chapter twenty five

5K 331 124
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA FERRER
point of view

2/3

Seus braços ao redor do meu corpo estão frágeis, não é como daquela vez em que ele me atacou, era receoso, diferente.

Victor parece ter saído do transe em que entrou pois se afaste de mim em solavanco.

━━━ Eu sinto muito.. ━━━ Eu abro meus olhos. ━━━ Não resisti, mas não vai acontecer de novo.

Eu engulo saliva.

Victor apenas me olha, levanta-se e depois de me dar um longo olhar, e sai do quarto.

Sento-me com os pés em cima da cama, meus dedos vão em direção ao meu ombro enquanto tento processar o que acabou de acontecer.

(..)

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

VICTOR LAURENT
point of view

━━━ A nova remessa chegou hoje... Quer que eu assuma o comando também?

━━━ Não, eu mesmo faço.

Remo me olha confuso.

━━━ Você se sente melhor o suficiente para assumir?

━━━ É hora de fazê-lo.

Ele imediatamente entende.

━━━ Ok, Don.

Eu engulo a saliva.

Remo se dirige para a porta, mas eu falo novamente.

━━━ Sobre ela.

━━━ Victor?

Meu coração dispara.

━━━ Quanto a Bárbara...

Remo me olha confuso. Sem hesitar, eu respondo. ━━━ Já me decidi.

(..)

Volto com uma pomada para o quarto de Bárbara, nenhum de nós diz nada, mas minha mente fica me torturando por que fiz a imprudência de abraça-lá .

━━━ Pronto. ━━━ Pronunciei soltando o pé dele no final.

Ela me encara e quando vou me levantar, sua mão segura meu braço.

Meus olhos vão até os dela.

━━━ Qual o problema, Bella Ragazza?

Seus olhos tremem.

━━━ O que você fez na outra noite... Você poderia fazer de novo?

Meu coração dispara.

━━━ Bárbara...

━━━ Não me refiro ao você sabe o que, me refiro ao abraço. ━━━ Não entendo o que ela quer com isso.━━━ É difícil para mim te ver e não pensar naquela noite.

Estou com um nó na garganta.

Lágrimas enchem seus olhos.

━━━ Eu não quero lembrar que a última vez que você me tocou foi daquele jeito, porque se eu fizer isso eu não vou conseguir superar.

━━━ Ajuda quando eu te toco?

━━━ Não sei. ━━━ Confessa. ━━━ Só sei que prefiro lembrar que você me tocou como ontem à noite e não naquele dia.

━━━ Bárbara...

━━━ Só eu...

Levo minha mão ao seu rosto e seu corpo treme um pouco, então diminuo minhas carícias, apenas dou pequenos toques e ela se sente mais confortável com isso do que com minhas mãos ásperas.

━━━ Então, Bella Ragazza?

Ela assente com os olhos fechados.

Ela acena com a cabeça novamente, mas eu sei que isso ainda a incomoda um pouco, então eu tento ser mais gentil, tocando-a suavemente até meu olhar ir para seu rosto.

Desta vez sem perguntar a ela, eu envolvo meus braços em torno do seu corpo pequeno como na noite passada.

Bárbara entre abre os olhos e finalmente passa os seus braços em volta da minha cintura.

Aquilo foi..

Essa foi a melhor noite da minha vida.

E apesar de me dar isso mesmo que eu não mereça, eu já tinha me decidido.

authors note.

as técnicas que a bárbara
usa para tentar superar o
abuso e tão torturante ao
meu ver, não conseguiria
fazer metade desse esforço
que ela está fazendo.

manchados pelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora