▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃BÁRBARA FERRER
point of view━━━ Você canta vitória antes do tempo. ━━━ É a única coisa que Victor se atreve a me responder antes de voltar a sorrir.
━━━ Te odeio.
Ele se aproxima de mim. ━━━ Eu disse para você tomar cuidado com suas palavras, Bárbara, se você me forçar...
Mas algo nos interrompem, é Remo.
━━━ Victor, há uma chamada. ━━━ Ele para quando me vê enquanto segura o telefone nas mãos.
No momento em que desvio o olhar, uma lágrima me trai, não dei a Victor o prazer de me ver assim, mas Remo percebeu.
Ouço Laurent xingar, ele me dá um último olhar frio e sai da sala.
(..)
Eu pressiono o gelo embrulhado em um pano contra minha bochecha, eu gemo de dor e olho para cima para ver Remo de pé me encarando.
━━━ Você já tentou lavar com água e sabão antes?
Eu abaixo o pano do meu rosto e ele se aproxima de mim, Remo toca meu queixo e gira meu rosto em busca de mais hematomas, mas então ele não encontra nada e me solta imediatamente.
━━━ Você sabe que não deve desafiar Victor.
━━━ Ele me bateu.
Remo não responde.
━━━ Agora eu entendo porque ele teve que comprar uma mulher ao invés de tentar conhecer uma.
━━━ Bárbara...
━━━ Mas ele estava errado, e depois disso pode ter certeza que eu nunca teria sentimentos por um homem como Victor Laurent.
(..)
Depois de tentar diminuir o inchaço o máximo possível, vou tomar um banho para tirar a sujeira do jardim.
Volto para o quarto de toalha e meu coração salta do peito quando reconheço sua silhueta tão imponente quanto posso vê-lo no escuro.
━━━ Você demorou muito no banheiro. ━━━ Me disse. ━━━ Você estava fazer alguma coisa de interessante?
Ele para na minha frente e leva a mão ao meu rosto, meu coração disparado de medo.
Seus olhos vão até os meus. ━━━ Você estava se tocando? Pensando em mim talvez.
━━━ Se eu me masturbei. ━━━ Pronuncio olhando para ele. ━━━ Acredite, eu não faria isso pensando em você.
Sua mão vai direto para o meu pescoço, não consigo respirar, mas ainda tento me libertar de seu aperto com uma mão.
━━━ Eu já te disse que você não deveria falar assim comigo... Você não aprende?
━━━ Me solte. ━━━ Exijo, e arranho a pele de suas mãos e seus olhos raivosos não me abandonam. ━━━ Victor, me solta.
Acontece, não imediatamente, mas quando estou prestes a perder todo o fôlego seus dedos param de me apertar e eu caio em uma posição sentada na cama tossindo repetidamente.
Quando consigo voltar ao normal, seguro a toalha no peito com muita força e me viro para encará-lo.
━━━ Sai.
━━━ Você esqueceu Ragazza? Eu dou as ordens aqui.
━━━ O que é que você quer?
━━━ Você sabe para o que eu vim.
Meu coração dispara enquanto ele sorri.
━━━ Não era eu que deveria rastejar por você? Agora você veio aqui para que?
Sua mandíbula se aperta.
━━━ Só vim esclarecer uma coisa para você.
Eu levanto minhas sobrancelhas.
━━━ Não sou homem para aturar muito, muito menos quando se trata de sexo, Bárbara.
━━━ O que isto quer dizer?
Ele seria capaz..?
Ele faria isso?
Eu sinto o medo no meu peito novamente.
Medo, nojo e repulsa, tudo isso é o que Victor Laurent provoca em mim.
Ele não acrescenta nada e, para meu alívio naquela noite, pelo menos, ele vai embora.
O que ele me disse soou como uma ameaça e depois de me bater, espero tudo desse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
manchados pelo sangue
Romance🎭 𖥻 MANCHADOS PELO SANGUE. . . ! ( mafia book﹚ Bárbara Ferrer tem um caráter forte, e é por isso que ela conseguiu sobreviver, mesmo quando descobriu que seus pais a venderam para um homem como Victor Laurent. Contra sua vontade, ela está agora...