━ Se você tocar nela eu te mato.
━━━ Você acabou de me ameaçar? ━━━ Minhas mãos se fecham em punhos. ━━━ Você realmente se apaixonou por aquela cadela?
━━━ Eu não respondo e ela ri. ━━━ Você se apaixonou por ela. ━━━ Ela ri. ━━━ Ótimo, vou curtir mais do que..Eu desligo a chamada.
━━━ Tudo bem? ━━━ Remo me pergunta depois de aparecer na porta alguns minutos depois de desligar a ligação.
━━━ Sim, está tudo bem.
(..)
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
BÁRBARA FERRER
point of viewEu jantei com ele.
É meu primeiro jantar com ele depois de todo esse tempo que estive ausente, foi estranho.
━━━ Você pode mexer um pouco o seu pé agora? ━━━ Ele me pergunta enquanto continua com as massagens.
Eu aceno: ━━━ Estou bem.
Suas mãos os apertam suavemente e com o olhar fixo no meu tornozelo, ele fala novamente.
━━━ Obrigada.. ━━━ Eu separo meus lábios.
━━━ Por se esforçar e jantar comigo, Bárbara.
━━━ Eu engulo a saliva. ━━━ Não importa se você fez isso porque Remo te pediu, eu ainda estou...━━━ Eu não fiz isso por ele. ━━━ Ele para os movimentos em meu pé e seus olhos vêm até os meus. ━━━ Não quero viver assim, só isso. ━━━ Seu olhar permanece no meu. ━━━ Embora eu nunca possa esquecer o que aconteceu. ━━━ Eu pronuncio. ━━━ Não é a maneira que eu quero viver, sentir esse ódio não me faz bem.
Quero parar de olhar para o rosto dele e pensar naquela noite.
Se nós dois estamos condenados a viver o resto de nossas vidas assim, eu só quero isso.
━━━ Você acha que pode me suportar?
━━━ Você está aqui, certo?
Meus olhos tremem, eles tremem quando ele leva a mão ao meu rosto, seu toque me choca e meu corpo reage, meu coração bate muito rápido enquanto ele abaixa a mão delineando meu rosto.
━━━ É seguro te tocar? ━━━ Ele me pergunta. ━━━ Você pode suportar isso?
Meu peito dói.
Meus olhos se fecham, é mais fácil não ver seu rosto.
Dói menos, mas sei que tenho que abri-los e não vou conseguir superar se eu não olhar para ele.
━━━ Bárbara...
Antes que eu possa abrir meus olhos para empurra-lo para longe de mim, seus braços envolvem meu corpo em um abraço.
authors note.
mini maratona para acabar
está estória logo e liberar a
nova de mafia para vocês.tudo o que acontecer a partir
deste capítulo é relacionado para
o final, porque não queria que personagem
x ficasse com remorso pelo que vai acontecer
com y, tem palpites do que pode acontecer no
final?
VOCÊ ESTÁ LENDO
manchados pelo sangue
Lãng mạn🎭 𖥻 MANCHADOS PELO SANGUE. . . ! ( mafia book﹚ Bárbara Ferrer tem um caráter forte, e é por isso que ela conseguiu sobreviver, mesmo quando descobriu que seus pais a venderam para um homem como Victor Laurent. Contra sua vontade, ela está agora...