chapter twenty eight

5K 345 177
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA FERRER
point of view

penúltimo capítulo

"Atire em si mesmo... só assim posso te perdoar, Victor"

"Quando você morrer eu vou"

Meus olhos estão abertos e minhas mãos estão manchadas de sangue enquanto eu olho para elas, Victor está em cima de mim.

Ele me cobriu com seu corpo e recebeu a bala diretamente por trás, logo acima do quadril.

━━━ Victor...

━━━ Você está bem, Bella Ragazza?

Meus olhos se enchem de lágrimas.

━━━ Leve Don para dentro! ━━━ A ordem do Remo enche-me os ouvidos.

Victor apenas me olha e rapidamente alguns de seus homens nos ajudam a entrar enquanto ouço os tiros começarem do lado de fora da mansão.

Quem se atreveu a atacar Victor Laurent?

E aquela bala era para mim.

Eles deixam Victor no quarto comigo enquanto eu tento colocar pressão na ferida, minhas roupas e minhas mãos estão manchadas com o sangue dele, mas não mais do que a camisa de Victor ficando cada vez mais manchada, até o sangue escorrer pelo tecido não resistir a quantidade de líquido.

Meu Deus..

━━━ Está bem..

━━━ O que você está dizendo? ━━━ Meu coração está batendo muito rápido.

━━━ Sobrevivi a coisas piores, Bella Ragazza. ━━━ Ele diz. ━━━ Esta bala não é nada para mim.

Ele não vê o quão grave é essa ferida?

━━━ Eu tenho que sair.

━━━ Do que você esta falando? Eles te machucaram.

Seus olhos me examinam.

━━━ Você está preocupada...

Eu engulo saliva.

━━━ Eu não vou deixar você sair.

━━━ Eu sou o chefe, Bárbara.

━━━ E isso significa o que?

━━━ Devo sair.

━━━ Cala sua boca! ━━━ Seus lábios se fecham. ━━━ Você não vai sair, Victor! Remo cuidará disso.

━━━ Ouça-me, Bárbara.. ━━━ Ele pega o meu rosto. ━━━ Eles vão entrar.

━━━ Como sabe? Remo está lá fora, certo? E você tem muitos homens...Porque...

Ele agarra meu rosto. ━━━ Confie em mim, eles vão.

━━━ Você sabe quem eles são?

Ele desvia o olhar do meu por um momento e enfia a mão em uma gaveta logo tirando uma arma com um cartucho.

━━━ O que..?

━━━ Há armas por toda a casa. Apenas Remo e eu conhecemos alguns locais. ━━━ Esclarece-me. ━━━ Agora eu preciso que você faça isso...

Ele coloca o cartucho dentro e o coloca na minha mão.

━━━ Você viu como eu atirei, não é?

━━━ Sim, mas... O que isso tem a ver? Victor...

Ele pega minha mão com a sua outra mão e me faz fechar os dedos na arma.

━━━ Cuidado, suas mãos estão escorregadias e a arma é pesada.

━━━ Victor...

━━━ Apenas pegue e mire no seu alvo... Ok?

━━━ E você?

━━━ Eu tenho que sair..

━━━ Não.. não.. não.. Victor, não..

Ele agarra meu rosto com as duas mãos, sinto o sangue na minha pele.

━━━ Você será capaz de fazê-lo. ━━━ Repete para mim. ━━━ Você consegue

━━━ Como você sabe? ━━━ Murmuro. ━━━ Como você sabe?

━━━ Porque você é Bárbara Ferrer, a mulher que eu amo.

━━━ Victor...

Ele me beija nos lábios.

Seu beijo é duro e meus lábios se separam, não dura muito e ele logo se afasta de mim.

━━━ Tenho que..

Eles batem na porta.

Victor me faz sinal para calar a boca, ele me pede para me levantar silenciosamente e me esconder atrás da porta, eu faço isso e no segundo depois um homem armado entra, mas eu estou atrás dele e ele não me vê, ele só vê Victor.

━━━ Onde está? ━━━ Ele pergunta apontando a arma para Victor.

━━━ Se você não me disser quem você está procurando, seu filho da puta... como você espera que eu responda?

O homem da um tiro direto na perna de Victor, eu pego minha mão cobrindo meus lábios enquanto vejo como ele cai no chão de dor.

━━━ Essa cadela realmente quer que eu a mate. ━━━ Pronuncia Victor rindo.

O cara se aproxima cada vez mais e tudo indica que ele vai atirar nele de novo, entro em pânico, abaixo as mãos e faço a arma tremer em minhas mãos.

Eu não sei como eu faço, eu nem sabia se daria certo, até eu ver que ele vai puxar o gatilho, eu atiro nele, bem pelas costas.

Aquele homem grita de dor e se vira para mim.

━━━ Cadela!

Tenho o corpo dele completamente à minha frente e com as mãos trêmulas puxo o gatilho novamente, não um vez, mas duas e faço de novo com os olhos fechados.

Ouço como o corpo cai no chão, mas não abro os olhos até sentir a mão de Victor em minhas mãos, e ele me faz baixar a arma.

━━━ Você fez bem, Bella Ragazza..

━━━ Victor..

Eu rasgo um pouco do tecido da minha saia e amarro em um nó apertado em volta da sua perna, bem onde foi o tiro.

━━━ Temos que encontrar um hospital. ━━━ Eu pronuncio.

━━━ Não vamos a hospitais.

Eu franzo meus lábios. ━━━ Você acha que isso importa para mim agora, Victor? Em breve você vai começar a sangrar até a morte.

━━━ Então finalmente você vai poder me perdoar, isso vai valer a pena.

Lágrimas enchem meus olhos. ━━━ Como pode dizer isso?

━━━ Não era isso que você queria, Bella Ragazza?

Eu engulo em seco e me encolho quando ouço mais tiros.

━━━ Temos que nos apressar. ━━━ Eu peço.

━━━ Eu não acredito.

Victor fica tenso e reconheço bem a voz enquanto a raiva irradia nos olhos dele dirigidos a essa pessoa.

Ela é a mulher da reunião, ex-namorada de Victor.

━━━ Eles assassinaram meu consigliere. ━━━ Ela pronuncia enquanto chuta com os calcanhares o corpo inerte daquele homem, com a outra mão tem a arma com a qual está nos imobilizando. ━━━ Vamos fazer valer a pena.

Minha reação é grudar em Victor.

━━━ Chiara.

Ela sorri curtindo a situação.

━━━ Hora de se divertir um pouco, não acha? ━━━ Essa mulher nos diz. ━━━ Victor..Bárbara.

manchados pelo sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora