aquele em que dizemos adeus

3.3K 114 42
                                    



aquele em que dizemos adeus, ou não.

queria vir aqui mais uma vez agradecer vocês por me acompanharem em mais uma estória nesse perfil, minhas leitoras costumam sempre brincar de que: " é uma fic da mia, tudo pode acontecer" e acho que nessa estória fico explícito mesmo de que tudo pode acontecer.

sei que algumas ficaram chateadas por não ter tido um final do Victor ficando junto com a Bárbara, eu mia tenho plena noção de que isso é um universo alternativo, mas nunca ficaria confortável em manter a Bárbara com o homem que a estuprou. apesar de ser uma fanfic e saber que algumas pessoas poderiam muito bem fazer vistas grossas com o estupro só para Victor e Bárbara ficarem juntos no final, eu como autora não me sinto nem um pouco confortável em escrever isso, então peço que entendam esse lado e essa perspectivas, podem ficar chateadas pelo
fim, mas reflitam se realmente ficaria legal a Bárbara junto do Victor depois de tudo o que ele fez.

quis trabalhar a mudança dele, mesmo que ele mudar ao meu ver não apaga a atrocidade que ele fez, mas ainda sim quis trabalhar a redenção dele antes do seu fim.

como sei que algumas não gostaram do fim por ele ter morrido, quem quiser reescrever está estória, retirar a parte do abuso sexual e projetar um outro final com eles juntos me chame no privado para nós conversarmos.

mas no mais, muito obrigada por me acompanharem em mais uma estória de mafia 💖 eu acabei de liberar outra fanfic com essa mesma temática, dessa vez com um casamento arranjado no mundinho da mafia, não se preocupem eles ficam juntos no final 🤩 vou deixar a sinopse aqui, juntamente com o nome da fanfic para vocês irem lá ler, comentar e me apoiar.

CORAÇÕES EM GUERRA

Máfia: organização criminosa clandestina que exerce seu poder por meio de chantagem, violência e crime.

Victor Greco e Bárbara Ricci são os filhos principais de duas das famílias mais importantes do mundo mafioso.

Em busca de um acordo de paz, ambos ficarão presos em um casamento, o casamento deles.

Mas aqui está um problema, Victor e Bárbara se odeiam.

Ou assim eles querem acreditar.

Então... Por quanto tempo seus corações vão parar de resistir?

Ainda mais quando admitir seus sentimentos é o menor dos seus problemas.

Ainda mais quando admitir seus sentimentos é o menor dos seus problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o link também está no meu perfil caso queira chegar lá mais rápido.

xoxo, mia.

manchados pelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora