chapter nineteen

5.7K 405 86
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

VICTOR LAURENT
point of view

Não morto, o que o gato precisava era de uma lavagem estomacal por todo o chocolate que comia e com o qual estava prestes a sofrer uma intoxicação.

Fomos ao veterinário, porque ela não queria esperar chegar um, ficamos do lado de dentro e eu nunca faço isso, mas dessa vez fiz, esperei com ela até terminarem de limpar a barriga do gato.

━━━ Ele vai ficar bem. ━━━ Eu asseguro.

Eu tento tocá-la, mas a memória me vem de repente.

"Eu te amo, Victor"

Não quero lembrar ou ouvir essas palavras falsas novamente.

━━━ Ele está bem, certo? Estará bem?

Não sei o que te dizer.

Eu não posso nem prometer a ela que tudo vai ficar bem, porque se não ficar, ela provavelmente vai me odiar mais do que agora.

Por lhe dar um gato e depois levá-lo embora.

(..)

━━━ Só comida em biscoitos e muita água?

O veterinário acena com a cabeça, Bárbara pega o gato e o abraça contra o peito.

━━━ Vou receitar um remédio, mas por enquanto ele só deve comer isso.

Bárbara acena com a cabeça.

━━━ Apenas tome cuidado. ━━━ Instrui o veterinário, acariciando a cabeça do gato. ━━━ Lion tem muita sorte.

Pergunto quanto custa tudo, pago a conta e voltamos para a mansão.

(..)

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA FERRER
point of view

Deito Lion na minha cama e fico com ele o tempo todo e quando ele adormece eu saio da cama.

Saio do meu quarto e quando chego à porta do quarto dele bato duas vezes.

Victor abre sua porta e assim que me vê olha surpreso para mim.

Imediatamente ele pergunta. ━━━ O gato já está bem?

━━━ Está melhor.

━━━ Não o alimente com chocolates da próxima vez, Bella Ragazza.

━━━ Eu não dei pra ele, eles caíram e ele comeu, mas a verdade é que eu tenho que ter mais cuidado. ━━━ Eu engulo saliva. ━━━ Obrigada... ━━━ Victor me observa com uma expressão séria. ━━━ Por ajudar Lion e me levar ao veterinário.

Seu olhar muda, mas o meu não, eu já fiz o que tinha que fazer, agora vou embora.

Dou as costas para ele e meus pés param, sinto o braço de Victor em volta da minha cintura e sinto calafrios em volta do meu corpo.

Eu congelo e ele encosta seu corpo no meu, eu trago minhas mãos para perto dele, mas eu não posso nem tocá-lo.

Minhas mãos tremem.

Minha voz acaba saindo ainda mais fraca. ━━━ Victor...

━━━ Eu sei que você não pode me perdoar.

Meus lábios se fecham, minhas mãos não param de tremer.

━━━ Eu sei que você não pode fazer isso, mas eu quero que você saiba que o que eu disse ontem à noite é verdade.

Meu coração está acelerado, eu quero que ele me deixe ir.

━━━ Eu mudaria tudo, não apenas o que aconteceu naquela noite. ━━━ Ele continua a dizer. ━━━ Eu mudaria absolutamente tudo desde que te conheci. Eu mudaria tudo, Bárbara.

Meus olhos se enchem de lágrimas.

E suas mãos afrouxam, eu imediatamente me separo dele e me viro para olhar para ele.

━━━ Eu precisava que você soubesse, Bella Ragazza.

Ele entra no seu quarto e fecha a porta, enquanto eu fico de pé processando o que ele me disse.

E não posso deixar de pensar o que seria de nós se tudo tivesse sido diferente.

Desde o ínicio...

Mas é apenas um pensamento, porque ele não pode mudar o que já aconteceu. Ele e eu não podemos ser apenas o que estou imaginando.

Victor e eu..

Nunca poderia haver um nós.

E fomos condenados a viver assim, sem ser nada.

manchados pelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora