▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
BÁRBARA FERRER
point of viewSaio do prédio e desço as escadas em direção à saída, sabendo que a mulher com quem ele estava dormindo estava aqui, eu teria desistido de acompanhá-lo.
Parece que não foi muito com o que ele fez comigo.
Ele continua tentando me humilhar.
Eu torço meu pé em algum momento cujo qual não percebi, a dor é intensa, paro e sento na calçada, não chamei atenção então tento massagear meu pé e tornozelo, amanhã talvez nem consiga andar.
Sinto uma sombra ao meu lado e tenho certeza de que é ele.
Victor desce um degrau e fica na minha frente, agachando-se para encontrar meu olhar.
━━━ Você pode andar?
Eu não respondo a ele.
Então ele me segura em seus braços me levantando e meus olhos se abrem, todos os olhos estão em nós, Victor me leva para o carro e entra também e pede ao motorista para nos levar de volta para a mansão.
Quando finalmente estamos em casa, posso tirar meus sapatos e andar devagar, mas ele me pega de novo e vai para a cozinha.
━━━ Não precisa. ━━━ Eu digo a ele.
Ele me ignora e dá uma ordem a Mônica: ━━━ Peçam que tragam gelo e algumas flanelas.
Mônica desenha uma linha em seus lábios. ━━━ Imediatamente, senhor.
Victor me leva para o quarto e me senta na cama.
━━━ Não precisa. ━━━ Repito.
Ele agarra meu pé e o puxa lentamente, começando com algumas massagens enquanto eu não consigo tirar os olhos dele.
Alguns minutos depois, uma das meninas de serviço chega com uma tigela de gelo e flanelas, Victor agradece e pede que ela vá embora.
Ele enrola a flanela no gelo e coloca no inchaço, torci tanto o pé que parece que o osso saiu do lugar.
━━━ Você vai precisar ficar de cama pelos próximos 4 dias, talvez 5. ━━━ Ele me assegura.
Ele continua pressionando o gelo no meu pé
━━━ Como sabe? Você não é médico.
━━━ Eu curei minhas próprias feridas.
━━━ Eu não respondo e o deixo continuar.
━━━ Eu terminei com ela. ━━━ Eu o encaro sem saber o que ele estava falando. ━━━ Com Chiara, eu não a vejo mais, então você não precisa se preocupar com isso. ━━━ Ele me assegura.━━━ Eu não me preocupo. ━━━ Eu respondo. ━━━ Você é livre para fazer o que quiser, Victor.
Eu o vejo engolir sua saliva, seu olhar abaixou depois de soltar meu pé.
━━━ Eu só queria que você soubesse. ━━━ Ele continua a dizer apesar do que eu disse a ele. ━━━ Ela me ajudou em tempos difíceis e...
━━━ E em troca você deu sexo a ela, certo? Você vai dizer isso?
Ele ficou em silêncio.
Eu não esperava acertar.
━━━ Por que você está me contando tudo isso, Victor?
Ele nem deveria dizer nada.
━━━ Porque não quero que haja um mal-entendido.
Eu sorrio. ━━━ Por que haveria um mal-entendido? Nós não..
Seus olhos me olham com a mesma expressão magoada de sempre. ━━━ Você não tem que me dizer nada porque nós não temos nada.
━━━ Faz sentido para mim te contar e é o suficiente.
━━━ Por que teria sentido? ━━━ Eu nego e sinto meus olhos queimarem. ━━━ Victor...
━━━ Porque eu te amo. ━━━ Meu coração para. ━━━ Eu te amo Bárbara.
━━━ M-mas... ━━━ Eu gaguejo e sinto lágrimas nos meus olhos. ━━━ O que você está dizendo?
━━━ Estou dizendo que pedi para você me amar, mas quem acabou se apaixonando fui eu.
Por que você está me contando isso?
━━━ E agora eu sei que por minha causa nunca estaremos juntos. ━━━ Ele me diz e eu posso sentir a dor em sua voz, em todo ele: ━━━ Agora eu sei que você nunca pode me perdoar.
As lágrimas caem pelo meu rosto.
Mas isso não muda nada.
━━━ Victor.
━━━ Eu te amo, Bárbara e sempre vou te amar, não importa o que aconteça. ━━━ Ele me garante, me promete, ele me jura. ━━━ Seu olhar parece muito honesto. ━━━ Mesmo que você decida me odiar a vida toda, mesmo que isso aconteça, eu nunca deixarei de te amar, Bella Ragazza.
authors note.
votem aqui para
escolher qual fanfic
vocês querem que eu
poste segunda, mas não
se preocupe se a que você
gostar não for escolhida eu ainda
vou posta-lá mas só depois que
essa aqui terminar.comentem no nome que
vocês querem que eu
lance primeiro.looking for a mom
hearts at war
VOCÊ ESTÁ LENDO
manchados pelo sangue
Romance🎭 𖥻 MANCHADOS PELO SANGUE. . . ! ( mafia book﹚ Bárbara Ferrer tem um caráter forte, e é por isso que ela conseguiu sobreviver, mesmo quando descobriu que seus pais a venderam para um homem como Victor Laurent. Contra sua vontade, ela está agora...