chapter seven

7.4K 497 190
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA FERRER
point of view

tw: cena de sexo oral
não-consensual

Meus lábios estão firmes e selados, não vou movê-los, mesmo que ele me obrigue, mesmo que sua boca comece a assumir o controle sobre a minha.

Ele não os move, porém seu beijo é tão apaixonado e tão cheio de força que acaba por desprender meus lábios, Victor Laurent me beija, ele o faz de tal maneira que certamente as pernas de qualquer mulher podem tremer, um beijo que pode lhe garantir uma vontade de levá-lo para a cama, mas infelizmente para ele, não me afeta em nada.

São apenas bocas se tocando, nada mais.

Victor afasta os lábios da minha boca, passa o polegar pelo lábio inferior e olha para mim.

━━━ Vai embora.

Eu levanto minhas sobrancelhas.

━━━ Agora, Bárbara.

Eu não me mexo e ele grita por um de seus homens, quando eles chegam ficam ao nosso lado.

━━━ Tire Bárbara Ferrer da minha vista.

E assim eles me levaram de lá

(..)

Termino de limpar os lábios na pia do banheiro, olho para o meu rosto e me lembro de novo, lavo a boca e saio do banheiro.

"Eu nunca disse que ia te amar"

Além de aterrorizante, ele é um homem complicado.

Victor Laurent quer ser amado, mas não quer amar ninguém.

Não que isso me incomode, mas...

Sua maneira de pensar, seus ideais, odeio tudo nele.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

VICTOR LAURENT
point of view

━━━ Chegou a nova carga de armas.

━━━ Você contou?

Remo assente. ━━━ Eu mesmo supervisionei sua contabilidade.

━━━ Tudo de acordo então?

━━━ Tem algo mais. ━━━ Remo se aproxima da minha mesa.

━━━ Chiara de novo?

━━━ Insiste em falar com você.

Eu respiro.

━━━ Quer que eu marque um encontro? ━━━ Eu não respondo e Remo nega. ━━━ Você sabe que se eu não fizer, ele virá aqui, e se ver Bárbara...

━━━ Então faça. ━━━ Eu interrompo. ━━━ Organize a porra do encontro.

Remo assente. ━━━ Agora mesmo.

(..)

━━━ Você aprendeu a ser uma menina obediente? ━━━ Pergunto a Bárbara depois de vê-la em nosso quarto.

Ela me ignora.

━━━ Se você continuar com essa atitude nunca vamos nos dar bem.

━━━ Quem disse que eu quero me dar bem com você? Eu não suporto você.

Toda a vida tão nervosa, caramba.

Aproximo-me dela enquanto ela dobra as roupas que vestiu hoje, não posso deixar de ver seu corpo e meu pau liga quando percebo o que está sob aquele minúsculo tecido de dormir.

━━━ Vamos fazer um acordo, Bella Ragazza. ━━━ Eu digo a ela e quando quero tocar a pele de suas bochechas, ela se afasta sob a minha mão.

━━━ Se você se comportar bem e fizer seu trabalho, podemos ter um acordo que beneficie a ambos.

Ela vem até mim antes de responder. ━━━ Nem morta eu deixaria você me tocar.

As palavras me frustram, eu a pego pelos dois braços e a carrego para a cama, seus olhos se arregalam e enquanto ela tenta se afastar, eu já empurrei seu corpo e me coloquei em cima dela.

Eu trago minha boca para seu pescoço e ela vira o rosto.

━━━ O que dizia?

━━━ Não me toque.

━━━ Você não está em posição de dizer nada.

Eu a imobilizo completamente e levo minha mão ao seu abdômen, sinto como ela reage ao meu toque, ficando duro assim como meu pau, deslizo meus dedos e levo até sua virilha.

━━━ Não se atreva.

━━━ Resposta errada, Bella Regaza.

Eu coloco meus dedos dentro e suas pernas se movem, eu entro nela com um dedo e depois dois enquanto ela tenta desesperadamente se libertar.

━━━ Quanto mais você se mexer, mais desconfortável se sentirá.

━━━ Me deixe ir. ━━━ Ordena-me.

Eu enfio outro dedo dentro dela.

━━━ Resposta errada.

Ela não me impede mais, continuo a tocá-la até que seu sexo delicado começa a sair fluidos, paro de esfregar seu centro e retiro meus dedos para trazê-los aos meus lábios, provo-a e me acomodo ainda mais nela.

━━━ O que você vai fazer?!

Ela grita comigo, mas eu já baixei a calça do pijama junto com a sua calcinha.

━━━ Não quero! ━━━ Sua voz falha quando ela começa a chutar, mas eu seguro suas pernas com força.

A medo em seus olhos.

━━━ Relaxa, eu não vou te pegar.

Ela me observa abalada por todos os seus gritos.

━━━ Eu não vou fazer isso ainda.

Ela me olha confusa, mas eu lhe dou a resposta apenas abrindo suas pernas e enterrando minha cabeça entre elas, ela reage desconfortavelmente, mas eu sei exatamente quando dou prazer a uma mulher e nem ela pode negar isso.

Bárbara faz barulhos que me deixam mais duro e eu alcanço seu peito, guiando meus dedos para seus seios apertando-os enquanto minha boca continua fodendo aquela boceta bonita.

━━━ Não, já chega..

E por que você soa diferente de como seu corpo age?

Sua mão vai para a minha cabeça, ele afunda os dedos no meu cabelo e empurra, a princípio querendo me empurrar para longe, mas isso só faz que minha língua não pare.

━━━ Pare agora..

Eu já provei o suficiente dela, desta vez eu lhe concedo esse desejo, eu separo meus lábios e ela retrai as pernas cobrindo-se, seu rosto está agitado e sua expressão não a que eu poderia imaginar.

Começo a me despir de costas.

━━━ Victor, eu não quero..

━━━ Eu disse que não ia te pegar hoje, certo?

Ela está em silêncio.

━━━ Pode ficar com o jardim.

Bárbara permanece em silêncio e eu me viro para ela.

━━━ Você entendeu? Se você é boa, eu também posso ser, Bárbara.

manchados pelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora